Simpatia do nome no pé: Para arranjar novo amor, amarrar e conquistar

É comum vermos alguns relacionamentos esfriarem com o tempo, ainda mais quando os mesmo possuem muitos anos de relação. A rotina, a mesmice pode tanto aparecer no namoro ou até mesmo durante o casamento, porém são vários fatores que prejudicam a vida de um casal.

Em alguns casos essas tribulações podem acarretar um fim trágico, podendo ocorrer o término de uma linda história de amor. De qualquer forma, você não vai arriscar perder a pessoa que mais ama. Por isso, separamos as simpatias com o nome no pé, as quais são conhecidas popularmente por serem magias poderosas.Simpatia do nome no pé

Simpatia com o nome escrito na sola do pé

Essa simpatia do pé quanto mais vezes realizá la, mais forte ela irá se tornar, então, não desanime, quanto mais melhor. Com ela você amarra-rá o amor de sua vida, e terá muita prosperidade no amor. Lembre se de adicionar bastante e fé e confiança, deste modo, logo logo todos os seus pedidos serão realizados.

Com uma caneta comum de cor azul, escrever na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Em seguida, aperte a região do pé com o nome escrito, repetindo treze vezes essa invocação: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja.

Que você venha me procurarem 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja. Assim será!“

Simpatia do nome nos pés para arranjar um novo amor

Se você passa ano e sai ano é ainda não encontrou um grande amor, porém, já tem uma pessoa em vista, a simpatia do nome nos pés e uma ótima opção para você viver um amor inesquecível. Mas para que a simpatia tenha um resultado excelente, o indicado e realiza-lá na virada de ano, pois assim começará o ano com o pé direito e muito amor.

Escreva o nome da pessoa amada sete vezes na sola do pé esquerdo e, quando der meia noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo o nome da pessoa também sete vezes. Para quem já é casado, vire o ano com lençóis novos na cama. Isso garante felicidade conjugal no ano que começa.

Simpatia do nome no pé esquerdo Infalível

Também chamada de simpatia do nome no pé, ou na sola de pé, trata-se de uma simpatia antiga, a qual ajuda amarrar uma pessoa a você. Assim como qualquer outro ritual mágico, tenha bastante cautela e fé. Jamais conte para alguém que você realizou a simpatia. Ou ao contrário, sua eficácia será ruim. Lembre-se que essa simpatia pode tanto amarrar um homem, quanto uma mulher.

O material necessário será uma caneta azul, uma caneta vermelha e a foto da pessoa que pretende amarrar.Pegue o material necessário e vá para um lugar mais tranquilo, isolado e com total privacidade. Um local que possa fazer sua magia à vontade e sem nenhuma interrupção.

Sente-se em uma cadeira, ou no chão mesmo, e escreva o nome da pessoa amada três vezes na sola de seu pé, com a caneta azul. Escreva na parte inferior do calcanhar. Depois contorne os nomes com a caneta vermelha, formando um círculo em volta da escrita.

Simpatia do nome no pé

Conquistar ou manter um amor ou fazer com que alguém se apaixone perdidamente por você, não é tão simples assim. Por isso, para facilitar sua vida separamos aqui a melhor simpatia com nome no pé que irá resolver todos os seus problemas.

Além de ser simples de fazer, a simpatia não causa problema algum. Outro ponto a ser questionado é que, a simpatia deve ser feita para ter quem você ama de verdade.

Para fazer essa simpatia de amor você deverá separar os seguintes materiais uma foto grande da pessoa amada e um lápis. Escreva na foto da pessoa amada o seu nome 7 vezes, em seguida escreva o nome dele em seu pé.

Todo o dia coloque a foto debaixo de seu pé direito rezando uma oração de cáritas pedindo que seu amor fique debaixo de seus pés.

Veja também