5 Simpatias para conquistar um homem: Do perfume, lua, banana e mais

Separamos as mais poderosas 5 simpatias para conquistar um homem que irão ajudar bastante no seu objetivo, sendo que algumas são bem fáceis e rápidas.

Muitas mulheres acabam por não conseguir ter um relacionamento, sendo que muitas sentem a falta que um  parceiro faz, pois com ele a mulher pode partilhar suas experiências, ter uma vida a dois, realizarmos nosso desejos, entre outros.

É por esse motivo que agora vamos lhe ensinar algumas simpatias para conquistar um homem que se forem feitas com fé e corretamente, o resultado será rápido e positivo.
simpatias para conquistar um homem

Simpatia para conquistar um homem urgente com rosas

Para realizar esta simpatia você irá precisar de uma rosa vermelha, um vaso, água e lenços. Pronta para aprender a fazer a simpatia,  para nunca mais passar um dia dos namorados sozinha? OBS: Essa é talvez uma das mais poderosas simpatias para conquistar um homem, faça com cuidado, sem errar nada e com fé, certamente você vai conseguir.

A simpatia  deve se iniciar em uma sexta-feira de manhã, pegando na rosa e colocando-a no vaso com a água enquanto diz o nome do homem que quer conquistar. Quando ficar de noite, retire pétala a pétala da rosa enquanto diz o seguinte:“(Nome dessa pessoa), mostra-se cada vez mais apaixonado por mim!”. Embrulhe as pétalas num lenço e depois guarde-o dentro da gaveta da sua roupa íntima. Quando tiverem passado 21 dias, vá à rua e jogue as pétalas ao vento.

Simpatia utilizando perfume

Na hora de conquistar alguém, o olfato é um dos sentidos mais notáveis. Existem em nosso organismo uma substância chamada feromônios, a qual liberamos quando nos sentimos com desejo ou atraídas por alguém. No entanto, o perfume também oferece um papel crucial. Com ele você pode, inclusive, fazer uma simpatia para conquistar um homem, e conquistar o seu coração de vez.

Em uma sexta-feira, assim que acordar, abra o frasco do perfume que mais costuma usar. Coloque as duas mãos em forma de concha em cima dele, pense por um tempo naquele garoto que você quer chamar a atenção, e diga três vezes: “Força da Lua, força dos ventos, força do tempo! Flor transformada em perfume, faça com que (nome do gato) se sinta atraído por mim, assim como o beija-flor se sente atraído pela flor!”. Use esse perfume sempre que for se encontrar com o gatinho.

Veja também:

Simpatias de amarração (Deixe um homem apaixonado por você)

Simpatias para trazer o amor de volta

Simpatia para conquistar qualquer homem

Quando o assunto e conquistar um homem, não existe o impossível no mundo da fé e da força de vontade. E muitas vezes vale a pena pedir uma ajudinha aos Deuses para que enfim você tenha o homem que deseja aos seus pés. Pensando nisso, separamos uma simpatia incrível, que irá te ajudar bastante.

Encha 1 copo novo com um pouco de água e acrescente 3 pitadas de sal e 3 gotas do seu perfume preferido. Tampe-o e, ao lado dele, deixe um pedaço de papel com o seu nome completo, idade e endereço, além de 1 rosa vermelha.

Durante 4 dias, ajoelhe-se perto desse pequeno altar e peça ao seu santo de devoção que proteja sua vida amorosa, trazendo a pessoa que tanto ama para seus braços. Depois, jogue a água na pia, coloque a rosa dentro da Bíblia junto com o papel, lave o copo e use-o normalmente. Quando a rosa murchar, enterre as pétalas em um vaso e rasgue o papel.

Simpatia da lua

Desde muitos anos atrás, os povos antigos tinham profundos conhecimentos sobre a força e o poder da Lua. As simpatias da lua são métodos ritualísticos que nos auxiliam a concentrar as nossas energias em determinados objetivos, no nosso caso ela irá ajudar conquistar um homem fazendo com que o universo trabalhe em nosso favor.

Lave um pingente em forma de lua e coloque-o em um pote com canela em pó e mel, dizendo: “Lua encantada, dos sonhos, senhora. Faça com que (diga o nome de quem deseja conquistar) só tenha olhos para mim a partir de agora.

Com o mel, atrai o (nome do menino); com a doçura e com a canela, atraio (repita o nome do menino), tudo com o calor do meu coração! Que assim seja e assim se faça”. Deixe esse pingente na mistura por uma noite e, depois, lave e guarde na sua carteira até seu desejo se realizar. Jogue fora os restos da mistura, lave o pote e use normalmente.

Simpatia para conquistar um homem com banana

Para preparar esta simpatia será necessário separar os seguintes ingredientes uma banana, uma faca de cozinha sem ponta afiada, uma colher de chá de mel ou de açúcar, uma folha de papel sulfite branca, uma caneta, um barbante e um saco plástico. Feito isso, vamos agora ver o passo a passo desta simpatia milagrosa.

Pegue a banana e faça um corte comprido, no meio dela, tamanho suficiente para caber um pedaço de papel. Em seguida coloque uma colher de mel e açúcar neste espaço que você abriu. Agora, pegue a folha de papel e a caneta e escreva o nome do seu amado. Recorte o pedaço que você usou e coloque no buraco aberto na banana. Use o barbante para fechar a fruta e depois coloque ela no saco plástico.

Você deve guardar este saco com a banana dentro por três dias, após este prazo, abra ele e jogue a fruta fora e diga: ”A doçura da banana, do mel e do açúcar vai melar o coração de quem eu desejo”. Repita esta frase mais de três vezes. Depois disso, é preciso cuidar de você, estar com a autoestima elevada, ser bastante confiante.

Já tentou alguma dessas simpatias para conquistar um homem? E deu certo? Conte para nós nos comentários!

Veja também