Oração da cabra preta: É perigosa? Ficar Rico, Separar Casal e mais!

Hoje falaremos sobre um dos rituais mais famosos, temidos e respeitados do livro de São Cipriano: a oração da cabra preta. Entenda quando ela deve ser feita, seu significado e efeitos, além de conferir 3 poderosas orações sobre ganhar dinheiro, ganhar em jogos e separar casal. Confira!

Oração da cabra preta

Para que serve a oração da cabra preta? Qual o significado?

Segundo as lendas que envolvem o passado de magia oculta e feitiçaria de São Cipriano, antes de ele se converter para a igreja católica, a oração da cabra preta foi ensinada ao santo pelo próprio Satanás.

Dizem que ele estudou a fundo o ensinamento e o transformou em oração para seu célebre livro, Capa Preta.

Por essa razão é um tipo de oração tão temido e muitas vezes evitado pelos cristãos. Muitos afirmam que seu significado tem a ver com um tipo de relacionamento com Satanás, por isso é considerada extremamente forte e algo com que nunca se pode brincar ou subestimar a eficácia.

Oração da cabra é perigosa?

Sim, pode ser perigosa. Sempre que alguém deseja fazer a oração da cabra preta para algum objetivo, seja afastar ou amarrar pessoas, ou ganhar dinheiro, por exemplo, ela deve ter muita certeza do que está fazendo.

Não é possível reverter o pedido nem os resultados, caso ocorram. Há relatos de vários problemas, inclusive de saúde, de quem tentou reverter os efeitos da oração e não se deu nada bem.

Efeitos da oração da cabra preta

Os efeitos variam de acordo com a intenção da oração. Se ela for destinada a juntar pessoas, alguns dos possíveis efeitos são: um amor mais “manso”, carinhoso, um homem aos pés de uma mulher, um casal mais apaixonado, alguém cego de amor.

Já se for destinada a ganhar dinheiro, por exemplo, os efeitos incluem mais sorte na vida, seja num jogo ou numa aposta. Não são efeitos certeiros, mas existem muitos testemunhos.

Já se houver tentativa de reverter os resultados de uma oração da cabra preta, os efeitos negativos físicos incluem dores de cabeça, dores no corpo, febre, doenças variadas; além de efeitos psicológicos como perturbação, medo, inquietação e pessimismo.

Por isso é uma oração tão temida! Sendo assim, tenha certeza antes de fazer qualquer uma delas.

4 orações fortes da cabra preta

1. Oração da cabra preta para ficar rico

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim.

 

Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra preta milagrosa berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim.

 

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (diga aqui seu nome), assim seja.

 

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim.

Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

 

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.

Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja.

Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

 

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

 

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido. ”

2. Oração da cabra preta para ganhar no jogo do bicho

“Pelos poderes de São Cipriano, que os números do (nome do jogo que você vai jogar) virão agora em meus sonhos.

 

Apostarei e ganharei os números do (nome do jogo que você vai jogar). São Cipriano, eu (diga seu nome), terei esse poder.

 

Que o sonho de ganhar no (nome do jogo que você vai jogar) torne-se real com o seu poder agora.

 

Poderei realizar o meu sonho, (diga o que você quer fazer com o dinheiro). São Cipriano, afaste todo o azar e inveja, todas as coisas ruins que me impedem de ganhar no (nome do jogo que você vai jogar).

 

Hoje e agora, tenho a certeza que eu, (diga seu nome), sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim.

 

Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento a todos os momentos, até a hora que eu, (diga seu nome), ganhar e ao deitar, que eu tenha sonhos com os números e, ao acordar, que os números sejam claros em meu pensamento.

 

São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um, e eu tenho fé, meu glorioso e bem-aventurado São Cipriano.

 

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar o seu nome, São Cipriano, em troca de sonhar com os números certeiros do (nome do jogo que você vai jogar).

 

Apostarei e com a fé nessa oração, ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho, conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim, desfrutarei da melhor maneira possível tudo o que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração, graças ao teu poder São Cipriano.

 

Amém! Amém! Amém! Então está feito, está selado, está decretado!”

3. Oração da cabra preta para separar casal

“Pelos poderes de São Cipriano A se afastará agora definitivamente de B, que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela.Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR B.

 

Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias

dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel,

faça com que A não queira mais ver B, NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela.

 

Que B igualmente não queira mais falar com A, que quando A estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de B, que queira se afastar da presença de B, que perca o carinho, o amor, o tesão por B.

 

Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre A de B.

Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.”

4. Oração da cabra preta para trazer amor de volta

“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu. (Nome do desejado), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

 

Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

 

(Nome do desejado), dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.

 

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (Nome do desejado), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.”

Dicas para a oração da cabra preta funcionar melhor

  1. Acenda uma vela vermelha ou branca no momento da oração;
  2. Dê preferência para começar a rezar 00h de sextas-feiras;
  3. Reze com muita fé a mesma oração por 7 dias seguidos; pause 7 dias para conferir os resultados; retorne com mais 7 dias consecutivos se necessário;
  4. Opte por fazer uma oração para a cabra preta somente se for agregar positivamente na sua vida e na dos outros, caso contrário pode haver consequências ruins.

Veja também