Simpatia papel no congelador: Para afastar rival, esfriar relação e amansar alguém

Devemos recorrer as simpatias quando algo no astral nós impede de realizar nossos desejos, o qual muitas vezes necessita de apenas uma forcinha para acontecer. Sendo assim é perda de tempo ficar esperando que o destino por si só torna realidade tudo aquilo que você deseja. Para que seu destino seja alternado, o melhor a fazer e pedir uma forcinha para a força dos cosmos. No nosso caso, a simpatia do congelador, irá fazer você alcançar todos os seus desejos, mas não se esqueça de acreditar no poder do universo e de sua fé.Simpatia papel no congelador

Simpatia papel no congelador para afastar rival

Para saber a eficácia da simpatia do congelador, basta ver os inúmeros relatos que estão nas redes sociais. Além disso, ela é muito conhecida por seus resultados positivos, os quais vem conquistando vários adeptos. Veja como é fácil colocar em prática essa poderosa simpatia para separar um casal.

Os itens necessários serão uma caneta, papel e, obviamente, um congelador, feito isso, pegue o papel e escreva o nome do seu amado e o nome da sua rival nele. Quanto mais vezes escrever o nome deles no papel melhor!

Faça um círculo azul em todos os nomes da rival que escreveu, dobre o máximo de vezes que conseguir e coloque numa forma de gelo (para evitar que o papel grude no fundo do congelador) de forma que fique fora do alcance dos moradores da sua casa.

Deixe esse papel lá até que tenha certeza que essa rival saiu definitivamente da vida do seu amado.

Simpatia papel no congelador para afastar pessoa indesejada

Essa simpatia é para você afastar de vez uma pessoa indesejada, seja ela ex namorado, ex marido, um inimigo, um vizinho, ou para qualquer pessoa que você deseja ver bem longe. Um dos pontos positivos da simpatia é que ao contrário de muitas simpatias que não possuem volta, a simpatia com o papel no congelador pode ser revertida a qualquer momento.

Em uma tira de papel branco escreva o nome completo da pessoa que você quer afastar. Dobre a tira de papel e coloque dentro do um recipiente de plástico.

Vá colocando uma pedrinha de gelo por vez, e a cada pedrinha colocada sobre o papel diga a oração: “Afaste (o nome da pessoa) de minha vida. Que (o nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida, ou da vida de outra pessoa (falar o nome, também). E que (o nome da pessoa que quer afastar) fique como esses cubos de gelo: frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.”

Você vai repetir essa oração por 5 vezes, uma para cada cubo de gelo. Feito isso, feche o recipiente de plástico e coloque no fundo do seu freezer ou congelador. Enquanto ele estiver por lá, essa pessoa ficará afastada da sua vida.

Caso você mude de opinião e queira a pessoa de volta, basta tirar o recipiente do congelador, rasgar a tira de papel em vários pedaços e jogá-los em água corrente (num rio ou pela descarga) para desfazer a simpatia.

Simpatia papel no congelador para esfriar uma relação

Essa simpatia papel no congelador e uma das simpatias mais simples, e com ela você alcançará os seus desejos e o melhor com ingredientes fáceis e práticos, os quais temos em casa. Mas é importante lembrar que você deverá deixar o papel no congelador, até ter certeza que a relação esfriou e sua rival saiu definitivamente da vida do seu amado.

Em um vidro ou recipiente de plástico, coloque duas tiras de papel com os nomes do seu amor e de sua rival, cubra as tiras de papel com sal grosso e complete com vinagre. Tampe  bem o vidro, e coloque no congelador e esqueça.

Simpatia papel no congelador para alguém ficar manso

Essa e uma simpatia papel no congelador que irá deixar uma pessoa mansa com você ou com alguém que você gosta. Com ela você, irá adoçar a vida da pessoa e como resultado acalmar a relação entre vocês.

Ela é mais indicada para pessoas que buscam um relacionamento mais harmonioso, como por exemplo com patrão, entrevistador, sogra, chefe ou até mesmo com o seu cônjuge. Siga o passo a passo e veja o poder extraordinário do papel no congelador em sua vida.

Para amansar ou adoçar alguém, faça o seguinte, escreva o nome da pessoa a ser amansada numa tirinha de papel. Coloque esse papelzinho dentro de um potinho ou de um copo.

Cubra todo o papelzinho com açúcar, mentalizando, firmemente, que a pessoa fique mansa e/ou que aceite suas propostas. Tampe o potinho ou o copo e deixe-o no congelar em um lugar onde outras pessoas não mexam (nem você).

Veja também