Simpatia para ele me procurar: Ele vai ficar aos seus pés imediatamente

Existem várias coisas que podem ser feitas para que o seu parceiro atual ou alguém que você tenha desejos volte. No entanto, outra força muito poderosa que pode induzir um homem a olhar para você de outra forma, para ele te procurar ou para começar a pensar constantemente em você é a simpatia.

Hoje trago para vocês algumas simpatias que farão ele te procurar louco de amor. Porém é essencial que você tenha muita fé e muita persistência, mantendo sempre a confiança em você e nos poderes do universo.Simpatia para ele me procurar

Simpatia para ele me procurar infalível, escrevendo o nome do amado pé na sola do pé

Com esta simpatia você irá ter seu amado de vez em seus pés, neste caso ele estará debaixo deles. Assim que fizer essa simpatia, o seu amado andará sempre ao seu lado, sempre te dando apoio em suas decisões e o melhor grudado em você.

Então se prepare, em muitos casos ele pode se tornar o seu chicletinho. Preste bastante atenção em seu modo de preparo e mantenha pensamentos positivos.

A simpatia para ele te procurar e uma das mais fáceis, e também uma das mais infalíveis, ela e tire e queda. Para sua elaboração você precisará apenas de uma caneta. Basta você escrever na sola do seu pé esquerdo o nome do amado.

Então bata no chão com a sola do seu pé esquerdo repetindo a frase a seguir três vezes: “Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro e te mantenho. Que você (diga o nome do amado) volte para mim em 24 horas, e venha dizendo que me ama e quer ficar comigo para sempre.

Enquanto não vier até mim, não terás vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será!

Simpatia para ele me procurar com vela vermelha

O uso de velas vermelhas em simpatias são excelente quando o assunto é amor e negócios. Poucas pessoas sabem, porém a vela vermelha é usada em poderosos rituais e simpatias, os quais tem o poder de fazer o bem, quanto o mal.

No nosso caso a nossa vela irá trabalhar para o bem, elaborando uma simpatia para ele te procurar e consequentemente fazer um casal feliz.

Para sua elaboração será fundamental ter em mãos uma papel em branco, cinco velas aromáticas  na cor vermelha, quatro moedas de diferentes valores, um pote com sua comida favorita, uma peça de roupa sua. Bom, comece forrando um local com um papel e em volta quatro velas aromáticas vermelhas, para puxar sua simpatia para algo mais romântico.

No local que você preparou sua folha, coloque as moedas nas pontas, em seguida acenda uma  vela aromática, ela será a base da sua simpatia, ou seja, coloque ela no meio e você tem o tempo dela acender até ela apagar para concluir sua simpatia, porém, essa simpatia tem um tempo de mais ou menos duas a três semanas para se concluir  e logo ele te procurar.

Enquanto a vela está acesa, você vai passar a sua peça de roupa por cima do aroma, apenas esfregue a “bunda” da vela em cima da sua roupa.

Essa sua roupa estará simpatizada com o desejo de atrair um homem correto, partindo disso, você deve sair todas as sextas e/ou sábados, mas precisa sair três semanas, que você verá como  a pessoa amada irá cair do céu para você.

Simpatia para ele me procurar imediatamente

Se você tem uma pessoa que gostaria muito de recomeçar um relacionamento, mas fica acanhado, com medo da pessoa te desprezar ou se não sabe como abordar o assunto com ela. Certamente esta é uma simpatia para ele te procurar, e assim poderem conversar e começar novamente uma nova história de amor.

Quando estiver já anoitecido, pegue numa garrafa e encha-a com um litro de água e coloque-a à frente do portão da sua casa. Já na manhã seguinte, pegue outra garrafa e faça o mesmo processo. Se nenhum dos dois litros de água tiver desaparecido, então a simpatia falhou e tem de a repetir.

Se desapareceu uma das garrafas, as duas ou estão mais vazias, prossiga (pode tirar a água de lá agora). Arrume uma foto imprimida da pessoa que você gosta, acenda uma vela vermelha e queime a fotografia por completo (tenha cuidado), reservando as cinzas.

Veja também