Oração de cura: Libertação, Doenças, Para os amigos e mais!

Sem saúde não somos nada. Com dor ou outros sintomas, fica difícil sorrir, socializar, trabalhar, ficar com os amigos, fazer um esporte, dentre mil outras atividades. Nossa saúde deve estar sempre em primeiro lugar!

E se você está passando por algum momento difícil com relação à sua saúde, ou então algum amigo ou familiar está com a saúde debilitada, saiba que, além da incrível medicina, você pode pode contar com fortes orações de cura e libertação para te trazer paz de espírito, otimismo e bênçãos.

Oração de cura

Conheça as orações a seguir e peça que Deus interceda em sua enfermidade.

Oração de cura e libertação urgente

Se você precisa urgentemente do poder da cura sobre algum problema de saúde, esta oração tem o poder de te elevar a Deus e permitir que o Espírito Santo possa interceder dentro de você para acontecer o milagre da cura. Reze cheio de fé a oração a seguir e peça para seus familiares também rezarem por você:

“Deus, você me conhece tão bem. Você me criou. Você conhece o número de cabelos na minha cabeça e até conhece os pensamentos concebidos no meu coração antes de os vocalizar.

Você nos disse para vir até você e pedir todas as necessidades da vida. Você é Jeová-Rafa, o Deus que cura, e você tem a última palavra sobre o meu destino, o número de anos que eu vou viver e servi-lo na Terra.

Eu vou até você hoje como seu filho, desejando ouvir de você e pedindo sua cura divina. Há tanto que não entendo sobre a vida. Mas eu sei que com um toque, uma palavra, você pode me fazer inteiro.

Por favor, perdoe-me dos meus pecados, limpe-me da minha injustiça e comece a curar de dentro para fora. E não importa o quê, eu escolho honrar você e te dar glória. Em nome de Jesus, Amém.”

Oração de cura interior da Canção Nova (COMPLETA)

Numa oração, sempre deve haver momentos de agradecimentos e pedidos de misericórdia para a nossa vida e para as de quem amamos. Aproveite este momento também, que é só seu, para fazer um pedido de cura interior, para tratar desde feridas físicas a dores intrínsecas. Converse com Deus na oração especial da Canção Nova a seguir:

“Pai de amor e de bondade, aqui estou me colocando diante da Tua presença, me colocando diante da Tua luz.

Da maneira em que me encontro, com tudo aquilo que trago dentro de mim, com as minhas feridas, com as minhas dores; com as minhas angústias, com a minha solidão, mas é desta maneira que me coloco diante de Ti.

Pois esta é a minha verdade e por mais que eu quisesse dizer que o meu interior está bem, o Senhor saberia que aí não estaria a minha verdade.

 

E por isso eu começo este momento Te louvando e agradecendo porque sei que me acolhes desta maneira, da maneira em que estou agora.

Obrigado porque o Senhor não me rejeita, obrigado porque o Senhor agora não se preocupa com o que eu fiz de errado, porque agora o Senhor  nem mesmo quer falar sobre o meu pecado, mas o Senhor me acolhe somente, e por isso eu te louvo e agradeço.

Pois em Ti eu sei que posso me entregar sem precisar fingir e disfarçar.

 

Mas sei também que durante muito tempo eu estive preso ao pecado, estive andando por caminhos que o Senhor não estava e nem queria que eu estivesse, mas fui teimoso e egoísta, e andei por estes caminhos.

Percebi que estes caminhos me trouxeram sofrimentos e desilusões, pois estes caminhos na qual trilhei foram me afastando cada vez mais da Tua presença.

Por isso quero te pedir perdão! Me perdoa Pai pelos erros conscientes que cometi contra Ti, derrama sobre mim a Tua misericórdia e compaixão, misericórdia de mim Senhor!

 

Quero lhe agradecer oh Pai por Jesus que se entregou e morreu  na cruz por causa dos meus pecados, mas também morreu por causa dos meus temores, dos meus medos, e para me libertar de todo o tipo de mal. Obrigado porque pela Sua morte Jesus, o Senhor quis restaurar toda a vida do homem e fazer de mim uma nova criatura.

