Simpatias para amor: As melhores, fácil de fazer, fácil de acontecer!

Hoje falaremos sobre algumas simpatias de amor que têm o poder de atrair uma pessoa para outra, de criar oportunidades entre duas pessoas, como também de aproximar dois corações. Curiosa? Vamos lá!

Simpatias de amor

Simpatia de amor com cabelo

Essa simpatia é indicada para você que deseja ter um amor de volta. Aquele amor que foi perdido com o tempo, um amor de infância ou até mesmo um amor antigo que foi interrompido. Se você sente que esse amor é verdadeiro e ainda há alguma chance entre vocês, faça a simpatia a seguir:

Você vai precisar de:

  • O máximo que conseguir de fios de cabelo da pessoa amada * ;
  • 1 frasco de perfume vazio;
  • Seu desodorante, perfume ou colônia no dia a dia.

* Dicas para conseguir pegar cabelo da pessoa: Não precisa usar tesoura para cortar! Tente outras formas, como ver se tem algum cabelo na roupa da pessoa; se você for na casa dela, pegue a escova de cabelo e tire alguns fios; ou simplesmente num abraço, passe a mão nos cabelos ou dê um puxãozinho de leve em tom de brincadeira.

É essencial que a pessoa não note que você quer os cabelos dela, pois isso pode criar energias ruins na simpatia!

Como fazer:

  1. Assim que conseguir os fios, faça logo a simpatia para não perder as energias da pessoa amada!
  2. Coloque os fios dentro do frasco de perfume e também um pouco do seu cheirinho, seja desodorante ou perfume, que você usa todo dia.
  3. Tampe bem o frasco e diga em voz alta: “Com seus fios de cabelo junto aos meus, entrelaçados e com o meu amor, viveremos um relacionamento maravilhoso”.

A tendência é logo menos vocês se aproximarem um do outro e acender uma chama de paixão.

Simpatia de amor com maçã

Essa simpatia é bem simples de fazer e é recomendada para quem deseja que seu amor o ame cada vez mais! Às vezes, um relacionamento pode se desgastar com o tempo, cair no costume, na rotina… Então quem deseja reviver a relação, aumentar a chama da paixão entre vocês dois, pode apostar com fé na simpatia abaixo:

Você vai precisar de:

  • 1 pedaço de papel;
  • 1 caneta;
  • 1 maçã;
  • Açúcar;
  • Mel.

Como fazer:

  1. Neste pedaço de papel, escreva o nome completo da pessoa amada.
  2. Com a ajuda da caneta, faça um furo na maçã e coloque esse papel em forma de canudinho dentro dela; o papel deve entrar todo na maçã.
  3. Feche esse furinho com uma mistura do mel com o açúcar.
  4. Agora vá até um jardim ou praça, na sua casa mesmo ou próximo, e atire essa maçã para trás, pelas suas costas, passando o braço por cima da cabeça.
  5. Apenas saia dali, sem olhar para trás e não volte mais para esse local por 7 dias.

Simpatia de amor na sexta-feira santa

Aproveite esta época do ano para conectar o poder da sua simpatia com as energias da sexta-feira santa, que carrega o poder da reflexão e vontade de mudar. Com relação ao amor, essa simpatia a seguir é perfeita para quem deseja ter a pessoa amada ao seu lado para sempre. Confira:

Você vai precisar de:

  • 1 foto da pessoa amada (não precisa ser necessariamente uma foto revelada, podendo ser uma imagem impressa, sem problemas);
  • 1 copo;
  • 1 copo com vinho tinto (bem cheio);

Como fazer:

Essa simpatia obrigatoriamente deve ser feita na sexta-feira santa, nem antes, nem depois.

