Simpatia para esquecer alguém: Você finalmente vai esquecer esse amor

Sempre quando ocorre o término de uma relação, jamais ambas as partes ficam de acordo com o fim do relacionamento,  alguém sempre sai com o coração partido. A simpatia para esquecer alguém e para você que teve um relacionamento e que por algum motivo, não deu certo e não consegue esquecer essa paixão. Com ela você irá esquecer de vez a pessoa que lhe faz sofrer.Simpatia para esquecer alguém

Simpatia para esquecer alguém que lhe causou um amor ingrato

Só de pensar que após um término, a dor pode ser muito grande e a frase que vem em sua mente é: “eu não vou conseguir esquecê-lo”.

A dor é bem maior quando você sabe que colocou todas as suas fichas em uma pessoa que não lhe deu nenhum valor. Uma boa alternativa é realizar a simpatia para esquecer alguém.

É necessário também abrir seu coração para pessoas entrarem na sua vida, e uma simpatia poderosa pode ser bastante útil. Então mantenha pensamento positivo e o coração aberto para as futuras oportunidades.

Escreva o nome do amor ingrato em 1 folha de papel branca. Coloque um pouco de farinha de trigo no papel, amasse-o bem, até formar uma bolinha, que deve ser guardada no congelador ou freezer.

Logo em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda. Só jogue a bolinha no lixo quando esquecer a pessoa que recusou o seu amor.

Simpatia para esquecer alguém

Acredito que deva ser muito triste e doloroso quando chega ao fim uma relação amorosa.Talvez ela só seja eterna quando realmente existe amor, porém de qualquer forma se você sofreu ou está sofrendo para esquecer uma pessoa, a simpatia para esquecer alguém foi feita para você.

Sendo, assim a melhor opção para seu coração e partir para outra paixão e com ela acreditar no poder sobrenatural das simpatias. Lembre-se que a força do seu pensamento é fundamental.

Escreva o nome completo da pessoa em um papel amarelo, depois vá à beira de um rio e jogue o papel na água. Repita três vezes em voz alta o seguinte: Nas curvas deste rio, entulhos estão parados, você foi na minha vida, como um tronco atravessado, na correnteza da vida, agora você é passado.

Afaste-se sem olhar para trás. Não chore ao fazer esta simpatia. É preciso ser forte para realizá-la sem chorar, pois se isso acontecer, pare e volte a repetir a simpatia sete dias depois.

Simpatia para esquecer alguém com roseira

Quando terminamos ou quando terminam um relacionamento amoroso, em um primeiro momento nós iremos sofrer. Em um segundo momento, você terá que fazer a vida sentimental caminhar, pois a vida continua.

Se realmente sua antiga relação não tem mais volta, não adianta passar a vida sofrendo. O melhor neste caso e realizar a simpatia para esquecer alguém.

Pegue uma folha de roseira, escreva com uma caneta três vezes o nome do seu ex-namorado e diga: “Fora de minha vida”.

Deixe essa folha secar bem ao sol, depois, coloque dentro de um vidrinho cheio de sal e enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Para finalizar, reze um terço.

Simpatia para esquecer o ex

Sua relação efetiva chegou ao fim, seu amor foi embora e agora seu coração se encontra  partido ou vazio. É certo que nenhuma pessoa suporta perder o amado ou amada. Ainda mais quando o parceiro já partiu para outro relacionamento. Sendo assim a simpatia para esquecer o ex e indicada para você.

Em um domingo, vá até uma igreja com uma pedra azul no bolso. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo para ele iluminar a sua vida e afastar toda a infelicidade que possa estar sentindo.

Ao sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte: “Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, façam-me esquecer um amor antigo e abram o meu coração para um novo amor.

Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida”. A pedra será o seu talismã, por isso, não deixe que ninguém toque nela. Carregue a pedra sempre com você.

Veja também