Simpatia para uma pessoa enjoar da outra: Óleo de rícino, Ovo podre e mais!

Tá precisando que alguém se afaste de você? Ou ainda, que alguém que você goste se afaste de outra pessoa para abrir caminho para você? Vem com a gente que hoje temos 5 poderosas simpatias para uma pessoa enjoar da outra, que nada vai fazer com que elas se aproximem de novo!

Simpatia para uma pessoa enjoar da outra

Simpatias para uma pessoa enjoar da outra funcionam mesmo?

A verdadeira questão é: Você acredita no poder das simpatias? Afinal, é aquele ditado, “Quem acredita, sempre alcança”! E isso funciona também com as simpatias, pois de acordo com as intenções e força da sua crença, a simpatia dá resultado de verdade.

Portanto, aconselhamos não fazer essa ou qualquer outra simpatia por simples capricho pessoal ou com más intenções, pois caso a simpatia funcione mesmo, você não poderá se arrepender nem ficar de consciência pesada.

O que muitas pessoas costumam fazer quando utilizam de magia branca para motivos de amor é pedir perdão para o cosmos para conquistar seus objetivos e sempre pedir uma ajuda ao anjo da guarda! Combinado?

5 simpatias para uma pessoa enjoar da outra

Simpatia com óleo de rícino

O óleo de rícino é um óleo natural de efeito e cheiro muito fortes! No universo das simpatias, é muito usado com o objetivo de criar nojo ou separação entre pessoas, então cabe perfeitamente para o que está buscando. Dizem que funciona em menos de 7 dias!

Você vai precisar de:

  • 1 frasco de óleo de rícino (vende em farmácias ou lojas de produtos naturais);
  • 2 pedaços de papéis;
  • Caneta ou lápis.

Como fazer:

  1. Escreva os nomes completos das pessoas que deseja separar, um nome em cada pedaço de papel.
  2. Junte os dois papéis, com os nomes um de costas para o outro, abra o frasco do óleo de rícino e coloque os papéis dentro dele.
  3. Feche o frasco, segure e mexe com muita força e muita raiva, mentalizando essas duas pessoas enjoando uma da outra.
  4. Para finalizar com chave de ouro, jogue esse frasco com os papéis numa fossa.

Simpatia com ovo podre

Você suporta o cheiro de um ovo podre? Claro que não, né? É exatamente essa a ideia para causar entre as duas pessoas que você deseja afastar, portanto toda a energia ruim forte do ovo podre pode ajudar nisso.

Você vai precisar de:

  • 1 ovo normal (vamos ensinar a como deixá-lo podre);
  • 1 lápis;
  • Um pouco de azeite;
  • Um pouco de vinagre;
  • Pote de vidro com tampa.

Como fazer:

  1. Com cuidado, escreva no ovo com o lápis os nomes das duas pessoas que deseja afastar, um nome de um lado do ovo e o outro nome do outro lado, de modo que os nomes fiquem de costas um para o outro.
  2. Coloque o ovo dentro do pote de vidro, com cuidado para não quebrar.
  3. Encha metade do pote com vinagre e a outra metade com azeite.
  4. Antes de fechar o pote, com a ajuda do lápis, dê uma pequena pontada no ovo para parti-lo, e feche o pote com a tampa em seguida. Feche bem, pois o ovo vai apodrecer!
  5. Agora enterre esse pote num local onde tenha uma vegetação seca, feia e morta, ou também próximo a um esgoto.
  6. O tempo vai passar e esse ovo vai apodrecer, feder.
  7. Além do ovo apodrecendo, o vinagre tende a se separar do azeite, então é mais energia de separação.

Simpatia da maçã com pimenta

A maçã nas simpatias representa solução de qualquer tipo de problema no amor, portanto deve ser feita se você deseja afastar uma pessoa da vida da outra por conta de motivos amorosos. E a pimenta, já sabe, né? Para ajudar no afastamento!

Você vai precisar de:

  • Frasco de vidro vazio;
  • Pimenta em pó;
  • 13 pregos;
  • Maçã.

Como fazer:

  1. Para fazer, pegue a pimenta em pó e espalhe por toda a maçã.
  2. Depois, espete os 13 pregos por toda a fruta enquanto repete a frase: “Que esses 13 pregos façam (fulano) enjoar de (fulana), que o vosso sentimento esfrie no esquecimento como esta meia maçã”.
  3. Agora coloque a maçã dentro do frasco de vidro e coloque em algum canto da casa sem muito movimento, com a ideia de ser esquecida.
  4. Observe a maçã apodrecer ao longo dos dias, depois jogue fora.

Simpatia dos bonecos

Não, não é vodu! Trata-se de uma simpatia poderosa com bonecos desenhados em papel, não bonecos de tecido físicos, mas a ideia é semelhante de trazer energias para as pessoas envolvidas, só não é caracterizado como magia negra.

Você vai precisar de:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Molho de pimenta.

Como fazer:

  1. Desenhe no papel dois bonecos para simbolizar as duas pessoas que você deseja que se afastem.
  2. Em seguida, jogue molho de pimenta por cima dos desenhos e coloque esse papel no congelador por 3 meses. Sim, 3 meses!
  3. Mesmo que souber que esse casal já se afastou, permaneça com os desenhos no congelador por todo o período.
  4. A ideia é congelar a relação, até que eles enjoem um do outro.

EXTRA: Oração para uma pessoa enjoar da outra

Orações são tão poderosas quanto simpatias, afinal é outro tipo de crença. A oração que sugerimos será feita para São Cipriano, santo popular em simpatias para variadas finalidades, pois ele teve uma vida conectada a magias brancas e poderes similares. Com muita fé, faça a oração a seguir:

“Ó São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, preciso da tua ajuda no amor. Preciso que me ajudes a separar uma pessoa da outra, isto porque eles não foram feitos para viverem um ao lado do outro.

Preciso que afastes Fulano 1 de Fulano 2, preciso que utilizes os teus poderes no amor para deixar essas duas pessoas bem longe uma da outra.

Sei que és capaz de dominar o amor e sei que existem pessoas que não nasceram para viver uma ao lado da outra e tenho certezas que essas duas pessoas não nasceram para viver uma ao lado da outra, não estão destinados.

Quero que tu, São Cipriano, faças com que Fulano 1 enjoe de Fulano 2, quero que com os teus poderes tornes o seu amor mais fraco dia após dia, que tornes a sua relação mais fraca noite após noite e quero que tornes a sua ligação cada vez mais corrompida como já devia estar desde o primeiro dia.

Ó São Cipriano, poderoso dos poderosos, utiliza a tua força, a tua vontade e toda a tua virtude para acabar com este casal. Sabemos que não devem estar juntos, apenas estarás a aproximar o futuro e a prevenir que eles sofram mais.

Sei que vais atender a meu pedido São Cipriano, sei que separas apenas aqueles que precisam ser separados e que este casal é um desses exemplos. Obrigado São Cipriano, obrigado São Cipriano, obrigado São Cipriano.”

Reze todos dias, quantas vezes quiser, sempre com muita fé.

Veja também