  1. Primeiro, coloque a foto da pessoa amada dentro do copo; para isso, pode dobrar o papel, não amassar.
  2. Depois, coloque o vinho nesse copo com a foto; não deixe que transborde, coloque o suficiente para cobrir a foto.
  3. Deixe esse copo com vinho e a foto por 3 horas; depois, lave suas mãos numa pia com esse vinho, sempre visualizando positivamente que a pessoa amada será sua para sempre.
  4. Descarte os materiais restantes ou utilize novamente, não precisa jogar fora se não quiser.

Simpatias do Amor

Simpatia de amor com mel para seu amor

Essa simpatia é para quem está desconfiando de algo que esteja afastando você do seu amor… Pode ser desde um amante, má influência de amigos ou qualquer outro motivo. Essa simpatia é para você que deseja “amarrar” o amado a você e garantir que a relação evolua de namorado para marido, ou namorada para esposa!

Você vai precisar de:

  • 1 rosa vermelha;
  • 1 L de água;
  • Mel puro;
  • 1 panela com água.

Como fazer:

  1. Pegue a panela com água e jogue a rosa dentro; em seguida, leve ao fogo e aqueça até a água ferver, deixando borbulhar por 5 minutos.
  2. Desligue o fogo, deixe esfriar e em seguida coloque 1 colher de mel puro, mexendo bem na água com a rosa.
  3. Em seguida, vá tomar banho, mas antes do chuveiro, despeje toda essa mistura já esfriada da rosa com mel pelo seu corpo, do pescoço para baixo; depois pode tomar banho normalmente, com sabonete e tudo.

Simpatia para trazer o amor

Quem não deseja ter um amor, alguém para poder contar em todos os momentos de nossa vida? No entanto, devemos lembrar que muitas pessoas não possuem muita sorte quando o assunto é o amor.

Foi pensando nessas pessoas que surgiram as famosas simpatias. De acordo com vários depoimentos as simpatias são grandes aliadas para quem deseja encontrar um grande amor. Segue abaixo uma dessas simpatias que vai trazer de vez um grande amor para sua vida.

Você vai precisar de:

  • 1 ovo branco
  • 1 caixa de sapato

Como fazer:

  1. Coloque o ovo dentro de uma caixa de sapato e a feche.
  2. Agite a caixa sete vezes, dizendo a seguinte frase: “Meu amor, meu amor, apareça para mim”.
  3. Feito isso, abra a caixa e coloque o pé em cima do ovo, quebrando ou esmagando caso ele já tiver sido quebrado. Para que haja o resultado desejado é preciso esmagar o ovo com muita firmeza, sendo que este ato representa sua força de vontade e vitória para conquistar um grande amor.
  4. Assim que terminar todo esse processo, jogue tudo no lixo e em seguida lave o pé no chuveiro com água morna.

Simpatia para obter bastante amor na cama

Essa simpatia é uma excelente opção para todos os casais que querem muito amor e paixão entre quatro paredes, ela é uma das mais procuradas e possui vários comentários positivos quanto aos resultados obtidos. Confira abaixo como é bem simples elaborar esta simpatia.

Você vai precisar de:

  • 1 pimenta malagueta
  • 1 papel em branco
  • Linha vermelha
  • 1 vasinho de barro

Como fazer:

  1. Em um domingo independente do horário, corte uma pimenta malagueta ao meio, em seguida escreva em um papel o nome do seu companheiro
  2. Feito isso coloque o papel dentro da pimenta malagueta que está cortada.
  3. Feche tudo e enrole toda a pimenta com uma linha de cor vermelha.
  4. O próximo passo é enterrar a pimenta malagueta num vasinho de barro. É necessário que quando for enterrar a pimenta, pedir que todos os momentos sexuais com seu parceiro sejam mais intensos e que disponha de muito prazer.

Simpatia para um amor infinito

A palavra infinito já expressa algo que não possui limites ou que não possui fim, ou algo que nunca teve um princípio e que nunca terá um fim, para ser mais exato tudo aquilo que dura para sempre.

