Simpatia da lua: As melhores e mais poderosas simpatias da lua

Cada fase lunar pode apresentar várias vibrações, sendo as mesmas indicada para cada tipo de simpatia. Portanto quando for realizar uma simpatia é interessante olhar qual fase a lua se encontra e para qual objetivo ela é indicada. Existem vários tipos de simpatia da lua, as quais se encontram, simpatia da lua cheia, simpatia da lua minguante e simpatia da lua nova.

Os seus benefícios vão desde da cura de doenças, diminuição da ansiedade, conseguir um emprego, entre outros. Agora basta você anotar as simpatias abaixo e empregar bastante confiança no poder sobrenatural que esta estrela oferece.Simpatia da lua

Simpatia da lua cheia para arrumar emprego

A lua cheia é uma excelente opção quando o assunto e conseguir dinheiro, além disso o simples fato de estar cheia, já representa fortuna e a bonança, bom né? Mas é bom ficar atento, devemos saber os dias exatos de transformação lunar, para não fazer por equívoco, uma simpatia em uma lua diferente. Confira abaixo o poder e a força da lua cheia em sua simpatia.

Em uma noite de Lua Cheia, pegue uma nota de dinheiro em perfeito estado (nova e sem rasuras) e de alto valor e coloque em cima da sua cabeça em direção à Lua.

Feito isso, repita a frase: “Linda Lua, querida amiga, você tem o poder de trazer abundância… ajuda-me para que essa nota dobre, triplique e se multiplique por 1.000 (o valor é aquele que se quer, pode ser 1 milhão, 10 milhões etc).”

Ao finalizar, vire a nota do outro lado e repita a frase. Repita este ritual sempre que precisar de mais dinheiro.

Simpatia da lua minguante para diminuir o ciúmes

A lua minguante é famosa quando o assunto e amenizar ou diminuir algo. Ela auxilia na melhora do equilíbrio e consequentemente na diminuição de excessos, os quais muitas vezes não fazem bem em nossa vida. Ela pode ser bem útil no combate de vícios, excesso de peso e amor possessivo.

Os ingredientes necessários são cem gramas de açúcar, um papel branco, água e uma vela de sete horas. Deixe um copo quase cheio de água e acrescente o açúcar. Em um papel em branco, escreva a lápis o nome da pessoa amada e mergulhe na água adocicada.

Ao lado desse copo, acenda a vela em cima de um pires. Reze com muita fé a Santo Antônio e peça que todo o ciúmes vá embora e fique somente o amor. Retire o papel da água e espere que ele seque, depois o leve sempre com você na carteira.

A água deverá ser derramada em uma planta que você ache muito bonita e o restante da vela deverá ser deixado ao lado de uma árvore.

Simpatia da lua minguante para acabar com as energias negativas 

Assim como qualquer outra fase, o poder da lua sobre nosso universo e extraordinário. Vejamos agora o poder da lua minguante para acabar de vez com as energias negativas.

Se você se sente sobrecarregada, pode ficar tranquila, a simpatia da lua minguante irá fazer uma limpeza em sua vida, retirando de você tudo de ruim e abrirá todos os seus caminhos.

Esta simpatia deve ser realizada na fase da lua minguante, e para sua elaboração será necessário um aspirador de pó, uma vassoura e flores de lavanda. Feito isso, jogue as flores de lavanda pela casa.

Durante o processo repita: Fora sofrimento, fora dor. Que fiquem apenas a alegria e a felicidade. Passe o aspirador ou a vassoura por cada cantinho, primeiro no sentido anti-horário e depois no sentido horário, sempre fazendo círculos e dizendo: Três vezes três, o poder que tenho de trazer comigo dias mais felizes a cada mês. Do pó ao pó, saia daqui e me traga uma nova vida.

Simpatia da lua nova para atrair quem ama

A lua possui grande poder sobre o astral, mas para que o ritual seja realizado da maneira certa é preciso manter sua fé em primeiro plano. Pois somente assim todos os seus pedidos serão realizados. A simpatia da lua nova lhe dará uma nova chance para você conseguir conquistar quem você ama.

Em uma noite de lua nova, acenda uma vela roxa sobre um pires. Coloque um copo de água ao lado e acenda um incenso de rosa ou jasmim. Desenhe um coração em uma folha de papel que nunca tenha sido usada.

Olhe fixamente para o coração e diga: “quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser”. Tome a água e jogue tudo o que sobrar da magia no lixo, menos o pires e o copo, que podem ser reutilizados depois de lavados.

Veja também