Simpatia com maçã: Conquistar um novo amor, seu amado te ame mais

A maçã possui uma variedade de significados, podendo significar amor, conhecimento, sabedoria, alegria, morte, luxúria, entre outros. Vamos mostrar  algumas das mais poderosas simpatias utilizando maçãs, que vão  ajudar você a dar a volta por cima no amor. Com certeza você vai encontrar aqui a simpatia com maçã que você precisa.Simpatia com maçã

Simpatia da maçã com mel

A simpatia da maçã com mel é recomendada para quem procura conquistar um novo amor. Esta é uma simpatia cigana, onde o mel irá adoçar o coração do amado ou da amada.

Para elaborar essa simpatia será necessário mel, maçã vermelha, papel branco e um pires. Escreva o nome da pessoa amada no papel em branco, o coloque em um pires e cubra com mel.

Divida a maçã em quatro  pedaços e a deixe ao lado do pires. Espere passar um dia e coma a maçã mentalizando a pessoa que você ama e os seus desejos de estar com ela. Enterre o papel com mel em um jardim ou em um vaso de planta bem bonito.

Simpatia com maçã para que seu amado a ame cada vez mais

A maçã é vista como fruto proibido, como consta no Antigo Testamento, nada mais é que uma metáfora para o amor. Esse fruto com aparência avermelhada, assim como outras frutas relacionadas ao amor, como o morango e a melancia, têm realmente o poder da sedução, por isso, usá-las em simpatias, pode realmente trazer resultados incríveis.

Escreva em um pedacinho de papel o nome da pessoa amada. Faça um furinho na maçã e coloque o papel dentro dela. Feche o furinho com açúcar e mel. Vá até um jardim ou praça, vire-se de costas e atire a maçã para trás, passando-a por cima da sua cabeça. Vá embora sem olhar para trás e não volte ao local por sete dias.

Simpatia com maçã e mel uma amigo sinta paixão e amor por si

Antes de começar a simpatia, prefira sempre fazê-la num momento em que você está em paz consigo mesma (o) e com os pensamentos bem positivos. Além disso ela irá aumentar o poder de atração, podendo ser feita para quem quer seduzir alguém ou para o atrair um amigo.

Colha uma maçã (bem vermelha de preferência) pela manhã e em um pedaço de papel branco deve escrever o nome da pessoa amada. Depois deve fazer um furo a meio da maçã e colocar o pedaço do papel com o nome escrito da pessoa a que se destina esta simpatia.

Depois tape o furo feito com mel e açúcar. Deve ir agora a um jardim pela tarde e virada de costas atirar a maçã por cima de sua cabeça com a sua mão direita. Saia logo do local sem olhar para trás. Não volte a esse jardim durante sete dias. Lembre-se que depois de fazer esta simpatia, você deve-se pôr bonita e tentar sair com essa pessoa que ama.

Simpatia com maçã e cravo

Essa simpatia da maçã é indicada para o amor é para quem busca prosperidade para o casal e fortalecimento do relacionamento. Os ingredientes necessários serão  um pires branco, uma maçã vermelha, um pedaço de fita amarela, um pedaço de fita vermelha, pedaços de papel branco e um pouco de cravo-da-índia.

Comece espetando os cravos na maçã, deixe a região do talo livre, escreva nos papéis o desejo relacionado ao seu amado e sempre coloque do outro lado o nome dele. Faça um furo na região onde estava o talo de tamanho suficiente para colocar dentro todos seus papeizinhos.

Pegue as fitas, as coloque em formato de cruz em uma superfície plana, coloque a maçã bem no centro em cima delas e suba as fitas, encaixando as suas pontas dentro do buraquinho onde estão os pedidos, pode utilizar a faca que cortou a maçã para empurrar as fitas.

Coloque a maçã em cima do pratinho branco e peça a proteção do povo cigano para fortalecer o seu amor. Deixe agir por um dia e depois a enterre em um jardim ou debaixo de uma árvore frondosa.

Simpatia com maçã para conseguir um emprego

A simpatia é indicada para você que não vê a hora de conseguir um emprego. Para  isso selecionamos essa incrível simpatia, com ela você irá conquistar a sua vaga já. Veja como é fácil prepará-la!

Os ingredientes necessário são uma maçã com o cabinho e dois pregos. Para realizá-la é imprescindível fazer em uma terça-feira.Pegue a maçã com cabinho. Em seguida, enterre nela dois pregos: um de cada lado orando nove vezes o Pai Nosso para São Jorge e peça com muita fé seu emprego. Deixe a maçã em um jardim bem bonito e florido. E aguarde novidades em nove dias.

Veja também