 

E Jesus quer me curar por inteiro(a), o meu físico, o meu psicológico e o meu espírito. Ele quer sarar o meu coração por inteiro. Por isso Senhor derrama sobre mim um novo amor e um novo batismo do Espírito Santo, para que pela Tua graça eu posso ser curado e restaurado.

 

Creio que Tu és o mesmo de ontem de hoje e de todo o sempre, e que da mesma maneira com que fez com Lázaro a mais de dois mil anos atrás, o Senhor pode fazer isso comigo hoje; me chamar para fora do túmulo, me dar uma nova vida, ressuscitar tudo aquilo que está morto em mim.

Por isso Senhor, traz toda a cura que necessito!

Jesus pelo poder da Tua graça volte à minha quinta e sexta geração, e quebre todo e qualquer tipo de laço que possa ainda estar me prendendo aos meus antepassados, à minha árvore genealógica!

Corta toda a ação do mal e seus laços nocivos!

 

Senhor Jesus, Tu me conheces antes até mesmo do meu nascimento, antes mesmo da minha concepção o Senhor já me conhecia e me amava. Obrigado Jesus!

 

Obrigado Jesus porque também no exato momento que fui concebido ali o Senhor estava presente, ali os Teus olhos já estavam voltados para mim, e ali o Senhor já me amava e eu lhe era querido.

Se naquele momento na qual fui concebido houve algum tipo de manifestação negativa da minha mãe ou do meu pai por não estarem me esperando, ou por não quererem que eu fosse concebido, eu sei que ali o Senhor estava Jesus.

Se minha mãe pensou em me abortar, se meus pais não estavam preparados para eu chegar ao mundo, eu sei que eu sou fruto da Sua vontade e do seu amor Jesus! Muito obrigado!

 

Se na minha concepção o medo, doenças ou qualquer força do mal, quer venha pelo sangue ou geneticamente me foi transmitida enquanto ainda eu estava no ventre da minha mãe, liberta – me agora Senhor e lava – me no seu Teu sangue redentor, quebrando todo e qualquer tipo de julgo hereditário na minha vida.

Se houve dificuldade na minha gestação, se fui rejeitado, se minha mãe passou fome, sede, ficou doente; se a minha mãe sofreu alguma queda, passou nervoso ou foi até mesmo agredida pelo meu pai enquanto eu estava em seu ventre, estou pedindo que venha me curar de todos estes traumas.

Se minha mãe se assustou enquanto eu estava no seu ventre; se minha mãe consumiu drogas, se embriagou, se houve no coração da minha mãe o desejo de suicídio; se ela passou situações de raiva, de ódio, e se alguma destas coisas me atingiram, hoje estou pedindo que o Senhor traga toda a cura necessária para minha vida deste período em que eu estava no ventre da minha mãe.

Me cura e me liberta Senhor, pois sei que o Teu amor sempre me acompanhou.

 

Senhor Jesus revive comigo agora e passeia na minha história, em cada segundo dos meus primeiros anos de vida. Se neste período eu me vi separado(a) dos meus pais por causa da morte de um deles ou até mesmo dos dois.

Se por conseqüência de alguma doença eu precisei ser separado do meu pai, da minha mãe. Se por causa do meu nascimento houve situações de conflito na qual eu presenciei, se houve a separação dos meus pais neste período.

Se nestes primeiros anos de vida eu me senti sozinho porque éramos em tantos irmãos e eu não entendia que os meus pais precisavam dar atenção à todos, traz toda a cura e libertação que preciso Senhor Jesus.

Volta na minha história Jesus e preenche todo o vazio da minha alma. Preenche com o Teu amor todo espaço que deveria ter sido preenchido pelos meus pais e que por diversos motivos não o foram.

 

Renova-me no Teu amor Senhor e tira toda mágoa que eu ainda possa ter dos meus pais ainda por causa deste período, quando era apenas uma criança.

Retira de mim todo medo: Medo do escuro, medo de ficar sozinho, medo de ser abandonado, medo dos animais, medo das pessoas, medo até mesmo do meu pai, medo da minha mãe, medo dos meus irmãos; cura – me de todo o tipo de medo Senhor Jesus!

