Simpatia com vela branca para amarrar um homem: 4 melhores simpatias

As velas vem sendo utilizadas em rituais mágicos a muitos anos, existem alguns rituais que usam a cera derretida, sendo que a mesma deve ser pingada diretamente de uma vela acessa para selar o efeito mágico.

Já as velas brancas são usadas para limpeza, saúde, amor, espiritualidade, honestidade, força divina, paz e tranquilidade.

Ela também é um grande ingrediente em simpatias, simpatias estas usadas para amarrar um homem, para esquecer uma pessoa, para emagrecer, para obter fortuna e etc. Vejamos no texto abaixo as melhores simpatias utilizando vela branca para amarrar um homem.Simpatia com vela branca para amarrar um homem

Simpatia com vela branca para amarrar um homem

A simpatia com a vela branca irá amarrar de vez o amor de sua vida. O poder mágico da vela abrir-ra todos os seus caminhos e, sua chama será o ingrediente principal que fará a relação de ser ardente e excitante. Lembre-se de manter o pensamento positivo e a fé interior, pois o resultado final depende exclusivamente de você.

Será preciso ter em mãos sete velas brancas, cinco incensos de cravo, dois incensos de bebê e carinho, barbante e uma foto da pessoa desejada. Essa simpatia dura 7 dias, cada dia você deve acender uma vela branca. Enrole a foto dele com a parte colorida pra fora, faça um rolo com o papel da foto.

Amarre a foto dele junto com a vela branca, mas sempre que a chama começar a queimar a foto apague, deixe a foto queimar só um pedaço, fazendo com que no sétimo dia a foto tenha queimada por inteira. Nos primeiros cinco dias, você deve acender também um incenso de cravo do lado da vela.

Assim que o incenso acabar, apague a vela e jogue ela fora. A vela não deve queimar por inteira, mas o incenso sim e não esqueça de só deixar um pedaço da foto queimar junto. No sexto e no sétimo dia, acenda um incenso de bebê e carinho.

No último dia, queime todo o barbante junto com o resto da foto que sobrou, isso tudo no tempo que o incenso de bebê e carinho ainda estiver aceso. Feito isso, sua simpatia está pronta, a foto da pessoa representa a quem ela ainda está presa, e a chama da vela branca queima as correntes e todos os laços que essa pessoa ainda possui, fazendo com que ela fique livre pra pode se amarrar a outra pessoa.

Simpatia com vela branca lambida

A vela branca é um elemento poderoso, mas nesta simpatia vamos utilizá-la para ter sucesso ao conquistar uma pessoa e amarrar ela de vez em seu caminho. O seu futuro amado é daqueles que nao para com mulher alguma, vive de conversar com várias mulheres e não se prende a ninguém? A simpatia com vela branca será a sua solução.

Os itens necessários serão açúcar, lápis e uma vela branca. Escreva o nome do amado a lápis do pavio em direção a base e escreva o seu nome da base em direção ao pavio de forma que os nomes se encontrem. Depois você deve lamber a vela, lambuzar ela com o açúcar e acender, de forma que ela fique acima de sua cabeça. Mentalize sempre que puder o seu amado e ele irá lhe procurar.

Simpatia da vela branca para amarrar um homem

Todas as simpatias utilizando vela são bastante eficazes. Porém, o principal ingrediente para que sua simpatia tenha o resultado desejado e ser otimista e ter bastante fé. Siga seu intuito e deixe o poder da vela fazer a magia acontecer.

Você vai precisar de um sapato e uma vela branca. Escreva na vela o nome do seu amor e depois ligue a vela, de seguida escreva na sola do sapato (ou qualquer outro calçado) do seu pé esquerdo o nome da pessoa que você quer que lhe procure, então bata com essa sola no chão e repita por três vezes o seguinte mantra:

“Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que você (fale o nome do seu amor), volte para mim em até 24 horas, e venha dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra pessoa que não seja eu. Que assim seja e assim será”.não seja eu. Que assim seja e assim será”.

Simpatia com vela branca e fitas coloridas

Os sem dúvida os homens são bem mais fáceis de conquistar do que as mulheres. Eles praticamente já possuem um manual de instruções, cabe a nós mulheres decifrá lo. Como eles querem ser os conquistadores, logo se fazer de difícil e um enorme passo até para os mais tímidos.

No entanto quando nossa conquista não funciona, o melhor que temos a fazer e procurar soluções bem funcionais, como as simpatias com vela branca para amarrar um homem. A simpatia com as sete velas deve ser realizada especialmente em noite de lua cheia.

Você vai precisar de sete velas uma de cada cor mas não se esqueça de colocar uma vela branca, sete fitas com cor igual a das velas, sete pedaços de papel branco sem linhas, e um prato de louça branco.

Na noite de lua cheia, concentre-se, acenda 7 velas e escreva 1 pedido em cada pedaço de papel com um lápis. Coloque os pedaços de papel no prato e as 7 velas em cima deles. Amarre as velas com as fitas dando 7 nós e por fim acenda. Quando terminar de queimar as velas, junte os restos e coloque em uma área onde tenha natureza.

O prato pode ser reaproveitado normalmente. Esse método deve ser feito, preferencialmente à luz da lua e em todos os momentos sua mente deve estar repleta de pensamentos positivos.

Veja também