Simpatia com romã: Para engravidar, nunca faltar dinheiro, amor eterno

Considerada a fruta da sorte e do amor, a romã é bastante utilizada quando o assunto é simpatias. Algumas pessoas afirmam que ela traz consigo fortuna, no entanto, para alguns ela é conhecida como a fruta do amor. Mas seus benefícios vão muito além do que você imagina.

A romã sempre foi um fruto comum e presente no cotidiano do Oriente Médio. Com o passar do tempo os gregos começaram a associá la ao amor, fertilidade, fortuna entre outros. É por estes e outros motivos que separamos uma seleção de simpatias com romã que podem ser úteis para você, as quais vamos desvendar o poder mágico da romã em nossas vidas.Simpatia com romã

Simpatia com romã para engravidar

Se você ou alguma amiga está com dificuldade para engravidar, a simpatia com romã certamente irá fazer com que vocês consigam realizar esta grande sonho. Esta simpatia para engravidar com romã deve ser feita especialmente no dia 31 de dezembro.

Abra uma romã no dia 31 de dezembro e coloque uma a uma seis sementes entre a língua e os dentes, sem morder, enquanto mentaliza o óvulo sendo fecundado e a barriga crescendo. Depois de fazer isso com cada carocinho, sem estourá-los, retire-os da boca e embrulhe todos em guardanapo branco virgem. Esse pacote deve ser guardado até a virada do ano seguinte. Aí sim, joga-se o pacote inteiro no mar ou em água corrente de um rio.

Simpatia com romã para nunca faltar dinheiro

Segundo o folclore brasileiro, no dia seis de janeiro é comemorada a festa com o Terno de Reis, Folia de Reis ou Santos Reis. Junto com esta comemoração foi elaborada a simpatia dos reis magos, a qual proporciona aos seus adeptos muita fartura e dinheiro durante o novo ano que se inicia.

No Dia de Reis, dia 6 de janeiro, pegue uma romã e retire dela 9 sementes pedindo aos 3 Reis Magos, Baltazar, Melchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz, dinheiro. Depois pegue 3 das nove sementes e guarde num saquinho, papel, o que der.

Essas sementes ficarão dentro da carteira para nunca faltar dinheiro. As outras 3 você engole e as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar. É infalível. Você pode não ficar rico, mas na sua carteira vai ter sempre algum dinheiro.

Simpatia com romã para amor eterno

Essa simpatia é bastante intrigante, ainda mais quando a simpatia é apenas utilizar uma romã e a árvore mais antiga que você encontrar. No entanto, para que essa simpatia funcione  de verdade e essencial possuir uma fé inabalável e ser bastante otimista.

Procure, com cuidado e empenho, uma árvore alta, com raízes firmes e caules grossos, que denotem que ela seja uma árvore que já tenha ultrapassado cem anos. Após fazer a simpatia para amor eterno, esta árvore será símbolo do seu relacionamento.

Tendo encontrado a árvore, é hora de fazer a simpatia para amor eterno: pegue as sementes de romã, vá até a árvore, observe-a por alguns instantes e diga as seguintes palavras: Se estiver solteiro: “Árvore grandiosa e de longa vida, quero encontrar um amor tão eterno e duradouro quanto você.”  Agora se estiver casado ou apaixonado por alguém: “Árvore grandiosa e de longa vida, quero que meu amor atual seja tão eterno e duradouro quanto você.”

Após dizer estas palavras, deixe as sementes de romã próximas ao tronco da árvore. Pronto sua simpatia para amor eterno está completa.

Simpatia para trazer seu amor de volta com uma romã

O amor será sempre um sentimento puro e complexo, independente da idade, cor, cultura, vivências e assim por diante. Mas nem tudo precisa ser difícil ou complexo na vida amorosa. Tudo ficará mais simples e fácil com a simpatia com romã. Se encha de fé e tenha esperança que essa simpatia irá trazer seu amor de volta.

Acenda uma vela vermelha e no mesmo ambiente pegue uma faca e corte a romã ao meio. Reze três pai-nossos e quatro ave-marias se você é uma mulher ou quatro pais-nossos e três ave marias se você é um homem. Retire sete sementes e guarde-as dentro da sua gaveta de roupas intimas até o seu amor voltar.

Veja também