Por que o medo me paralisa, e Tu me queres um homem, uma mulher livre!

 

Senhor Jesus, continua a caminhar na minha história, mas lhe peço que segures a minha mão e me ajude a caminhar neste período da minha vida.

Pois os anos foram – se passando, e precisei ir enfrentando situações novas que até então eu ainda não tinha vivido.

E nesta época Senhor eu me senti tão tímido, tinha medo de sair de casa, de conversar com as pessoas. Vivi situações que me senti constrangido e humilhado Senhor, por isso peço que me traga toda a cura que preciso.

Quando me senti humilhado pelos meus professores no tempo de escola, me senti humilhado pelos meus colegas, por pessoas próximas a mim. Toda a marca que eu possa ter vivido em relação a catequista, padres, religiosas, traz ao meu coração a cura completa Senhor Jesus.

 

Me cura ainda Jesus de todo o medo que tive de falar em público, medo de fracassar, medo das provas na minha escola, e ainda por vezes Jesus, sinto – me preso e paralisado por conseqüência de tudo isso, mas eu já Te louvo e agradeço por tudo o que estás fazendo por mim!

 

Quero te agradecer Senhor Jesus pela minha mãe. Mesmo se em algum momento da minha vida eu não me senti amado por ela e querido, hoje eu quero liberar o meu perdão à ela, e que entre minha mãe e eu possa agora ser derramado todo o Seu amor.

Quero também  pedir perdão à minha mãe. Pelas vezes que possa te – lá ofendida e ferido o seu coração, pelas vezes que eu a magoei e a decepcionei. Perdão minha mãe!

Quero te louvar e agradecer pelo meu pai Senhor Jesus. Peço que o Seu amor seja derramado em nossos corações e traga toda a libertação que precisamos.

Quero pedir perdão ao meu pai por todos os desentendimentos que tivemos, quando eu não o compreendi, quando eu o julguei, quando da minha boca saíram palavras duras contra o meu pai: Me perdoa meu pai no Nome de Jesus.

E quero também perdoar o meu pai por todos os desencontros que tivemos, e pelas vezes que não me senti amado por ele.

Quando vi meu pai chegar alcoolizado em casa e agressivo com minha mãe, comigo e meus irmãos. Eu libero agora pela graça do Teu amor Jesus todo o perdão ao meu pai.

 

Eu lhe entrego Jesus todos os meus relacionamentos: com meus irmãos, meus avós, tios e tias, primos e amigos e familiares, onde houve qualquer tipo de briga, divisão, disputa, ódio, raiva, inimizades, mal entendidos e todo e qualquer tipo de violência; eu perdôo e libero também o meu perdão!

 

Obrigado Senhor Jesus por entrar comigo em minha adolescência e juventude, e reviver comigo momentos tão dolorosos. Purifica pelo poder do Teu sangue todo o trauma que eu trago deste período da minha vida.

Recebe toda a dor que vivi, que experimentei de pessoas que me eram tão queridas. Toda a mágoa, todo medo, todos os questionamentos que vivi sozinho(a), toda a dúvida, toda a confusão que trazia dentro de mim.

Traz agora ao meu coração uma profunda cura Jesus, pois em tudo o Senhor estava ao meu lado.

Cura a minha mente e as minhas lembranças das vezes que fui ridicularizado pelas pessoas; seja pela minha aparência física, pelo meu modo de falar, pela minha condição financeira, pela minha cor; quando me ofenderam dizendo do meu corpo, do meu peso, da minha altura, da minha idade, dos defeitos físicos que eu trazia, preenche o meu coração com o Teu amor, pois eu sou único e muito amado por Ti do jeito que eu era e sou. Libero o meu perdão a todos os que me ofenderam.

 

Te apresento ainda Jesus todos os meus afetos desta época em minha vida, e caminha comigo, me segura em Teus braços, pois vivi momentos muito dolorosos Senhor, mas eu creio que estavas comigo.

Apresento-te os meus namoros, as pessoas que gostei e que me relacionei. Mas por vezes Senhor estas pessoas me machucaram, mentiram para mim, me rejeitaram e acabei tendo ódio pelo sexo oposto.

