Banhos para atrair dinheiro: Atrair Clientes, Sorte, Amor e mais!

Seja para pagar as contas no dia a dia, para comprar aquilo que estamos desejando há meses ou para fazer uma viagem planejada, todos nós precisamos de dinheiro! Sabia que os banhos espirituais podem ajudar nisso? Saiba mais e confira excelentes banhos para atrair dinheiro a seguir!

Banhos para atrair dinheiro

Para que servem os banhos espirituais?

Banhos espirituais são como uma limpeza corporal, mental e espiritual ao mesmo, através da combinação entre as energias e aromas de diversas ervas, as quais penetram por todos os nossos poros durante o banho e renovam nosso ser.

Sendo assim, tudo aquilo que está te bloqueando, te impedindo, te limitando, te incomodando ou até mesmo doendo, pode melhorar logo menos.

No caso dos banhos para atrair dinheiro, eles nos deixam mais abertos e atentos a novas oportunidades, para não deixarmos escapar aquilo que possa nos trazer dinheiro, clientes ou até mesmo um amor.

Banho para atrair dinheiro

Se você precisa de dinheiro no geral na vida, sem um objetivo específico e sim para ter aquela grande de mudança de vida, este banho é o ideal para melhorar a sua prosperidade financeira. Seja um novo emprego ou até ganhar na loteria, sua vida pode mudar após esta experiência.

Você vai precisar de:

  • 1 ramo de alecrim;
  • 1 ramo de arruda;
  • 3 litros de água.

Como fazer:

  1. Leve ao fogo 3 litros de água e quando estiver bem quente, junte os ramos de alecrim e de arruda, deixando ferver por mais 2 minutos; e então, desligue o fogo, tampe a panela e deixe em infusão por mais 10 minutos.
  2. Destampe a panela, deixe a mistura ficar morna; retire os ramos das ervas da água e coloque um ramo do lado de dentro do banheiro e o outro do lado de fora.
  3. Vá para o chuveiro, molhe seu corpo, sem sabonete ou shampoo, e então despeje a mistura sobre seu corpo, da cabeça aos pés, de forma lenta enquanto reza um Pai Nosso e uma Ave Maria.
  4. Depois, tome seu banho normalmente, como de costume.
  5. Depois do banho, coloque roupas claras e 7 moedas de 1 real no seu bolso.
  6. Você pode repetir esse banho a cada 7 dias.

Banho para atrair dinheiro e clientes

Se você tem uma empresa, loja ou outro tipo de comércio e deseja aumentar seus ganhos financeiros, este é o banho para você. Com ele, você tende a atrair um maior número de cliente, gerando mais vendas, logo, mais dinheiro.

Você vai precisar de:

  • 2 litros de água mineral ou filtrada;
  • 500 g de alpiste;
  • 7 gotas de mel.

Como fazer:

  1. Na hora de comprar o alpiste, peça que o vendedor divida a quantidade em dois saquinhos com 250 g cada.
  2. De noite, coloque numa panela 2 litros de água, um dos pacotes de alpiste e por fim as 7 gotas de mel.
  3. Misture bem, deixe no fogo e desligue antes que comece a ferver.
  4. Espere esfriar e coloque um pano por cima para proteger a mistura. Vá dormir.
  5. No dia seguinte, passe um coador na mistura. Leve para o banheiro. Tome um banho normalmente, como de costume.
  6. Com o corpo ainda molhado, despeje a mistura pescoço a baixo, não molhando a cabeça.
  7. Deixe a mistura secar no seu corpo e passe a toalha suavemente.
  8. Vista uma roupa leve, pegue o outro saco de alpiste e vá para o trabalho.
  9. Jogue um pouco desse alpiste na porta da sua casa, vá deixando cair pequenas quantidades pelo caminho até seu trabalho e despeje o restante na porta do seu negócio.

Banho para atrair dinheiro com canela

A canela é uma especiaria muito forte no quesito cura, relaxamento prosperidade, portanto cabe bem no seu objetivo de atrair dinheiro; ela também é conhecida pela ação de proteção, ou seja, seu dinheiro será protegido e de boa procedência.

Você vai precisar de:

– 2 paus de canela;

– 1 maço de salsa;

– 1 litro de água.

Como fazer:

Coloque a água no fogo, antes de ferver desligue e adicione os ingredientes, tampando a panela e deixando ficar morno. Tome um banho normalmente, como de costume, e ao final, despeje a mistura sobre seu corpo, do pescoço para baixo, inspirando com vontade os aromas da canela e mentalizando sobre seus objetivos. Não precisa se lavar nem se enxugar, deixe secar naturalmente. Se sobrar alguma mistura, despeje em vasos de flores.

Banho para atrair dinheiro com louro

O banho de louro tem o poder de abrir portas para o dinheiro entrar na sua vida, com muita abundância, principalmente com relação a novos bens materiais, se é isso que você mais deseja. O louro também atrai sorte e prosperidade nos negócios.

Você vai precisar de:

  • 7 folhas de louro;
  • 3 paus de canela;
  • 2 litros de água;
  • 7 moedas de 1 real.

Como fazer:

  1. Coloque a água para ferver e adicione os paus de canela; mexe bem e adicione as folhas de louro, uma a uma, com um intervalo de 3 segundos entre colocar cada uma.
  2. Para atrair ainda mais dinheiro, coloque as 7 moedas dentro da panela também.
  3. Desligue o fogo, coe a mistura e quando estiver morno leve para o banheiro.
  4. Tome um banho normalmente, como de costume, e depois despeje sobre seu corpo. Tenha pensamentos positivos enquanto faz isso.
  5. Deixe a mistura secar no corpo naturalmente e vista uma roupa clara depois.

