Oração de São Cipriano: Amarrar homem, Afastar inimigos, Ficar rico e mais!

As orações de São Cipriano são consideradas uma das mais fortes e mais poderosas! Isso porque o santo é referência tanto por sua fé cristã quanto pelo seu poderoso trabalho com ciências ocultas, o que resultou em orações de fortíssima energia.

Oração de São Cipriano

Conheça as orações mais famosas de São Cipriano a seguir!

Quando fazer oração para São Cipriano?

Hoje em dia, São Cipriano é conhecido pela força de suas orações. Teve uma vida dividida em duas partes: iniciou sua vida como um feiticeiro poderoso e terminou convertendo-se ao cristianismo. Esse elo entre orações e magia oculta resulta em poderosas preces ao santo.

Por conta dessa característica, pedidos fortes como ganhar dinheiro, trazer amor de volta, amarrar um homem e também afastar inimigos são feitos ao santo. Sendo assim, se você tem algum problema semelhante a estes e quer uma força da fé para resolvê-los, São Cipriano é o santo certo.

Oração de São Cipriano para amarrar homem

Popularmente, São Cipriano é conhecido também como o santo das amarrações. Muitas simpatias e banhos incluem as orações de amarração do santo, pois são consideradas fortes e que pode funcionar em menos de 24 horas em alguns casos!

Se você deseja amarrar um homem e mantê-lo sempre por perto, faça a oração a seguir, em qualquer dia da semana e em qualquer fase lunar.

Troque o nome “Fulano” pelo nome do homem amado. Se tiver uma figura ou imagem do santo em casa, mantenha-o por perto no momento da oração, assim como uma foto do homem amado.

 

“São Cipriano, tu que és visto com maus olhos por muitas pessoas, tu que
tens má fama no que diz respeito ao amor, eu sei que tu és bom e sei que
tens a capacidade de me ajudar de forma simples e rápida.

São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, és aquele quem tem o poder
de prender e amarrar qualquer pessoa e qualquer coração e hoje queria
te pedir ajuda para utilizares os teus poderes em alguém muito especial.

Preciso da tua ajuda poderoso Santo, não te peço muito, apenas que amarres
Fulano a mim ainda hoje, de forma simples, rápida e definitiva.

Tenho a certeza do que estou pedindo, poderoso santo, e tenho a certeza
que é isso que quero para a minha vida. Não te peço nada que não consigas
fazer, apenas te peço algo possível que preciso para ser verdadeiramente feliz.

São Cipriano, não hesites nem tenhas pena, peço-te que amarres Fulano
a mim como nunca amarrastes antes, peço-te que enchas o seu peito de
saudades, o seu corpo de desejos e o seu coração de amor por mim.

Peço-te ainda que afastes dele e das nossas vidas todas aquelas pessoas
que a tentam estragar, todas aquelas pessoas que tentam estragar a nossa
pura e verdadeira relação.

São Cipriano, amarra Fulano a mim, prende Fulano a mim, deixa-o mais apaixonado
pela minha pessoa, com muitas saudades, com vontade de me abraçar, com
vontade de me beijar e com vontade de comigo estar.

Sei que me vais ouvir, sei que me vais ajudar e sei que serei verdadeiramente
feliz ao lado de Fulano. Tudo isso graças a ti, poderoso São Cipriano, que me
vais conceder esta graça. Obrigado poderoso São Cipriano, obrigado.”

Oração de São Cipriano para a pessoa amada voltar

Nem todo fim de relacionamento é legal para ambas as partes. Se você está passando por isso e quer seu amor de volta, São Cipriano pode te ajudar. Ele é o santo das amarrações lembra? E trazer um amor de volta faz parte também.

A oração a seguir é forte o suficiente para trazer um amor de volta para a sua vida e ainda amansar o coração dele, de modo que ele aprenda a não viver mais sem você.

 

“Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano. (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (nome da pessoa)  vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim.

Vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

 

São Cipriano, fazei com que (fulano) esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em seu pensamento. Só a mim amando. São Cipriano, afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo o momento.

Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

 

São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim. Que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha que pensar. Só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

 

São Cipriano, que (fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

 

Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços.

Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (fulano) volte pra mim, para o nosso (namoro/amor/casamento) o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.”

Oração de São Cipriano para afastar os inimigos

Inimigos existem em todos os campos de nossa vida. Podem estar presentes no ambiente de trabalho, impedindo uma promoção sua e emitindo muita inveja de modo a bloquear seu crescimento e visibilidade na empresa; na escola ou faculdade, de modo a atrapalhar seu rendimento; no seu relacionamento, afetando as boas energias do namoro ou casamento; dentre outros. Para afastar qualquer inimigo, ore para São Cipriano!