Mas eu quero agora perdoar estas pessoas. Pelas vezes que fui obrigado(a) a fazer algo que eu não queria, até mesmo a me relacionar sexualmente, Senhor Jesus, e isso me marcou muito, me senti muito ferido(a).

Pelas vezes que sofri abusos sexuais, Jesus, vindo de pessoas na qual eu confiava e que me eram queridas; mas agora no poder do Teu Nome eu perdôo a todas elas!

Me faz um homem, uma mulher nova pela força da tua ressurreição! E me ensina a amar e confiar nas pessoas novamente!

 

Traz toda a cura e libertação que preciso Senhor Jesus de doenças que tive e me deixaram de cama, afastados das pessoas que eu amava, doenças que me deixaram marcas no meu corpo, na minha mente, na minha lembrança, ainda trago o medo de algumas destas doenças Senhor Jesus, por isso peço que pelo poder do Teu Santo Nome o Senhor me cure e me liberte deste medos!

 

Vem curando o meu coração de qualquer sentimento que eu vivi de tristeza e solidão, quando tive medo da morte, quando entrei em depressão e quis me isolar de tudo e de todos. Quando perdi pessoas queridas de maneira trágica, por toda dor; preenche o meu coração com o Teu amor Senhor!

 

Só posso agora pedir perdão a Ti também Senhor Jesus; por não ter Te amado antes, por não ter ido ao Teu encontro antes; mas pelo contrário, quantas vezes Te culpei pelas desgraças na minha vida, quantas vezes briguei Contigo por achar que Tu eras o culpado!

Misericórdia de mim Senhor, piedade, pelas vezes que ainda hoje passam pensamentos de dúvidas em minha cabeça, dúvidas do Teu amor, do Teu cuidado.

 

Perdoa – me também pelas vezes que desejei morrer, desejei o suicídio, fui vingativo com as pessoas, pelas vezes que não rezei e que julguei a Tua igreja, os padres, os bispos, os religiosos, cura – me destas dores e me dê o seu perdão Senhor!

 

Obrigado Senhor Jesus pela minha vida, porque ela é um dom, obrigado porque o Senhor esteve sempre comigo e jamais me abandonou. Obrigado por reviver cada momento da minha vida comigo novamente e fazer que eu enxergue e entenda que sou um filho(a) muito amado(a)!

 

Obrigado por toda a cura e libertação que o Senhor trouxe às minhas emoções, aos meus sentimentos, às minhas lembranças. Obrigado por me preencher com o Seu amor. Faz de mim um homem novo, uma mulher nova. Derrama sobre mim o seu Espírito Santo e faz de mim uma nova criatura.

 

Eu creio que a partir de hoje serei um homem novo, uma mulher nova, porque sei que fui curado e liberto pelo Teu amor, obrigado Senhor Jesus!”

Oração de cura interior RCC

De acordo com a apostila do Ministério de Oração por Cura e Libertação do grupo da Renovação Carismática Católica, cada responsável deve fazer uma oração específica de acordo com a enfermidade, dores e outros problemas apresentados.

Sendo assim, não há uma oração específica, e sim uma oração personalizada utilizando a palavra de Deus. Confira o trecho que fala sobre isso que consta na apostila do grupo:

 

“Os servos deste MOCL devem rezar pelas pessoas conforme orienta o capítulo 8 do “Roteiro de Formação”: ACOLHER, OUVIR, REZAR e ENCAMINHAR.

 

Durante o atendimento, muitas vezes, o servo se compadece da dor e do sofrimento do irmão ou irmã que está atendendo. Isso é natural e normal! Jesus chorou algumas vezes, Ele revelou toda sua humanidade expressando seus sentimentos, mas também revelou sua divindade ao curar as pessoas.

 

O grande perigo que muitos servos podem incorrer no atendimento de oração é de afirmar que a pessoa está curada ou prometer uma cura para alguém. Isto é muito grave! Não se pode prometer a cura para ninguém.

 

Por isso é orientado nas formações OUVIR e OUVIR ATENTAMENTE a pessoa atendida, fazer um diagnóstico adequado e REZAR pelas causas dos problemas apresentados. É simples! Rezar para que a pessoa seja liberta, para que perdoe, para Jesus curar suas feridas, para que fique livre, siga e ame Jesus. Portanto, não se deve prometer curas ou que algo acontecerá.

