Simpatia do papel higiênico: Como fazer, como funciona e se funciona

Quem nunca fez ou teve a curiosidade sobre a simpatia para obter dinheiro ou saber sobre a pessoa amada. Mas você já ouviu que o papel higiênico pode afastar aquela pessoa desagradável da sua vida?

Pois então! Se você sente que tem uma pessoa invejosa ao seu lado ou algo do tipo, saiba que existe a simpatia do papel higiênico que tem esta função.

Simpatia do papel higiênico

A simpatia do papel higiênico tem a função de afastar a pessoa indesejável como já dizemos, mas a simpatia também ajuda a trazer o seu amado de volta e que você está morrendo de saudade.

Quer saber mais sobre a simpatia do papel higiênico em quais são as etapas de cada? Fique atenta (o) no nosso post logo abaixo:

Como funciona?

A simpatia do papel higiênico pode ser feita de várias formas e jeitos, mas para fazer é preciso seguir um passo a passo, como:

Este modo da simpatia é para afastar aquela pessoa que tem inveja do seu relacionamento e quer pôr um fim na relação. Para a simpatia de papel higiênico para afastar essa pessoa é preciso de:

  • Caneta;
  • Papel.

Após ter os materiais em mãos, pegue o nome da pessoa que tem inveja do seu relacionamento e coloque o nome ao lado  do nome de quem você ama.

Faça isso até preencher todo o papel que você escolheu, depois circule todos os nomes da pessoa rival e logo em seguida dobre o papel o número de vezes possíveis.

Assim que você fizer isso, pegue o papel e coloque em um recipiente e coloque no fundo do congelador. Deixe esse papel no congelador até sentir que a pessoa que queria seu mal se afastou, após isso pegue ele e jogue no lixo.

Simpatia do papel higiênico para afastar energia negativa

A simpatia do papel higiênico é usado muito para afastar vibrações negativas, como pessoa que querem o seu fracasso também, para isso também é indicado um banho de ervas.

Para esta simpatia é preciso uma foto da pessoa que quer o seu mal , ou qualquer papel que tem algo escrito por ela e um pouco de tabasco. No papel que também pode ser higiênico pegue e escreva pessoas que querem meu mal. Logo em seguida coloque o papel em um recipiente e tampe.

Após fazer estes passos pegue o recipiente e jogue o tabasco por cima da foto ou o papel com o recado. Durante este processo mentalize toda a energia ruim que a pessoa tem te desejado, assim pegue o vidro e o encha de água e tampe e coloque-o no congelador o mais rápido possível. Aprenda também a simpatia do papel no congelador.

Deixe o vidro no congelador até sentir que essa pessoa não tem mais influência em sua vida, depois disso o descarte no lixo.

Simpatia do papel higiênico para ele sonhar com você

Mas antes, se você quer que ele sonhe com você, também fazer a simpatia do travesseiro. Nesta simpatia com o papel higiênico ou com outro tipo de papel é preciso itens como:

  • 1 pedaço de papel higiênico;
  • Caneta;
  • 1 Copo de água quente (a ponto de fervura);
  • Canela em pó.

Para fazer a simpatia do papel higiênico para que o seu amado sonhe contigo é preciso que você siga alguns passos. Primeiro escreva o nome da pessoa no papel, logo em seguida coloque um copo de água quente debaixo do travesseiro com o papel tampando. 

Com cuidado pegue a canela em pó e jogue com cuidado em cima do copo que está com o papel, logo em seguida abafe com o seu travesseiro.

Em poucos dias o seu grande amor lhe chamara contando do sonho que teve e assim  vocês iram resolver a situação do relacionamento de vocês até podendo ocorrer a volta de vocês dois. Dizem que o desenho que aparecer no copo quando jogar a canela tem relação com o que o seu amado sonhou.

Vale ressaltar que é preciso fazer estas simpatias como a simpatia do papel higiênico com muita cautela, e vale relembrar que uma boa conversa com o seu amado ou com a pessoa que está te trazendo problemas também é um ótimo passo para que as coisas se resolvam.

Nunca use a simpatia para o mal ao próximo, sempre a use para o bem de todos em sua volta, principalmente para você, pois todos nós sabemos que o mal pode virar para a pessoa que o deseja, não é mesmo?

Veja também