Simpatia do alho: 5 simpatias fortes e poderosas usando alho

Desde sempre o alho foi usado em simpatias e rituais por pessoas que buscam melhorias na vida pessoal, como por exemplo encontrar um amor, se livrar da inveja, para conseguir um emprego, para desfrutar de muito sucesso, felicidade, entre outros.

Bom já notaram que o alho é um excelente produto em vários setores de nossa vida. Sendo assim não para de ler este texto e se deixe levar pelo poder extraordinário do alho e das simpatias que fazem a utilização do alho.Simpatia do alho

Simpatia atrair a pessoa amada utilizando alho

Essa simpatia com alho precisa absolutamente ser produzida em noite de lua cheia ou crescente, sob hipótese alguma faça em noite de lua nova ou minguante. Para realizar a simpatia, você vai precisar de caneta, um papel branco e um dente de alho com casca.

No papel em branco escreva o nome da pessoa amada que você deseja atrair, embrulhe o dente de alho com esse papel. Certifique-se de que o alho está bem embrulhado.

Feito isso, você irá colocar esse embrulho embaixo de um móvel bastante pesado. Assim que você ouvir o barulho do alho sendo esmagado, você irá dizer três vezes a seguinte frase: “Da mesma forma que o móvel esmaga o alho, também a sua timidez e falta de coragem em me procurar será amassada pelo desejo de me falar (nome da pessoa em causa) ”.

O dente de alho deverá ficar embaixo do móvel até que a pessoa em questão te procure, e se você achar que ainda não funcionou repita a simpatia na próxima lua cheia.

Simpatia com alho para ser livrar de males

Provavelmente a maioria das pessoas utiliza o alho para temperar alimentos, em chás e remédios. No entanto, este excelente alimento vai ser um aliado poderoso para abrir os seus caminhos, afastar as vibrações negativas e atrair só coisas para a vida.

Em um pires, coloque uma folha de louro, uma folha de guiné, um cravo-da-índia e um dente de alho. Junte um punhado de sal e também um punhado de café.

Deixe o pires no seu quarto, de preferência atrás da porta, durante dois dias. Jogue todos os ingredientes no lixo e coloque o pires para ser usado novamente após lavado.

Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica. Após realizar esta simpatia você irá notar como todos os problemas irão fluir facilmente em sua vida.

Simpatia com alho para renovar suas energias

Essa é uma das simpatias com alho que vai melhorar suas energias. e revigorar o sua alma. Ela é prática e bem simples de ser feita, deve ser realizada todo o mês ou quando achar necessário. Veja abaixo o passo a passo.

Deixe as cascas de três cabeças de alho ao sol durante um dia, depois coloque em uma vasilha de alumínio e queime, com muito cuidado para não se ferir.

Ao fazer isso, pense somente em coisas boas enquanto diz: “Que eu recupere as minhas energias perdidas. Que a fraqueza vá embora de minha vida como esta fumaça também se vai”.

Jogue as cinzas no lixo, lave e use a vasilha normalmente.

Simpatia do alho para conseguir um emprego

Esta simpatia e um excelente auxilio para quem pretende mudar de emprego, para ficar resguardado em seu emprego atual ou para quem não consegue arranjar um emprego.  Para realizar a simpatia você vai precisar apenas de uma cabeça de alho é, muita positividade.

Compre uma cabeça de alho branca e nova e em casa tire a casca da cabeça de alho com a mão , observação jamais tire a casca com a faca, em seguida guarde e reserve as cascas.

Tenha o seu currículo impresso e coloque os dentes de alho em cima dele. Deixe ficar assim durante toda a noite para que os alhos absorvam toda a energia negativa que possa existir nele.

No dia seguinte, tome um banho, o café da manhã e vista sua melhor roupa e vá para o trabalho ou então, se for o caso, vá entregar seu currículo a várias empresas. E carregue com você um dente de alho.

Assim que regressar  para casa, plante um alho e veja ele florescer, podendo dar ele, assim que cresça, a outra pessoa que tenha dificuldades em arrumar emprego ou esteja passando por problemas no trabalho e lhe ensine esta simpatia.

Para que o efeito seja potencializado reze todos os dias sete Pai-Nossos, e deixe um dente de alho junto da imagem de S. José até que você arrume um emprego ou sua situação melhore.

Simpatia de amor com alho para ele se apaixonar

Para realizar essa simpatia de amor com alho, que também é bem simples, serão necessários apenas um pote, uma cabeça de alho e um pouco de arroz.

O primeiro passo é esfregar um dente de alho por todo o interior do pote, como se estivesse untando. Em seguida encha o pote com arroz.

Agora leve esse pote e coloque próximo à entrada da casa do seu amado, e deixe lá até que ele passe pelo pote por pelo menos três vezes. Depois disso, pegue o pote de volta, descarte o arroz e espere o amor acontecer. Bem simples, porém com grande poder.

Experimentou alguma dessas simpatias com alho? Então nos conte como ocorreu, quais foram os seus resultados!

Veja também