 

Mesmo que os sintomas da doença desapareçam (como por exemplo, a dor que estava sentindo), podemos dizer que quem confirma a cura da enfermidade é o médico, mas que a pessoa deve confiar na ação de Deus. Devemos mostrar através da Palavra que o Deus que nós servimos é Deus do impossível, e que sempre em seu amor misericordioso fará o melhor para seus filhos. Por isso a importância do servo ter intimidade com a palavra de Deus e rezar com ela.

 

O Ministério de Oração por Cura e Libertação reza nas causas, suplicando que Jesus intervenha curando, libertando, perdoando, restaurando e abençoando a pessoa atendida. O serviço de atendimento exige sigilo e discrição dos ministeriados.”

Outra oração de cura e libertação católica (FORTE)

A maioria das orações católicas pede por saúde e paz, que são pedidos direcionados a Deus. Mas se você quer focar em um assunto sobre doenças com o Senhor, a oração a seguir bem é completa e poderosa, pedindo uma intercessão de Deus na sua vida através das mãos dos médico que estão cuidando do seu caso.

 

“És tu Senhor o médico divino. Dás a vida em plenitude àqueles que buscam por ti. Hoje em especial, Senhor, peço a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que neste momento me aflige.

 

Eu sei que não queres a doença, não queres o mal, porque és o Puro Amor. Realize em meu corpo, uma profunda cura espiritual e também uma cura física, se for da sua vontade. Que seja operado pela poderosa ação do Espírito Santo através do médico e dos remédios!

Eleve minha fé em seu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Eleve minha fé, Senhor, que às vezes está tão enfraquecida. Eu acredito em seu poder que cura, meu Deus, humildemente desde já agradeço por toda obra que estás a realizando em meu corpo e em meu coração.

 

Senhor, além de mim, quero também apresentar, todos aqueles que agora estão doentes que precisam de orações. Conheces a cada um deles, sabes a vida e as provações pelas quais passaram e estão passando! Tenha misericórdia, Senhor e venha em socorro daqueles que de enfermidades padecem. Amém!”

Oração de cura e libertação evangélica

Para quem é evangélico, eis a oração a seguir, que pede fervorosamente a Jesus Cristo sobre uma luz para alcançar a cura espiritual, a fim de arrancar dores profundas, ansiedades, doenças e qualquer outra presença maligna no corpo, mente a alma da pessoa. Ore com muita fé:

 

“Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.

 

Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo toda insídia que ele coloca em minha mente.

 

Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios.

 

Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião as coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti. Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim.

E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor!

 

Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.

Glórias a Vós, meu Deus!

 

Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó meu Deus!

Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe.

 

Amém e Amém.”

 

Oração para cura do câncer de São Pelegrino

São Pelegrino foi um homem simples, trabalhador, que se converteu com um pedido à Virgem Maria e foi contra o Imperador que lutava contra o Papa na época; por isso foi preso e durante 30 anos sua penitência foi nunca se sentar; a partir disso, ele desenvolveu um câncer grave em sua perna direita, que não havia qualquer chance de cura e que seria amputada para poupar a vida dele.

Certo dia, durante a noite, Pelegrino sentiu Jesus descer de uma cruz que havia pintado na parede e tocou a sua perna; no dia seguinte, o médico foi avaliar Pelegrino e confirmou o milagre de que ele estava curado e a perna não precisaria ser amputada.

Por esta história, Pelegrino se tornou o santo relacionado à cura do câncer! Sendo assim, peça sua intercessão através das orações a seguir, repetindo-as por 9 dias consecutivos:

 

“São Pelegrino, protetor contra o mal do câncer, rogai por nós. São Pelegrino esperança dos que sofrem, rogai por nós. São Pelegrino exemplo de oração confiante, rogai por nós.”

 

“Ó Redentor do gênero humano, que para apagar os nossos pecados aceitaste ser submetido ao suplício da cruz e a uma morte atroz. Quando estavas neste mundo, no meio dos homens, curaste muitas pessoas de toda sorte e doença.

