Simpatia para ter sorte: No amor, no trabalho, no jogo, nos estudos e em tudo!

Você acredita que a sorte é algo que é presenteado para poucos ou que cada um faz a sua própria sorte? Se você está mais para a segunda opção, se liga no artigo que preparamos hoje, cheio das simpatias para ter sorte na sua vida!

Seja nos estudos, no trabalho, no amor ou em qualquer outro setor, prepare-se para atrair muita sorte com toda a positividade dessas simpatias!

Simpatias para ter sorte

Veja as melhores simpatias para ter sorte:

Simpatia para ter sorte no jogo

Tem gente que joga na loteria toda semana, mas parece que falta alguma coisinha para a sorte encontrar essa pessoa no meio do caminho e entregar de vez o prêmio. Se isso acontece com você, saiba que pode estar faltando um pouquinho de fé e de boas energias na sua vida! Se liga na simpatia a seguir, para continuar apostando seus jogos e atrair de uma vez a sorte!

Você vai precisar de:

  • 1 papel;
  • Caneta;
  • Tesoura;
  • Copo com água;
  • Açúcar.

Como fazer:

  1. Se for apostar na loteria, escreva no papel os 60 números correspondentes ao jogo, de 01 a 60; corte cada um deles e coloque dentro do copo com água e açúcar.
  2. Em seguida, diga em voz alta a seguinte frase: “Bebam, bebam e caiam embriagados em minhas mãos. Desta vez, vocês não me escapam, não”.
  3. Por fim, você vai tirar 6 papeizinhos com 6 números do corpo manualmente. Sabe esses números que tirou? Jogue na loteria, durante pelo menos 1 mês inteiro, sempre os mesmos números. Boa sorte!  

Simpatia para ter sorte no trabalho

Nosso país está enfrentando um período grave de crise em que muitas pessoas têm medo de perder o emprego a qualquer momento.

Muitas também ficam contando com a sorte para receberem promoções e aumentos, ou qualquer outro merecimento dentro do trabalho. Só que às vezes, a sorte parece não enxergar você, né?

Então se liga nas simpatias a seguir para mandar as más energias para longe e sua empresa te recompensar de alguma forma.

Você vai precisar de:

  • Folhas de alecrim;
  • 1 litro de água;
  • Caneta preta;
  • Papel;
  • 2 velas verdes;
  • 2 velas amarelas;
  • 2 velas brancas;
  • 1 incenso de canela;
  • Fósforo.

Como fazer:

  1. De preferência na parte da noite, num dia que você não vá sair de casa, prepare um litro de chá de alecrim.
  2. Para fazer, ferva 1 litro de água, desligue o fogo, adicione as folhas de alecrim levemente esmagadas, deixe em infusão por 10 minutos e coe.
  3. Deixe esfriando, e enquanto isso tome um banho bem gostoso, daqueles que a gente sai bem limpo e cheiroso!
  4. Ao final do banho, verifique se o chá está morno ou frio, volte para o box e derrame esse chá de alecrim pelo seu corpo, do pescoço para baixo. Não precisa se lavar depois!

Depois, pegue um pedaço de papel branco e escreva com caneta preta o que deseja atrair para a sua vida profissional, dizendo em que precisa de sorte.

Monte as 6 velas na mesa em forma de círculo, coloque o papel ao centro, acenda as velas e um incenso de canela. Finalize sua simpatia com a seguinte oração: “Senhor, tu és meu guia. Em nome de Jesus, peço que venha até mim a boa sorte e a fortuna e que ela me acompanhe todos os dias, no meu trabalho. Amém!”.

Simpatia para ter sorte nos estudos

Às vezes nossas notas oscilam na escola ou na faculdade, por mais que a gente se mate de estudar! Se você precisa de melhores resultados nos estudos, mantenha o nível de dedicação sempre, mas faça também a simpatia a seguir, com muita fé no coração, pois o foco dela é uma oração bem poderosa.

Você vai precisar de:

  • 1 vela azul;
  • Fósforo;
  • Papel alumínio.

Como fazer:

  1. Quando chegar a semana de provas na escola ou na faculdade, ou até mesmo no dia da sua prova de concurso público, levante-se bem cedinho e acenda uma vela azul em honra do Menino Jesus de Praga.
  2. Com muita fé, feche os olhos e peça “Menino Jesus de Praga, espero que neste teste seja o meu maior mestre”.
  3. Agora, com o dedo indicador, faça um pequeno sinal da cruz na vela derretida e coloque um pouquinho dessa cera na sua testa.
  4. Antes de sair para fazer a prova, apague a vela, embrulhe num papel alumínio e descarte no lixo. Boa prova!