Para muitas pessoas o amor infinito é aquele que ocorre mesmo com todas as dificuldades, ciúmes, distâncias, inseguranças, medos, entre outros, e mesmo assim é capaz de crescer cada dia mais.

Para que esse amor aumente e se torne infinito, segue abaixo uma simpatia milagrosa que vai torna seu amor infinito.

Você vai precisar de:

  • 1 terço

Como fazer:

  1. Com o terço em mãos, conte cada bolinha do rosário, e faça a seguinte oração durante três dias: “Frei Silvério, conceda-me o milagre e a graça que tanto desejo, que eu (colocar seu nome) e (nome da pessoa amada) ficaremos juntos para sempre. Paixão Eterna e Amor Infinito.”
  2. Para aumentar a eficácia da sua simpatia e necessário que assim que termine o período determinado, transmitir a simpatia para outras pessoas.

Simpatia para reconquistar um amor

Independente de quanto tempo durou uma relação, muitas vezes pode ser que uma das partes não fique bem resolvida. Se você não passou por isso, com certeza você ainda irá passar por essa situação, ainda mais quando a decisão do término foi tomada apenas por uma pessoa.

Para que haja uma possível reconquista ou para manter o amor, separamos uma simpatia que irá resolver de vez sua vida.

Você vai precisar de:

  • Anéis;
  • 1 fita;
  • 1 pires branco;
  • 1 vela de sete dias;
  • Pétalas de 1 rosa vermelha.

Como fazer:

  1. Amarre nos anéis que você mais usa uma fita escrita com seu nome e o nome da pessoa amada.
  2. Em seguida coloque-os em um pires branco embaixo de uma vela de sete dias.
  3. adicione ao redor do pires, as pétalas de uma rosa vermelha.
  4. Com as mãos acima da chama da vela, faça a seguinte oração: “Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém”.
  5. Espere a vela queimar por inteiro, é em seguida jogue as pétalas e a fita no lixo. Já os anéis e o pires podem ser usados normalmente.

Simpatia do amor

Simpatia do amor com mel de atração

Ao longo da vida, é possível que façamos interação com mais de 1.500 pessoas. Em meio a tantas, algumas podem destacar-se em forma de amigos ou de amores.

Se você conheceu alguém recentemente e está interessado em se aproximar, mas não sabe como, ou já tentou e ainda está inseguro, esta simpatia do amor com mel vai te ajudar a conquistar quem tanto te interessa.

Tenha boas intenções no coração e a simpatia vai atrair um para o outro de forma doce e saudável, assim como o mel.

Você vai precisar de:

  • 2 litros de água;
  • Pétalas de 2 rosas verdadeiras de cor vermelha;
  • 1 colher de mel;
  • Canela em pó;
  • 1 papel cor-de-rosa;
  • 1 caneta;
  • 1 vaso de flores.

Como fazer:

  1. Você deve fazer essa simpatia no primeiro sábado de um mês.
  2. Coloque a água para ferver com as pétalas das 2 rosas vermelhas; adicione o mel e a canela em pó; assim que levantar fervura, desligue e deixe essa água esfriar.
  3. Depois, vá para o banheiro, tome um banho bem caprichado, e ao final derrame essa água das rosas do seu pescoço para baixo.
  4. Pegue o papel cor-de-rosa, escreva o nome completa na pessoa e enrole nas pétalas que sobraram.
  5. Enterre esse papel num vaso de flores e deixe próximo a você.

Simpatia do amor com foto para fidelidade

Se você vem desconfiando que possa haver infidelidade por parte do seu amado, ou possivelmente uma vontade dele de trair você, faça com toda fé essa simpatia que visa na fidelidade entre o casal.

Para essa simpatia em específico, você precisa acreditar também nos ensinamentos e conselhos da Bíblia, pois usa-se oração e muita fé.

Você vai precisar de:

  • 1 foto que tenha você e seu amor juntos e felizes;
  • Bíblia Sagrada;
  • 1 porta-retrato.