Purificaste o leproso e devolveste a vista ao cego que suplicava ‘Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim’. Digna-te, pois, Senhor meu Deus, livrar o(a) (diga o nome da parte do seu corpo que é mais frágil ou acometida da doença) deste mal incurável. (Repita a sua intenção e o nome da pessoa para a qual pede a graça).

Ó Deus, vosso servo Pelegrino a quem provastes com uma chaga maligna, passou a noite em oração diante do vosso Filho crucificado e amanheceu curado. Por sua intercessão, humildemente vos pedimos, concedei aos que sofrem de câncer o alívio de suas dores e, na vossa infinita bondade, a cura da doença.

E a nós, livra-nos da doença do câncer. Ó Deus por intercessão de São Pelegrino, livrai-nos da doença do câncer. Por Cristo, Senhor nosso. Amém.”

Oração de cura e libertação de São Miguel Arcanjo

São Miguel de Arcanjo é o anjo vitorioso nas batalhas espirituais, que são grande barreiras por quem passa por problemas de saúde. Sendo assim, aprenda a oração a seguir e direcione a você mesmo ou à pessoa que você deseja cura e libertação de todo o mal e toda doença que estiver lhe cercando.

 

“Glorioso São Miguel Arcanjo, poderoso vencedor das batalhas espirituais, vinde em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais. Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo.

Com sua poderosa espada de luz, derrotai todas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção.

Arcanjo Miguel, do mal: libertai-me; do inimigo: livrai-me; das tempestades: socorrei-me; dos perigos: protegei-me; das perseguições: salvai-me!

Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, sê para mim o guerreiro valente e conduzi-me nos caminhos da paz. Amém!”

Oração de cura para outra pessoa (amigo ou familiar)

Pode ser muito difícil quando vemos uma pessoa querida sofrer de alguma doença, seja mãe, pai, um melhor amigo ou até mesmo o seu cachorrinho.

Saiba que você pode fazer a sua parte transmitindo boas energias e suas orações sempre que puder. Para pedir a misericórdia de Deus pelo seu amigo ou parente, reze a oração abaixo:

 

“Senhor, sua Palavra fala promessas de cura e restauração e agradeço os milagres que você ainda realiza hoje.

Hoje eu reivindico essas promessas sobre meu amigo. Eu acredito no poder de cura da fé e da oração e peço que você comece seu poderoso trabalho na vida de meu amigo.

Por favor, alcance e rodeie meu amigo com paz e força sobrenatural e dê-lhe fé para acreditar que todas as coisas são possíveis para você. Proteja-a das mentiras e do desânimo de Satanás e deixe sua cura miraculosa começar. Amém.”

Oração de cura e proteção

A proteção é algo muito pedido por quem tem reincidências de doenças e presenças malignas, seja no corpo, mente ou espírito. Se você passa por isso, saiba que além da cura, você precisa fortalecer sua barreira de proteção e a oração a seguir vai te ajudar com isso, a proteger não só você, mas como também seus amigos e familiares:

 

“Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra, que deu a seu Filho, Jesus Cristo, um poder infinito sobre todas as forças que existem na Terra, no espaço e no inferno, perdoe todos os nossos erros e pecados, livrai-nos de nossas tentações, sofrimentos, desânimos, angústias e desesperos e livrai-nos da neblina em nossas cabeça.

 

Pedimos também para afastar da nossa casa, parentes a inveja e amargura e preservá-las do mau do homem, incêndios, e roubos. Deus impeça toda a ação diabólica do contra as nossas famílias. Anjo da guarda vigie-nos durante a noite para que tenhamos um sono tranquilo e reparador.

 

Deus de infinita misericórdia e bondade, que pela vossa palavra podeis curar enfermidades, daí saúde as pessoas queridas que vos comento (diga em voz alta o nome da pessoa pela qual ora).

 

Tende compaixão delas, restituí-lhes a saúde, a tranquilidade, a coragem e o mais importante o gosto de viver, para que possam continuar vossa cura e com a alma transbordando de alegria e paz dar-vos graças . Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Assim seja.”

 

Finalize a oração recitando um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Santo Anjo.

Veja também