Banho para atrair dinheiro e sorte

Para este banho, os ingredientes sugeridos de maior destaque são o sal grosso, o qual elimina as energia negativas, e rosas amarelas, as quais são símbolos de sorte e felicidade. Sendo assim, após esse banho, sua alma estará lavada pronta para abraçar maiores oportunidades te enchendo de sorte, e isso ajuda a atrair dinheiro também!

Você vai precisar de:

  • Sal grosso;
  • Gengibre ralado;
  • Pimenta branca;
  • Flores amarelas.

Como fazer:

  1. As quantidades de cada ingrediente você quem seleciona.
  2. Adicione todos eles numa banheira com água morna ou num balde mesmo, caso não tenha banheira.
  3. Tome um banho normalmente, como de costume, e depois despeje a mistura pelo corpo. Não se enxugue por pelo menos 5 minutos.

Banho para atrair dinheiro urgente!

Se o seu caso é mais urgente, como contas que estão para se vencer, ou ainda uma dívida que você precisa pagar que está acabando o prazo, tente este banho para atrair dinheiro com urgência!

  • 1 rosa branca;
  • 1 nota de dinheiro de qualquer valor.
  • 2 litros de água.

Como fazer:

  1. Retire uma pétala da rosa branca, enrole-a numa nota de dinheiro e guarde na sua carteira por 3 dias.
  2. Coloque o restante da rosa branca em 2 litros de água morna e leve ao banheiro.
  3. Tome seu banho normalmente, como de costume, e ao final, despeje a mistura sobre seus pés, apenas nos pés. O que sobrar no balde jogue no lixo.

Banho para atrair dinheiro e amor

Este banho combina o poder de diferentes ervas poderosas para melhorar a vida de alguém no quesito amor e dinheiro. O equilíbrio entre esses desejos é você quem faz, pois alguns desejam mais um amor do que dinheiro, ou vice-versa.

Você vai precisar de:

  • 1 litro de água;
  • Folhas de louro;
  • Junípero;
  • Jasmin;
  • Coentro;
  • Murta;
  • Verbena;
  • Mel.

Como fazer:

  1. Coloque a água para ferver, desligue o fogo, acrescente as ervas uma de cada vez e cada vez que colocar uma na panela, diga “Eu te conjuro (nome da erva), para que traga prosperidade e um amor para a minha vida”.
  2. Depois de colocar todas, tampe a panela e deixe ficar morno.
  3. Tome um banho normalmente, como de costume, e ao final jogue a mistura pelo corpo, do pescoço para baixo. Não se lave ou se enxugue depois.

Banho para atrair dinheiro da Umbanda

Na Umbanda, os banhos espirituais são os conhecidos banhos de descarrego, em que lavamos a alma e pedimos aos orixás o desejo em si e muita proteção. Assim como os outros banhos acima, também utiliza de ervas poderosas, e no caso para atrair dinheiro, a poderosa combinação entre louro e canela são essenciais.

Você vai precisar de:

  • 5 folhas de louro secas;
  • 1 litro de água;
  • 3 paus de canela;
  • 7 gotas de essência de baunilha;
  • 1 colher de açúcar cristal.

Como fazer:

  1. Coloque a água para ferver; assim que ferver, desligue o fogo e coloque cada ingrediente, um a um, mentalizando enquanto isso sobre prosperidade, dinheiro sucesso nos seus negócios e na sua profissão.
  2. Tampe a panela e deixe descansar por 1 hora.
  3. Depois, coe, reserve as partes sólidas e jogue num jardim.
  4. Tome um banho normalmente, como de costume, e ao final despeje a água sobre seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente.

Banho para atrair dinheiro e um homem

Este banho é a mistura de dois banhos em um só, com o objetivo de trazer mais dinheiro para a sua vida e também o amor do homem que você deseja. Já pensou se dá certo, que coisa boa?

Você vai precisar de:

  • 7 pétalas de rosas vermelhas;
  • 7 folhas secas de louro;
  • 3 colheres de mel;
  • 1 peça de roupa íntima usada;
  • 3 litros de água.

Como fazer:

  1. Ferva a água, misture o mel, as pétalas e as folhas de louro, mexendo de 1 a 2 minutos.
  2. Enquanto ferver, mergulhe a sua roupa íntima 7 vezes na água enquanto diz “Lua, que o poder deste banho íntimo atraia um par que me complete e também muito dinheiro na minha vida”; diga a frase 3 vezes.
  3. Retire a peça de roupa da mistura, desligue o fogo, coe e leve ao banheiro.
  4. Vá para o banho, despeje a mistura pelo seu corpo enquanto pensa no amado e em dinheiro, tome um banho como de costume, seque-se com uma toalha e vista uma roupa clara. Não use preto.

Banho para atrair dinheiro com arroz

O arroz também é usado em banhos pela sua capacidade de absorver energias ruins e jogá-las fora. Quando seus objetivos são com relação a dinheiro, o arroz atua da seguinte forma: Lava seu corpo eliminando qualquer bloqueio ou empecilho que esteja te impedindo de atrair dinheiro para sua vida.

Você vai precisar de:

  • 1 litro de água;
  • 1 copo com arroz cru.

Como fazer:

  1. Coloque para esquentar a água e adicione o copo de arroz cru.
  2. Coe, deixe esfriar e leve para o banho.
  3. Tome um banho normalmente, como de costume, e depois jogue a água do arroz pelo corpo, do pescoço para baixo.
  4. Depois, coloque uma roupa branca e limpa. O arroz usado na mistura deve ser jogado fora.

Veja também