Banhos para o amor: Com Rosas Vermelhas, Para o Amor Voltar e mais!

Seja para encontrar alguém ou reviver um amor, os banhos para o amor são muito buscados pelas pessoas. Tratam-se de receitas simples que, se feitas da forma correta, renovam as energias e criam uma aura perfeita para atrair e reforçar o amor em você.

Banhos para o amor

Para te ajudar com isso, separamos 5 ótimos banhos para o amor. Escolha o seu a seguir!  

Mas antes: banho para o amor funciona?

As receitas para os banhos, não só os de amor, são reais, e possuem testemunhas que até indicam para suas amigas; mas saiba que para cada pessoa funciona de uma forma.

Não se pode dizer com toda a certeza do mundo que o banho vai funcionar para você, pois cada pessoa canaliza o banho de um jeito diferente. O importante é ter pensamento positivo e fazer a receita exatamente como é passada, e assim esperar o retorno desejado.

Banho de ervas para o amor voltar

Uma das maiores dores sentimentais de uma pessoa é quando ela deseja ter seu amor perdido de volta. Os banhos podem ajudar com isso, pois renovam as energias e reforçam o poder atrativo, o que pode chamar a atenção do amor perdido novamente.

Você vai precisar de:

  • 7 pétalas de rosas brancas;
  • 1 ramo de alecrim verde;
  • 1 ramo de arruda;
  • 1 flor da camomila;
  • 2 litros de água.

Preparação:

Ferva a água, adicione os ingredientes um de cada vez e deixe ferver por até 10 minutos. Espere ficar morno e coe, deixando apenas a água. Jogue o que coou no lixo e está pronto para o banho.

Como tomar o banho:

Tome um banho simples primeiro, como sempre faz. Ao final, despeje a mistura dos ombros para baixo no seu corpo, lentamente. Não precisa enxaguar nem se secar, deixe secar naturalmente. O ideal é fazer esse banho de 15 em 15 dias.

Banho de Oxum para o amor (Umbanda)

Na Umbanda, quando o assunto é amor, fala-se diretamente com a Mãe Oxum, a Orixá do Amor. Essa comunicação pode ser feita através de um banho espiritual, para renovar as energias, seguida da oração.

Você vai precisar de:

  • 2 litros de água;
  • 2 paus de canela;
  • 2 rosas amarelas;
  • 1 vela amarela de mel.

Preparação:

Ferva a água e acrescente a canela e as pétalas das rosas. Espere a mistura ficar morna, acenda a vela de mel e, em seguida, faça a seguinte oração com muita convicção:

“Querida Mãe Oxum, consagro esta vela a ti, peço que a senhora tire do meu caminho e afaste todo mal e feitiço que possa estar bloqueando minha vida amorosa e me impedindo de encontrar um verdadeiro amor, que a senhora Mãe das Águas Doces e do Amor me ajude a encontrar meu amor verdadeiro”.

Como tomar o banho:

Depois de orar, vá para o banheiro e tome um banho simples, como sempre faz. Ao final, despeje a mistura feita pelo seu corpo, do pescoço para baixo. Não precisa se enxugar, deixe secar naturalmente. O que sobrar do banho pode ser despejado num jardim ou algum vaso de flores na sua casa.

Banho para o amor com rosas vermelhas

Os banhos contendo rosas vermelhas na receita envolvem atração, sexualidade e paixão. É o tipo de banho ideal para quem se sente sozinha e quer se sentir mais atraente, atraindo olhares e pessoas para perto.

Você vai precisar de:

  • 7 pétalas de rosa vermelha;
  • 3 colheres de sopa de mel;
  • 2 litros de água.

Preparação:

Ferva a água e, ainda fervendo, adicione as pétalas uma por uma, com um espaço de 5 segundos entre cada pétala colocada. Depois adicione as colheres de mel e mexa bem. Desligue o fogo, deixe em repouso por 5 a 10 minutos e espere amornar.

Como tomar o banho:

Quando a água estiver morna, leve para o banheiro. Despeje a mistura pelo seu corpo lentamente, mentalizando sobre o objetivo desse banho sempre. Não precisa se lavar nem enxugar depois, deixe secar naturalmente. Para maior eficácia, faça esse banho de 4 em 4 dias, se possível.

Banho para o amor com canela

A canela é muito usada em banhos com o objetivo de atrair aquilo que a pessoa mais deseja, seja dinheiro, fama, emprego ou amor. Sendo assim, o que vale mesmo é seu pensamento no amor durante o banho para ele funcionar e valer a pena.

Você vai precisar de:

  • 1 litro de água;
  • 1 rosa vermelha;
  • 2 paus de canela;
  • 1 copo de sal grosso (tem que ser sal grosso).

Preparação:

Ferva a água e desligue o fogo. Coloque os outros ingredientes e tampe a panela. Deixe ficar morno e leve ao banheiro para fazer o banho.

Como tomar o banho:

Leve a mistura ao banheiro e despeje-a do pescoço para baixo, mentalizando o que objetiva no amor, seja um novo namorado ou uma bênção para se casar. Não precisa se enxaguar, apenas se seque com uma toalha.

Pegue as sobras do banho e coloque em um vaso com flores bem bonitas, de preferência vermelhas.

Banho para reacender o amor (PODEROSA)

Este banho é indicado para quem já está num relacionamento, seja namoro ou casamento, mas que sente que o tempo desgastou um pouco ou muito a chama que há entre vocês. Muitas mulheres fazem este banho de mês em mês para garantir a paixão!

Você vai precisar de:

  • 7 cravos-da-índia;
  • 1 roupa íntima do seu amor;
  • 1 roupa íntima sua;
  • 2 litros de água.

Preparação:

Ferva a água e então adicione os cravos um por um. Pegue a roupa íntima do seu amor e mergulhe 3x na água ainda fervendo (cuidado para não se queimar; use uma pinça ou colher de pau para isso); faça a mesma coisa com a sua peça de roupa agora. Pronto, a água do banho está pronta.

Como tomar o banho:

Leve para o banheiro a água pronta e também as roupas íntimas molhadas que mergulhou na água. Primeiro, esprema as roupas íntimas sobre sobre seu corpo, dos ombros para baixo.

Depois, derrame pelo corpo o resto da água, lentamente, pensando em reviver a chama com seu amor o tempo todo. Faça esse banho quantas vezes desejar durante a semana.

Veja também