Simpatia para ter sorte no amor (COMPLETA)

Se você acha que está precisando de sorte no amor, seja para conquistar alguém específico ou simplesmente ter um relacionamento positivo na vida, vale a pena tentar a simpatia a seguir para sorte no amor. Ela tem o poder de mudar as energias e vibrações ao seu redor, de modo a atrair um amor para perto de você.

Você vai precisar de:

  • 1 espelho grande em que você possa se ver de corpo inteiro;
  • 1 maço de rosas vermelhas;
  • Meio copo com açúcar;
  • 1 folha de papel sulfite;
  • Caneta;
  • 1 vela de 7 dias;
  • 1 cabeça de alho.

Como fazer:

Numa noite de sexta-feira, que seja de lua nova ou lua crescente, comece a simpatia a seguir ao se deitar. Mentalize bem você abraçado com uma pessoa ou A pessoa e diga em voz alta as seguintes frases:

  • “A partir de hoje, minha sorte no amor vai começar a mudar”.
  • “A partir de agora, eu quero ter uma pessoa ao meu lado para amar e ser amada”.
  • “A partir desse momento, eu declaro minha felicidade aos quatro ventos: ao vento Leste, ao vento Oeste, ao vento Norte e ao vento Sul”.
  • “A partir desse instante, eu desejo que eu consiga encontrar meu grande amor”.

No dia seguinte, na folha de papel sulfite, escreva as frases que disse na noite anterior, todas as quatro. Se posicione na frente do espelho e imagine fortemente você abraçada com a pessoa que deseja. Use sua imaginação! Imagine mesmo a pessoa ao seu lado, te tocando, te beijando, te amando, cuidando de você.

Também olhe para si mesma, se admire, se ame também; você feliz e bem consigo mesma também faz diferença para encontrar um grande amor, pois uma mulher de belo sorriso e autoconfiança chama atenção!

Entendendo a real importância do amor próprio, pegue novamente o papel e escreva esse pequeno texto: “Sou linda, e você me deseja. Sou perfeita, tenho saúde e posso ser feliz. Sou grata por ter e principalmente por “ser” o que eu sou. Não invejo ninguém, e nunca vou sofrer através da inveja de outros.

Eu me declaro, agora, livre de impedimentos, que me faziam triste e só. Eu me declaro livre para amar quem me mereça de fato. Eu declaro minha sorte no amor”.

Depois, acenda a vela de 7 dias, posicione num lugar mais alto que sua cabeça. Volte para frente do espelho e repita em voz baixa tudo o que está escrito no papel, sobre o amor e sobre você.

Coloque o papel nos seus pés, pegue o ramo de rosas vermelhas, destaque as pétalas e faça um círculo ao seu redor com elas, enquanto isso vá repetindo as frases do papel, voltando ao começo quando ler tudo.

Assim que colocar as pétalas, pegue o dente de alho, amasse com os pés, ainda dentro do círculo das pétalas.

Olhe-se novamente no espelho e repita uma última vez o que você escreveu no papel. Por fim, dobre o papel em 3 vezes, coloque no copo com açúcar, guarde num lugar onde ninguém possa pegar nem ler.

Jogue o dente de alho e as pétalas num rio ou córrego. Assim que a vela acabar, jogue os restos da vela, o papel e o copo também no rio ou córrego. Suas energias sobre o amor acabam de mudar para sempre.

Simpatia para ter sorte em tudo!

Já se você precisa de um verdadeiro “banho” de sorte em todos os setores da sua vida, vamos fazer uma simpatia muito especial que utiliza arruda e alecrim, que são ervas conhecidas por suas propriedades místicas, capazes de analisar energias ruins e mandá-las pelo ralo. E aí, preparado para uma onda de sorte na sua vida?

Você vai precisar de:

  • 1 ramo de alecrim;
  • 1 ramo de arruda;
  • 1 colher de mel;
  • 2 litros de água;
  • Panela.

Como fazer:

  1. Você deverá fazer essa simpatia numa manhã de domingo, com sol, bem bonita.
  2. Pegue a panela e ferva na água o ramo de alecrim, de arruda e o mel; assim que levantar fervura, desligue e deixe esfriar.
  3. Enquanto a mistura esfria, vá tomar um banho bem relaxante, com seus sabonetes preferidos e óleos essenciais que usar.
  4. Ao final do seu banho normal, pegue essa panela, que já deverá está com a mistura morninha, feche bem os olhos e, com muita fé, derrame essa mistura pelo corpo, do pescoço para baixo.
  5. Não é para enxaguar depois, apenas se seque normal com uma toalha e foque seus pensamentos em positividade, em toda a sorte que você deseja ter e vai ter nos próximos dias.
  6. A partir de agora, seus desejos estão mais propensos a darem certo, pois você está banhada de fé e sorte. Mas tem que acreditar!

Veja também