Simpatia para atrair dinheiro: 4 Simpatias fortes e poderoas

Você passa ano todo economizando dinheiro, faz um belo planejamento, no entanto, quando menos se espera aparece algumas despesas extras, e você se encontra endividada e com a conta no vermelho? E neste momento que recorremos a todos os meios possíveis, e nada melhor do que realizar aquela bela simpatia para atrair dinheiro e findar de vez suas dívidas.Simpatia para atrair dinheiro

Simpatia para atrair dinheiro com canela

Quem diria que um punhado de canela pode resolver os seus problemas quando o assunto e dinheiro. Pois é, a canela além de ser um excelente especiaria utilizada na preparação de receitas, como planta medicinal, as quais possuem propriedades que melhoram a saúde do indivíduo, e agora como ingrediente principal na elaboração da nossa simpatia para atrair dinheiro.

Para a simpatia você deverá ter em mãos os seguintes ingredientes, uma colher de água-de-flor-de-laranjeira, um ramo de canela, casca de uma laranja, meio litro de água mineral, um vaporizador, uma fita verde, um incenso de canela, e sete moedas.

Coloque para ferver o meio litro de água e adicione o ramo de canela e a casca da laranja. Deixe fervendo por cinco minutos e em seguida repouse a mistura em um lugar fresco e escuro por uma semana.

Feito isso adicione a colher de água-de-flor-de-laranjeira e engarrafe em um frasco ou recipiente que tenha vaporizador. Em seguida coloque as sete moedas formando um círculo. No meio, acenda o incenso, onde você amarrará por baixo a fita verde.

Diga a seguinte frase: “Que a fortuna venham até mim, que o dinheiro não me seja esquivo, que se cumpram meus projetos e meus desejos. Ponho à disposição toda a minha vontade, peço às forças do bem que me ajudem e estejam do meu lado”.

Deixe que o incenso se consuma. A seguir, polvilhe com a poção tudo o que tenha a ver com dinheiro que você tiver ao redor. Sua carteira, o lugar onde o guarda, entre outros. Agora é só aguardar e manter pensamento positivo.

Simpatia para atrair dinheiro e clientes no comércio

O mercado está fraco para todo mundo, mas isso não significa que você deve desanimar ou ceder. Essa simpatia é indicada para todas as pessoas que possuem algum tipo de comércio, o qual as contas não fecham ao final do mês e se encontra sempre no vermelho.

Com a simpatia para atrair dinheiro você irá fisgar mais clientes e consequentemente causar uma revirada na situação atual e embolsar mais dinheiro para os cofres.

Você vai precisar de folhas de boldo, saquinhos pequenos de tecido ou plástico, e um punhado de arruda.

Em seguida junte os dois tipos de folhas o boldo e a arruda no saquinho e vede bem, espalhe os sacos por pontos discretos da loja como embaixo do caixa, nas sacolas onde guardar dinheiro e nos locais onde o cliente frequenta.

Pode ser embaixo da cadeira de um bar ou pregando com uma fita adesiva em mesas e gondolas. Deixe lá quanto tempo puder para atrair cada vez mais clientes.

Simpatia para atrair dinheiro

Essa simpatia irá tirar de vez toda energia negativa que lhe cerca, as quais acabam atraindo maus fluidos para sua vida. Para essa zica sair de uma vez por todas do seu caminho, para que você consiga juntar uma grana, veja abaixo a simpatia para atrair dinheiro utilizando ingredientes fáceis e práticos.

Lembre-se de acreditar sempre no poder das simpatias e jamais perca a fé, feito isso apareceram todas as oportunidades e desejos que você tanto almeja.

Para essa simpatia será preciso um litro de água, um punhado de manjericão, um punhado de arruda, essência de lavanda, e um balde novo.

Comece a simpatia colocando em uma panela um litro de água para ferver, assim que pegar fervura adicione a água quente no balde bem lavado e nunca usado para outra finalidade.

Em seguida coloque um pouco de todos os itens da sua lista e espere a água esfriar um pouco e lave o corpo com ela, em um banho simples e rápido. Esta simpatia serve não apenas para remover as energias negativas como também atrair muito dinheiro.

Simpatia para atrair dinheiro com a ajuda da natureza

Entra ano sai ano e todos nós queremos mudar de vida, melhorar as condições financeiras de uma forma prática e rápida. Para atrair o dinheiro que deseja, você precisará elevar seus pensamentos, concentrar suas vibrações e acreditar no poder da simpatia para atrair dinheiro, isso tudo aliado ao poder da natureza.

O material necessário será um tecido branco 50x50cm, terra, duas flores brancas, duas colheres de açúcar e um pedaço de fita amarela. Coloque sobre o tecido branco as duas flores e as duas colheres de açúcar.

Dobre o pano e com o auxílio de uma fita amarela faça uma trouxinha. Depois de feita, pendure a trouxinha em uma árvore ou atrás da porta de sua casa. Deixe a trouxinha ali por sete dias. Após este período enterre-a em um jardim ou em um vaso.

Veja também