Simpatia para filha: Arrumar emprego, Ser obediente, Casar e mais!

Se você vem tendo problemas com a sua filha e deseja que ela se torne uma pessoa melhor, ou até mesmo deseja que ela se case ou arrume um emprego para se sentir mais feliz, você veio ao local certo.

Hoje, separamos algumas simpatias poderosas para fazer pensando na sua filha e em como tudo pode melhorar para ela.

Simpatia para filha

Simpatias para filha funcionam?

Responda-nos primeiro esta pergunta: Você é uma pessoa de fé? Se a resposta é não, você não obterá êxito ao fazer essas simpatias para a sua filha.

Mas se você é uma pessoa cujo coração e mente são movidos pela fé, temos boas notícias! Há grandes chances de essas simpatias funcionarem!

O que a sua filha está precisando é de boa energias ao redor dela, portanto se alguém como você se preocupa tanto em educá-la e deseja o melhor para ela, as simpatias funcionarão como um combustível para tudo o que ela precisar ser alcançado.

Seja qual for o seu objetivo de simpatia, tenha fé e elas vão dar certo!

6  simpatias para filha: 

Simpatia para filha casar

Se a sua filha está num namoro longo e você torce para que ela se case com a pessoa, faça essa simpatia pensando no quanto ela será feliz ao se casar.

Ou se vocês não se dão bem e você acha que ela precisa sair de casa e tomar um rumo com uma vida nova ao lado de um marido, faça essa simpatia também.

Seja qual for o motivo que você deseja que a sua filha se case, faça a simpatia com muita fé e pensando sempre no bem dela, nunca o contrário. Para a simpatia abaixo, a filha já deve ter um namorado e não ser solteira.

Você vai precisar de:

  • Fita branca;
  • Caneta.

Como fazer:

  1. Escreva o nome da sua filha em uma das pontas dessa fita e o nome do namorado dela na outra ponta.
  2. Depois disso, durante 21 dias, faça um nó por dia antes de ela ir dormir dizendo: “Essa fita tem 1 nó que vai amarrar (sua filha) no (namorado dela)”.
  3. No dia seguinte: “Essa fita tem 2 nós que vão…”, aumentando o número de nós a cada dia até o 21º dia.
  4. No último dia, amarre a fita no pulso esquerdo dela, diga que é um tipo de presente ou oração de uma noite e peça para ela dormir com ele.
  5. No dia seguinte, peça de volta e jogue no lixo.

Simpatia para filha arrumar emprego

Muitas vezes o que a sua filha pode estar precisando é de um emprego, assim ela pode lidar melhor com diferentes responsabilidades, administrar o próprio dinheiro e ter um ponto de partida para mudar de vida.

Se você considera que esta seja a solução, faça a simpatia a seguir para a sua filha arrumar um emprego bom e duradouro.

Você vai precisar de:

  • 3 moedas antigas;
  • 3 galhos de arruda.

Como fazer:

  1. Junte as 3 moedas e os 3 galhos e deposite no altar de uma igreja que tenha seu santo de devoção.
  2. Quando souber que terá alguma missa nessa igreja, vá assistir e peça o tempo todo em oração para a sua filha conseguir um emprego.
  3. Assim que sua filha conseguir o emprego, volte nessa igreja e acenda uma vela em agradecimento ao santo para o qual você fez a oração. Se possível, leve a sua filha com você nessa missa, mas sem falar sobre a simpatia.

Simpatia para filha rebelde

Nas fases de pré e durante a adolescência, as meninas podem ficar bem agitadas por conta dos hormônios, além de ser uma fase de desejo forte por novas experiências.

Isso muitas vezes afeta a sua forma de lidar com as pessoas, com os estudos, com as responsabilidades, e ela acaba virando o que muitos chamam de “rebelde”.

Se sua filha vem tendo atitudes rebeldes e irresponsáveis, talvez ela precisa de boas energias suas através desta simpatia para acalmar filha rebelde:

Você vai precisar de:

  • Folha grande da planta Espada de São Jorge, conhecida por afastar energias negativas e rebeldes.

