Simpatia com cebola: Para emagrecer, contra inimigos, afastar casal

Além de ser um ótimo alimento para a saúde, a cebola também pode ser um ingrediente mais que especial na elaboração de simpatias. A cebola roxa e branca  possuem praticamente a mesma finalidade, no entanto, em algumas simpatias é necessário utilizar um tipo específico, isso devido a combinações com outros ingredientes.

Já no mundo das simpatias, a cebola e utilizada representando a vulnerabilidade do mesmo. A simpatia da cebola irá te trazer  tudo que deseja como emagrecer rápido, separar um casal, para ele te procurar , se você deseja se livrar de alguém ou se distanciar de certas coisas na sua vida, entre outras e com a diferença de ser muito simples de fazer essas simpatias.simpatia da cebola

Simpatia da cebola para emagrecer

Você é daquelas pessoas que já tentou vários métodos para emagrecer e nada foi suficiente e eficaz? Com a simpatia da cebola você irá perder os quilinhos que tanto almeja e o melhor em pouco tempo. Porém não se esqueça de pensar positivamente e ter bastante fé no coração. Veja como essa simpatia da cebola irá te auxiliar.

Na frente de um ventilador, você precisa deixar um copo de vinho e uma cebola sem casca (podendo ser cebola roxa ou branca).

Cada dia que passar, tire um anel da cebola e jogue dentro do copo com vinho, em um mês, você vai ter perdido exatos 7kg, depois que jogar esse peso fora, jogue o vinho do copo na rua na frente de casa e as cebolas jogue no pé de uma árvore.

Pronto! Agora você vai ver sua vontade de comer indo embora e perdendo cada vez mais e mais peso.

Simpatia da cebola contra os inimigos

Essa simpatia é indicada para afastar os inimigos, mau-olhado, é tudo de ruim que possa roubar nossa energia e tranquilidade. No entanto a simpatia deve ser realizada sempre acompanhando as fases da lua e chegar a entrada da lua minguante, será exatamente neste intervalo que a simpatia com cebola deverá ser feita.

Você irá precisar de uma cebola grande, uma folha de papel almaço branco, um lápis, uma faca de cozinha virgem e de pontiaguda, e um pedaço de papel alumínio.

Comece a simpatia fazendo uma oração pedindo piedade e perdão por todas desavenças, discussões e, sobretudo, por todo mal estabelecido entre você e a pessoa que está atrapalhando sua vida. Converse com seu anjo da guarda, desabafe e revele os motivos da inimizade entre vocês.

Feito isso, pegue a folha de papel em branco, escreva o nome da pessoa com o lápis e repita três vezes: “Com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado.” Enrole o papel de modo que fique bem fino e, cuidadosamente, faça um furo na parte superior da cebola, enfiando o papel dentro.

Por fim, cubra a cebola com papel alumínio, coloque-a no freezer e aguarde até a próxima lua minguante. Não se esqueça de colocar bastante fé e confiança em sua simpatia.

Simpatia com cebola para afastar um casal

Quando uma pessoa se encontra apaixonada, vale de tudo para ter o amor da pessoa. A simpatia com cebola é muito procurada principalmente por mulheres, pois a maioria das mulheres possuem inúmeros motivos para querer separar um casal, contudo, é necessário acreditar e ter muita força e fé, só assim podemos ter grandes chances de tudo correr bem.

Os componentes necessários serão uma cebola roxa, uma faca, um papel branco, uma caneta e palitos de dentes. Pegue dois pedaços de papel e escreva o nome de cada um num pedaço, mentalizando a separação deles, em seguida faça dois cortes na cebola roxa formando uma cruz sem separar as partes da cebola.

Agora dobre cada papel com o nome deles sete vezes e coloque no meio da cebola. Pense sempre com energia na separação do casal. Pegue nove palitos de dente e espete na cebola coxa fazendo atravessar os papéis com os nomes e unindo as partes da cebola.

Pense bastante neles brigando muito enquanto você espeta os palitos. Agora pegue a cebola roxa que vai causar a separação do casal e leve para um lugar que tenha terra com lixo jogado.

Por fim, faça um buraco e enterre, não precisa ser muito fundo mas tem que cobrir totalmente a Cebola. Agora é só esperar que em pouco tempo você verá o casal brigando muito e se separando.

Simpatias para ser contratado e manter o emprego

Em tempos de crise e muito dificil conseguir um emprego. Já as pessoas que estão empregadas fazem de tudo para manter o emprego atual para não poder passar dificuldades.

No entanto, se você se encontra desempregado eu sugiro a simpatia abaixo para ajudar a conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Mas se você está trabalhando a simpatia com cebola também é uma excelente pedida para você ter estabilidade em seu emprego.

Para a elaboração da simpatia da cebola você irá precisar de um vasilha de vidro, uma faca, uma cebola roxa com casca, uma caneta azul nova, uma folha de papel do tipo sulfite, uma fita branca e uma colher de chá de óleo de cozinha.

A simpatia deverá ser feita na primeira noite de lua nova. No dia da simpatia, corte a cebola ao meio. Com a caneta azul, escreva no papel branco o seu nome completo e logo abaixo, escreva seu desejo: “Quero manifestar no plano físico urgentemente o emprego que já tenho no astral.” Dobre o papel e coloque-o entre as duas partes da cebola. Amarre-a utilizando a fita branca, dando três nós.

Coloque-a na vasilha de vidro e cubra-a com óleo de cozinha, até que a cebola fique totalmente coberta pelo óleo. Deixe a vasilha em local aberto, e todos os dias, olhe para ela e mentalize que irá conseguir um emprego. A cada semana, substitua a cebola, colocando a antiga em um jardim. Quando conseguir trabalho, jogue o conteúdo da vasilha em água corrente.

Veja também