Simpatia para afastar pessoas: Com sal grosso, limão, gelo

Ser uma pessoa iluminada, feliz com sigo mesma e estar de bem com a vida é muito bom. No entanto, esse estado de espírito acaba incomodando muitas pessoas que estão a nosso redor, as quais muitas vezes não conseguem brilhar ou ser felizes. Para ajudar afastar todas as pessoas falsas, invejosas, e fofoqueiras, segue uma série de simpatias que irão tirar todos os indivíduos ruins do seu caminho.Simpatia para afastar pessoas

Simpatia para afastar pessoas

Quantas vezes nos deparamos com aquela pessoa indesejada, a qual queremos ver bem longe de nossa vida, sendo ela estar presente no nosso meio de convívio a partir do trabalho, de uma amigo, ou até mesmo alguma pessoa que está no centro de uma relação amorosa. Mas para que a simpatia para afastar pessoas tenha resultado, sempre devemos ter confiança e pensamento positivo.

Para realizar a simpatia será necessário cinco cubos de gelo, um recipiente de plástico com tampa, papel e uma caneta na cor azul ou preta.

Comece escrevendo o nome completo da pessoa que quer afastar, dobre o papel e coloque dentro do recipiente de plástico com tampa. Em seguida diga a seguinte frase: “Afaste (nome da pessoa) da minha vida.

Que (nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar a minha vida. Que (nome da pessoa) fique como esses cubos de gelo, frios, surdos e mudos até quando eu quiser.”

Simpatia para afastar pessoa indesejada com sal grosso

A simpatia para afastar pessoas usando sal grosso, é indicada para afastar aquele vizinho ou aquele amigo indesejado, que vive bisbilhotando o sua vida e tudo aquilo que não compete a ele. Ao invés de falar direto com a pessoa e o clima ficar bem pior do que se encontra, a simpatia irá afastar de vez de você a pessoa, de forma formidável e fácil.

Pegue um punhado de sal grosso ou sal fino caso não tenha o grosso, em seguida coloque um pouco de sal grosso na porta do seu vizinho ou um caminho por onde ele passe e peça ao São Cipriano para afastar para bem longe essa pessoa indesejada de você.

Agora, caso o seu amigo for do seu trabalho, você pode levar um pouco de sal grosso ou fino no bolso e quando passar pela pessoa ou o local onde ela costuma estar faça o mesmo, coloque sal sem que ninguém veja e peça para São Cipriano para afastar de uma vez por todas essa pessoa.

Simpatia para afastar pessoas com limão

A simpatia a base de limão é indicada para afastar pessoas maldosas e mal-intencionadas do seu caminho. Muitas vezes quando chegamos perto de alguém é nos sentimos mal, com certeza alguma energia negativa está vibrando perto de você.

A simpatia para afastar pessoas quando realizada com muita fé, fará a pessoa mal-intencionada se afastar de você e deixar seu caminho livre para as energias boas fluírem.

Você irá precisar de dois limões bem verdes, uma folha nova de papel sem pauta, um pote com tampa e um lápis. Corte o papel sem pauta novo em tiras. Escreva os nomes das pessoas que você acredita que sejam mal-intencionadas nas tiras.

Neste momento, se concentre em cada pessoa e peça ao cosmos que ela e qualquer pessoa que te deseje o mal se afaste de você e siga seu próprio caminho.

Esprema os dois limões dentro do pote com tampa. Mergulhe cada tira no suco dos dois limões, coloque-as dentro do pote, feche o pote e sacuda. Leve o pote ao congelador e deixe lá pelo tempo que achar necessário. Depois, jogue o conteúdo fora no lixo.

Simpatia poderosa para afastar pessoas com sete cubos de gelo

A simpatia irá afastar uma pessoa que te faz mal e consequentemente põe olho gordo em tudo na sua vida. Porém, esta simpatia só poderá ser feita, se você estiver alguém lhe trazendo malefícios. Por ser uma simpatia forte, você deverá pensar muito bem no que está desejando.

Os materiais necessários serão uma tira de papel branco, sete cubos de gelo, uma vasilha de plástico transparente e com tampa.

Escreva o nome completo da pessoa que quer que seja afastada. Dobre a tirinha de papel e a coloque no fundo da vasilha de plástico. Jogue os sete cubos de gelo enquanto vai falando “Afaste (nome da pessoa) de minha vida. Que (nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida ou a vida de qualquer outra pessoa próxima a mim.

E que (nome da pessoa) fique como esses cubos de gelo, frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.” Repita isso para cada cubo de gelo colocado, ou seja, sete vezes. Feche o pote plástico com a tampa, coloque no fundo do freezer ou congelador.

Se mudar de opinião sobre essa pessoa, é só tirar a fitinha com o nome do fundo da vasilha, rasgar e jogar na correnteza pedindo que a simpatia seja desfeita.

Veja também