 

“Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (nome do seu inimigo) vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, eu suplico urgentemente que (nome do seu inimigo) vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pois estou do lado da justiça e nada fiz para merecer esse comportamento mesquinho e maléfico de (nome do seu inimigo).

Após (nome do seu inimigo) ser devidamente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que ele se afaste e nunca mais volte!

Após (nome do seu inimigo) ser totalmente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que saibam que eu agi corretamente e que todo mal que me acometeu seja desfeito e eu possa continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse encontrado (nome do seu inimigo) em minha vida.

Que sua consciência reclame por justiça enquanto me fizer mal e aos meus familiares e amigos, não conseguindo nem mais dormir! Quero que (nome do seu inimigo) seja humilhado e desmascarado por todo o mal que me fez!

Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. Amém!”

Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro / ficar rico

São Cipriano também é um santo muito procurado por quem busca ganhar mais dinheiro na vida, seja através de um aumento no seu emprego ou ainda no resultado da loteria da próxima semana!

Ele é um santo que escuta o seu desejo ou necessidade por dinheiro. Não podemos garantir resultado, mas existem muitos testemunhos que afirmam ter entrado mais dinheiro na vida depois da frequência de orações dedicadas ao santo. Que tal orar e correr atrás?

 

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

 

Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

 

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja.

 

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim.

Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

 

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.

Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

 

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios.

Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”

Oração de São Cipriano para casar (URGENTE)

Muito mais que amarração, o santo também é procurado por quem deseja se casar como certa urgência. Ideal para a mulher que percebe que seu namorado está se afastando ou que não demonstra vontade de casar, nem fala mais no assunto.

Se você considera o casamento uma salvação para seu relacionamento, peça a São Cipriano! Na oração a seguir “V” é você e “R” é de rapaz, então fale o nome dele.

 

“Pelos poderes de São Cipriano (r) virá agora, atrás de mim (v) ligará agora pedindo desculpas POR SUA INDECISÃO. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (v) o mais rápido possível para me pedir em casamento.

 

SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele (R) deixe de vez todas as incertezas, que ele (R) ame somente a mim (V) como nunca amou ninguém em toda a sua vida e assuma para todos o que sente por mim HOJE.

 

SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que queira a nossa separação, que (R) volte a ser apaixonado por mim, volte a ter certeza que comigo quer casar, que acabem os telefonemas das “amiguinhas”… que parem os olhares e as tentativas de conquistas.

 

Que ele se canse desta vida solitária de morar sozinho e sinta necessidade de se casar comigo e ter uma companheira fiel; Que queira uma casa, um casamento e um porto seguro, ele (R) comigo (V).

Que ele me procure e me peça em casamento, que compre as alianças, que coloque no meu dedo, que resolva os problemas financeiros para ajudar no sustento de nossa casa e que diga a todos que ME AMA.

 

CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu (V) sou a mulher perfeita para ele, (R) e que (R) perceba que não pode mais viver sem mim.

Que nessa noite, de 15 de maio para 16 de maio, ele pense muito, sinta minha falta e tenha muito medo de perder a mim (V). Que minha imagem (V) não saia do pensamento do (R) e ele me peça em casamento, marcando a data para o mais breve possível.

 

Que nessa noite, o medo de me perder tome conta do R, que ele pense em tudo que é possível para me deixar segura e feliz.

Que ele se decida de vez pelo nosso casamentO, Ou ele vem para ser de vez meu marido e me assumir como mulher ou por favor Meu Santo, me ajude a tocar minha Que nessa noite ao comer, ao andar, ao olhar uma TV, sinta uma saudade imensa, sinta que seu amor por mim é enorme e que amanhã mesmo, fale que quer casar comigo como falamos.

 

Que deseje estar comigo, morar comigo, me cuidar, me proteger, dividir as despesas comigo, cuidar de nós.

Que o desejo tome conta dele novamente, que queira meu cheiro , me tocar e me ter com amor, que (R) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz e ver a minha imagem, a mim (V) e somente a mim (V).

 

São Cipriano faça (R) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (V) que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo (V).

 

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (R) e trazê-lo amarrado, me pedindo em casamento, apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, louco de amor, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível.

 

Que (R) não pense em se separar de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dele também, e que ele sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (V) e (R) possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém.”

Veja também