Simpatia da banana: Atrair amor, atrair sorte, fim de ano, encontrar amor

A Simpatia da Banana é indicada  para afastar energias negativas, e está relacionada a inteligência na realização de projetos, a relacionamentos amorosos, entre outros. Como todas as frutas orgânicas, a banana possui poder para solucionar todas as questões as quais são atribuídas. Se você está passando por problemas relacionados a amor, financeiro, carreira e sorte, podem adquirir uma forcinha extra recebida através da simpatia a base de banana.

Simpatia da banana

Simpatia da banana com mel para atrair o amor

A quem diga que a banana e um fruto afrodisíaco, mesmo com todos os prós e contras a banana e muito usada em simpatias amorosas. A simpatia de amor a base de banana é indicada para quem deseja conquistar alguém, para aumentar o amor entre um casal, e em muitos casos para trazer aquele velho amor de volta.

Os ingredientes necessários serão um banana (de qualquer tipo, sendo elas Banana-da-terra, Banana-prata, Banana-maçã , Banana-ouro e etc), uma colher de chá de mel, uma colher de chá de açúcar, um papel em branco, um pedaço de barbante e um saco plástico.

Escreva no papel em branco o nome da pessoa com quem você quer viver uma relação cheia de amor. Pegue a banana e faça um corte em seu comprimento sem retirar a casca.

Adicione o mel, açúcar e o papel com o nome dentro amarrando a fruta com um barbante. Deixe a banana dentro do saco plástico fechado durante três dias e depois jogue fora em um lixo repetindo a seguinte frase: “Que a doçura da banana, do mel e do açúcar vai melar o coração do meu amado (a)”.

Mantenha o pensamento positivo, em alguns dias você verá o resultado do universo conspirando a seu favor.

Simpatia da banana para atrair sorte

A simpatia com mel e banana é muito comum pois possui  grande força para auxiliar a trazer sorte para qualquer questão. Quando dizemos a famosa frase a sorte está lançada, todos nós desejamos ter sorte no amor, nas finanças, no emprego, e em todos os âmbitos de nossa vida.

A sorte em grande parte de nossa vida é construída por nós mesmos, porém, não custa nada pedir uma uma ajudinha a mais do universo. Nesta simpatia com banana e imprescindível ter muita fé e foco. Feito isso todos os seus projetos serão realizados.

Os ingredientes que precisaremos são uma banana, uma colher de sopa de mel, um pedaço de fita de cetim, um saco plástico preto, e um pedaço de papel branco. Comece escrevendo no papel em branco o seu pedido.

Pegue a banana e faça um corte em seu comprimento sem retirar a casca, coloque o mel e o papel com o pedido dentro amarrando a fruta com a fita de cetim branca. Coloque a banana dentro de um saco plástico preto e a deixe por sete dias, depois a retire do saco e enterre-a.

Simpatia da banana para o fim do ano

Está simpatia deve ser feita especialmente no final do ano, com ela você terá muita prosperidade, paz, proteção, saúde, dinheiro, toda felicidade do mundo para o novo ano que se inicia.

Independente de qual for a sua escolha, essa simpatia irá atrair ótimas energias. Porém, a simpatia necessita acima de tudo de uma boa dose de fé e de boas intenções em seus desejos para o futuro.

Os materiais necessários são bem simples sendo necessário apenas uma caneta comum e uma banana. Quando der 00h do dia 31 de dezembro, coma uma banana, em seguida pegue a casca e escreva dentro dela tudo o que você deseja para o próximo ano.

Enterre a casca em um vaso ou no jardim, e espere que as energias da terra ajudem seus pedidos se realizarem. Além de ter fé na simpatia da banana, você deve fazer por onde conseguir os resultados positivos.

Simpatia da banana nanica para encontrar um amor

Como é bom amar e ser amado, mas para muitas pessoas está cada vez mais difícil encontrar um amor. Se você já tem em vista aquela pessoa que você a tanto tempo curte, faz de tudo para que ela te note, no entanto, parece que tudo que você faça ainda não é o suficiente? Calma, logo após a realização desta simpatia ela ou ele vai ter ver com outros olhos. Faça a simpatia com pensamento positivo e bastante fé.

Os materiais utilizados são uma banana nanica, um prato branco, açúcar, uma garrafa de guaraná, papel e lápis. Escreva o seu desejo na folha de papel sete vezes de conseguir uma pessoa para amar.

Se já tiver um pretendente, alguém de quem goste, pode escrever o nome dele. Dobre o seu papel em várias partes e coloque no fundo do prato. Coloque todos os itens no prato em uma noite de lua cheia e deixe dormir ao luar. Derrame o refrigerante por cima dos itens.

No dia seguinte descarte tudo e espere o amor de sua vida cruzar seu caminho, você vai saber quando for ele.

Veja também