Banhos para atrair homens: Pessoa amada, Ricos, Bonitos e mais!

Este artigo é para você que está há muito tempo solteira, ou que está apaixonada por aquele homem que ainda não notou você, ou até mesmo quem está procurando um tipo específico de homem, seja mais rico ou mais bonito!

Conheça alguns dos banhos espirituais para atrair homens mais famosos e eficazes no mundo místico!

Banhos para atrair homens

Banhos para atrair homens funcionam mesmo?

Se um banho espiritual funciona ou não, depende do quanto você acredita e está aberta às mudanças que ele pode trazer.

Um banho espiritual, seja qual for seu objetivo, faz uma limpeza no corpo, mente e espírito, portanto elimina quaisquer bloqueios que a sua alma estiver fazendo ou descarrega o corpo de todo tipo de energia ruim.

Logo, se essas forem as razões para sua vida não estar te trazendo um amor, pode funcionar sim, com certeza! Existem vários relatos de que esses banhos que listamos para você a seguir funcionaram de verdade! Não custa nada tentar, né?

Banho para atrair o homem desejado em 24 horas

Se você não vê a hora daquele crush notar você e se apaixonar perdidamente, faça esse banho especial e em até 24 horas ele vai te chamar para sair ou no mínimo começar a conversar mais com você!

Importante que esse homem seja do seu ciclo de amizades ou do seu trabalho, em que nesse período você possa encontrá-lo, em atividades agendadas ou não.

Você vai precisar de:

  • 3 paus de canela;
  • 2 litros de água;
  • Um pouco de alecrim (opcional).

Como fazer:

  1. Coloque a água para ferver, adicione os paus de canela e mexa bem; ainda fervendo, se desejar, acrescente um pouco de alecrim; deixe ferver por mais 5 minutos e desligue o fogo.
  2. Tampe a panela, deixe em infusão e espere amornar.
  3. Tome um banho antes, normalmente, e ao final despeje a mistura morna sobre seu corpo, dos ombros para baixo. Deixe secar naturalmente.
  4. A dica é fazer esse banho especial se você souber que vai se encontrar com o homem desejado.
  5. Depois desse banho, coloque uma roupa clara e bem bonita e vá encontrá-lo.

Banho para atrair homens ricos

Para as mulheres que estão buscando uma vida com prazeres e luxo, um homem rico e apaixonado cabe bem, né? O conselho é fazer esse banho numa noite de lua nova, para marcar o início de um novo estilo de vida.

Não é um banho simples em que em 24h um homem rico já estará aos seus pés, e sim um processo, então faça esse banho uma vez por semana ou a cada 15 dias, você decide.

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de mel;
  • 7 cravos-da-índia;
  • Uma jóia de ouro ou prata;
  • 1 litro de água.

Como fazer:

  1. Este banho possui um preparo mais detalhado, mas vale a pena o esforço. Coloque a água para ferver, assim que começar adicione as colheres de mel lentamente e os cravos um por um, deixando ferver por 2 minutos.
  2. Depois, mergulhe a jóia de ouro ou prata 7 vezes na água, ainda em fervura (cuidado para não se queimar); a cada mergulhada, repita “Lua nova, que o poder deste banho atraia um par abastado de dinheiro e luxúria que me complete!”.
  3. Desligue o fogo e deixe esfriar.
  4. Tome um banho normalmente, como de costume, e ao final despeje a mistura pescoço a baixo, sem molhar a cabeça.

Banho para atrair homens com canela

A canela é bem famosa dentre os banhos para atrair um homem, tanto em pau quanto em pó. A que sugerimos abaixo para você envolve a canela em pó, a qual tem melhor ação de suas propriedades energéticas ao diluir em água. O cheiro da canela em pó vai fazer com que você fique mais atraente, sedutora e irresistível aos homens.

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de canela em pó;
  • 1 ramo de arruda bem verde;
  • 1 ramo de alecrim bem verde;
  • 2 litros de água.

Como fazer:

  1. Ferva a água, adicione a canela em pó, mexa por 1 minuto, adicione os ramos de arruda e alecrim, deixe ferver por mais 2 minutos e desligue o fogo.
  2. Tampe a panela e deixe esfriar.
  3. Tome um banho apenas com água, sem sabonete; despeje a mistura morna pelo corpo enquanto mentaliza um homem ideal vindo até você; deixe secar naturalmente.
  4. Vista uma roupa clara após o banho. Faça esse banho uma vez por semana.

Banho para atrair homens bonitos

Mais um banho que usa a canela como gatilho para atrair a atenção dos homens. Nesse caso é uma simpatia em forma de banho que utiliza o poder da canela para atrair homens bonitos, de acordo com o seu gosto para homens! É tomar banho e partiu balada!

Você vai precisar de:

  • 21 folhas de canela ou 3 colheres de sopa de canela em pó;
  • 1 litro de água;
  • 1 socador, caso você use as folhas.

Como fazer:  

  1. Coloque a água para ferver; se usar as folhas de canela, coloque-as numa bacia e amasse-as com um socador, até que fiquem bem maceradas.
  2. Coloque-as na água que está fervendo ou as colheres da canela em pó.
  3. Misture bem, ferva por alguns minutos e desligue o fogo.
  4. Tampe a panela e deixe esfriar.
  5. Tome um banho normalmente, como de costume, e ao final despeje a mistura do pescoço para baixo. Vista-se bem bonita, com roupas claras e pode sair.

Banho para atrair o homem amado

Já se o seu foco não é qualquer homem e sim AQUELE homem da sua vida, que quando passa você até suspira, este é o banho ideal.

Você ficará mais apta a atrair e seduzir o seu homem amado, fazendo com que ele lhe note melhor e também transforme-se num amor para você.

Esse banho também costuma ajudar mulheres que gostariam de reviver um grande amor do passado ou que deseja reavivar o casamento com o maridão tão amado.

Você vai precisar de:

  • 1 pau de canela;
  • 7 pétalas de rosas;
  • 1 cueca;
  • 2 litros de água.

Como fazer:

  1. Coloque a água para ferver; assim que ferver, adicione a canela e a cueca, deixando ferver por 7 minutos; desligue o fogo, misture as pétalas e deixe em repouso por 2 minutos.
  2. Espere esfriar, coe, leve ao banheiro, tome um banho como de costume, e ao final despeje a mistura sobre seu corpo lentamente, da cabeça aos pés.
  3. Deixe secar naturalmente ou espere alguns minutos antes de se secar.

Veja também