Como fazer:

  1. É muito simples. Basta colocar a folha grande da planta debaixo do colchão da sua filha, sem que ela veja, é claro.
  2. De tempos em tempos, dê uma olhada para conferir se a planta já murchou; sempre que tiver murcha, troque por uma folha nova e fresca.
  3. Quando perceber que sua filha já está bem mais calma, pode tirar a folha do colchão e jogar fora.

Simpatia para filha engravidar

Se você não aguenta mais ver sua filha triste por não conseguir engravidar, ou até mesmo se você deseja muito ter um neto para brincar e cuidar, você pode fazer essa simpatia para a sua filha engravidar e trazer esse fruto para as suas vidas. Pelo visto você é um futuro vovô ou vovó coruja, não é mesmo?

Você vai precisar de:

  • 2 fitas, uma azul e outra rosa;
  • 2 chupetas, uma azul e outra rosa;
  • Um pouco de açúcar;
  • Um pouco de mel;
  • 7 pétalas de rosas brancas;
  • 2 velas, uma azul e outra rosa;
  • Um pote de vidro com tampa;
  • Refrigerante Guaraná.

Como fazer:

  1. Em um pote de vidro médio, coloque Guaraná até a metade; coloque dentro 2 chupetas, uma azul e outra rosa e também 2 fitas, uma azul e uma rosa.
  2. Coloque também um pouco de açúcar, mel e as 7 pétalas de rosas brancas.
  3. Com 2 velas, uma azul e outra rosa, mexa essa mistura e deixe as velas dentro do pote; tampe bem e coloque embaixo do pé de uma roseira de rosa branca.
  4. Ao final, peça a São Cosme e São Damião para abençoar a sua filha e concedê-la a graça de ter um filho.
  5. Prometa a cada um dos santos um bolo, um presente ou uma festa.
  6. Assim que a sua filha engravidar, essa promessa deve ser cumprida para celebrar a gravidez.

Simpatia para filha ser obediente

Meninas podem ter uma personalidade independente de forma muita precoce, e isso as torna desobedientes com os pais muitas vezes.

Se você realmente considera que as atitudes dela desobedecem as suas ordens e a torna imprudente, faça a simpatia a seguir e ela tenderá a acompanhar mais as regras da família dentro e fora de casa:

Você vai precisar de:

  • 1 papel verde nunca utilizado;
  • 1 vela branca;
  • 1 pires branco;
  • 1 caneta azul.

Como fazer:

  1. Escreva o nome completo da sua filha no papel verde e dobre em 4 partes.
  2. Agora, vá até uma igreja de Santo Expedito ou São Judas Tadeu, que são os santos das causas difíceis, e faça um pedido para a sua filha se tornar uma pessoa mais obediente.
  3. Deixe o papel verde aos pés do santo e faça uma oração.
  4. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca num local alto na casa, em cima de uma estante ou geladeira, por exemplo, pedindo a intercessão do santo para que sua filha fique mais respeitosa e dócil em casa.
  5. Deixe a vela queimar até o fim.
  6. Assim que acabar, jogue os restos fora em água corrente, de preferência num rio ou mar; se não, pode jogar no vaso sanitário e dar uma descarga bem forte.
  7. Sempre tenha em mente que toda a desobediência e rebeldia dela vão embora junto com essa corrente de água.
  8. Lave o pires e use novamente sem problema depois.

Simpatia para filha ser amiga da mãe

Seja por conta de alguma briga ou simplesmente por divergência entre personalidades, certas mães e filhas não se dão bem.

Se você é uma mãe que deseja muito se reaproximar da sua filha, ou mesmo é a filha que deseja ser mais amiga da sua mãe, faça a simpatia abaixo pensando no quanto você ama ela e deseja que tudo fique bem.

Você vai precisar de:

  • 1 peça de roupa sua;
  • 1 peça de roupa da sua filha;
  • 1 balde;
  • 7 colheres de café de açúcar.

Como fazer:

  1. Coloque uma peça de roupa sua e da sua filha num balde e cubra com água.
  2. Adicione 7 colheres de açúcar, e a cada colher adicionada diga a frase: “Esse açúcar vai adoçar os ânimos na minha casa”.
  3. Depois, lave bem essas roupas com bastante água e deixe secando ao sol.
  4. Podem usar normalmente as roupas depois do experimento.

Veja também