Como fazer:

  1. É bem fácil de fazer, só precisa da sua fé e do seu amor!
  2. Segure com as duas mãos a foto e reze em voz alta, sentindo bem a oração, o Salmo 21 (confira online aqui).
  3. Assim que terminar a oração, feche os olhos e peça com todo o coração para os anjos afastarem a infidelidade no seu relacionamento.
  4. Coloque a foto dentro da Bíblia Sagrada, na página do Salmo 21, por 3 dias.
  5. Depois, coloque a foto num porta-retrato bem bonito num canto da casa.

Simpatia do amor com perfume

Muitas vezes, num relacionamento, um dos lados ama mais do que o outro. Se você duvida se seu amor também ama você, faça essa simpatia para sentir no coração se existe ou não amor de verdade.

Você vai precisar de:

  • 5 gotas do perfume da pessoa amada;
  • 10 gotas do seu perfume;
  • 1 recipiente pequeno;
  • 1 pedaço de papel;
  • 1 caneta;
  • Algum jardim ou praça.

Como fazer:

  1. Num recipiente, misture as 5 gotas do perfume da pessoa amada com as 10 gotas do seu perfume.
  2. Pegue o papel e escreva o seu nome e nome da pessoa completos.
  3. Em seguida, dobre esse papel e jogue por cima dele a mistura dos perfumes. Não abra o papel novamente.
  4. Vá para seu jardim ou parque e enterre esse papel, num local onde somente você veja sendo enterrado e somente você saiba onde está.
  5. Memorize o local! Deixe enterrado por 3 dias e depois desenterre o papel.
  6. Abra e confira se os nomes de vocês dois ainda estão lá.
  7. Se sim, ele te ama de verdade. Se não, vocês precisam conversar sobre o futuro do relacionamento.

Simpatia do amor com alho

Essa simpatia serve para a pessoa que você gosta ou sente saudade deva te procurar! Ideal para você que se afastou de alguém por conta de mudanças, ou quando um relacionamento acaba e a pessoa fica fria, vai embora e perde o contato.

Se você acha que já está tudo bem entre vocês e a crise passou, essa simpatia para a pessoa te procurar pode ser uma boa oportunidade.

Você vai precisar de:

  • 1 dente de alho;
  • 1 folha de papel em branco sem pauta;
  • 1 lápis.

Como fazer:

  1. Escreva no papel em branco o nome completo do amado que você deseja que te procure.
  2. Pegue esse papel e embrulhe um dente de alho com ele, com casca e tudo.
  3. Agora coloque esse embrulho debaixo do pé do móvel mais pesado da sua casa, que você consiga levantar sozinho, sem pedir ajuda de ninguém.
  4. Cuidado com esta ação, ein? Assim que abaixar o móvel e ouvir o barulho do alho quebrando, repita 3 vezes em voz alta com fé: “Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de (NOME DA PESSOA) a me procurar”.
  5. Assim que a pessoa te procurar, tire o alho debaixo do móvel e jogue fora.

Simpatia para amor funciona mesmo?

A simpatia de amor varia de acordo com a intenção de cada pessoa. Pode ser para conquistar alguém, para ter um amor antigo de volta ou para amarrar aquela pessoa na sua vida, de modo que ninguém possa tirar.

Todas elas se diferem no objetivo, mas todas têm algo em comum: a necessidade da sua fé nessa simpatia. Não basta querer alguém de todo coração e não acreditar no poder das simpatias de amor. Portanto, somente funcionará se você seguir as orientações devidas e acreditar de verdade.

Vale ressaltar que não é bruxaria, nem feitiçaria; você não vai rogar “praga” em ninguém, nem muito menos “obrigar” alguém a te amar, e sim trabalhar com a fé, bondade no seu coração e emissão de boas energias, para tudo conspirar de forma positiva entre você e a pessoa amada.

Veja também