Simpatia para vender imóvel: Com café, pipoca, orações e mais!

Se você está tentando vender ou alugar um imóvel, seja uma casa, apartamento, loja ou qualquer outro estabelecimento, deve estar passando por algumas dificuldades, já que o mercado imobiliário está bem limitado e complicado com relações às crises econômicas.

Saiba que muito além de qualidade na venda e preço justo, você pode estar precisando de um empurrãozinho de fé com uma poderosa simpatia para vender imóvel. Já pensou em fazer uma? A gente te ajuda com isso.

Simpatia para vender imóvel

Por que fazer simpatia para vender imóvel?

Vender um imóvel nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais considerando as condições atuais financeiras da maioria dos brasileiros.

É uma venda que pode levar dias, semanas, anos, principalmente se a pessoa busca uma venda favorável, não vendendo por muito menos que o valor médio do imóvel.

E para te trazer mais otimismo, paciência e boas energias com esse objetivo, existem trabalhos espirituais que podem ser bem favoráveis para quem acredita de verdade!

Se você é uma pessoa de fé, sabe o quanto uma fé sincera move montanhas, quem dirá poder te ajudar com uma venda desse tipo. Sendo assim, se você quer que dê tudo certo o quanto antes possível, faça uma das simpatias para vender imóvel a seguir!

Simpatia para vender imóvel comercial

Se você tem uma loja ou outro estabelecimento comercial e deseja repassar esse ponto, vendendo ou alugando, esta é a simpatia para você.

Você vai precisar de:

  • Canela em pó
  • Recipiente raso, pode ser um prato.

Como fazer:

  1. Coloque a canela em pó nesse recipiente raso.
  2. Aproxime-se dos batentes das portas de entrada e saída do seu imóvel comercial e assopre a canela.
  3. Deve ser em todas as portas de acesso ao estabelecimento, desde portas principais a garagens.
  4. Quando for assoprar na última porta, leia a oração em seguida:

“Oh poderoso Santo Antônio, oh poderoso Santo Onofre, oh poderoso São Cipriano, invoco seus poderes para conseguir a realização do meu objetivo de conseguir vender esse imóvel por (valor médio que você deseja alcançar na venda) para um comprador que apareça louco para comprar.

Ele virá, não colocará restrições, que não se importe com o local, que queira o imóvel mais do que tudo e que possa aqui ser muito e imensamente feliz!

Peço para que todas as forças do bem me ajudem neste momento, que o comprador não enxergue mais outro imóvel a não ser o meu e que deseje realizar o negócio urgentemente.

Acredito e vou vender este imóvel por (valor que quer vender o imóvel) que tanto quero para poder recomeçar minha vida, e que o comprador também tenha uma vida maravilhosa aqui. Um ajudando o outro. Amém.”

Simpatia para vender imóvel com café

A simpatia a seguir não envolve orações nem qualquer trabalho com entidades espirituais, e sim é considerado um ato mágico feito pelos antigos quando eles queriam vender um imóvel.

Você vai precisar de:

  • Um vidro transparente;
  • Maizena;
  • Pó de café;
  • Açúcar.

Como fazer:

  1. Coloque dentro de um vidro transparente uma camada de maizena, no meio uma camada de café e por cima uma camada de açúcar.
  2. Coloque este pote do lado direito da entrada da sua casa ou outro imóvel para atrair compradores e boas energias e afastar qualquer tipo de agouro por perto.

Simpatia para vender imóvel com pipoca

Nas simpatias, a pipoca tem o poder de atrair sucesso no alcance de objetivos, então se você fizer uma simpatia com pipoca com o objetivo de vender um imóvel tem tudo para dar certo.

Você vai precisar de:

  • Prato de barro;
  • Um pouco de feijão preto cru;
  • Pipoca estourada já sem sal;
  • 7 búzios;
  • 7 palhas de milho;
  • Uma planta;
  • Um copo com água;

Como fazer:

  1. Nesse prato de barro, coloque o feijão preto no centro; em volta dele, espalhe a pipoca, junto com os búzios e as palhas de milho, de modo a formar um arranjo bem bonito.
  2. Deixe esse prato próximo a uma planta, pode ser no jardim da sua casa ou numa praça próxima.
  3. Ao lado do prato, coloque um corpo com água.
  4. Faça seu pedido a uma entidade que você acreditar e depois jogue tudo o que você usou neste ritual no lixo.

Simpatia para vender imóvel rápido!

Esta simpatia usa uma fotografia do exterior do imóvel que você deseja vender, de preferência a mais bonita e atraente que você conseguir tirar dele. E com essa imagem, você deverá direcionar sua oração ao deus da sorte Jurojin.

Você vai precisar de:

  • Uma foto bem bonita do seu imóvel;
  • Vela vermelha;
  • Um prato;
  • Papel e caneta.

Como fazer:

  1. Escreva no papel o seguinte texto: “Jurōjin, poderoso Deus da sorte, vou acender uma vela em tua honra e em troca apenas peço um pouco de sorte para conseguir vender um imóvel. Utiliza um pouco do teu poder em mim, atrai sorte e clientes para uma venda que não está sendo fácil de conseguir, mas que com um pouco de ajuda na sorte pode ser possível. Vou acender uma vela vermelha como oferenda e em troca apenas te peço sorte neste meu humilde objetivo”.
  2. Coloque o prato por cima desse papel e coloque por cima a foto do imóvel.
  3. Em seguida, acenda a vela vermelha e coloque ela queimando no prato também, ao lado da foto.
  4. Quando a vela queimar por completo, jogue tudo no lixo, exceto o prato que pode ser usado normalmente depois de lavado.

Simpatia para vender imóvel urgente!

As folhas de louro sempre foram cultuadas pelo mundo em rituais religiosos e espirituais. São plantas sagradas, símbolo de glória e sucesso, e até mesmo usada para afastar demônios e más energias. Fazendo uma simpatia com louro para vender imóvel, suas chances de sucesso são ainda mais maiores.

Você vai precisar de:

  • 7 folhas de louro;
  • 1 litro de água;
  • Pano.

Como fazer:

  1. Você deve fazer uma infusão com as folhas de louro, ou seja, um chá.
  2. Deixe 1 litro de água ferver com as folhas de louro, desligue o fogo e abafe a panela por 5 a 7 minutos.
  3. Espere esfriar um pouco, molhe um pano nesse chá e passe nas aberturas externas e na soleira da porta do seu imóvel, deixando secar naturalmente.

Oração para São Pedro para vender imóvel

Com muita fé, reze a oração abaixo e adapte à sua realidade. No exemplo abaixo, o objetivo é vender uma casa, mas no seu caso for que você precise alugar um estabelecimento comercial ou vender um apartamento, por exemplo, você muda o contexto.

Vá para um local silencioso e em paz dentro da sua casa ou em outro local que goste, como um parque ou igreja, leve a oração com você no celular ou no papel e leia em voz alta, com muita fé:

“Pelos poderes do céu, da terra e do mar, todo meu sonho irá se realizar! (3 vezes);

Pela água que tudo permeia, pela terra que tudo forma, pelo ar que tudo clareia, pelo fogo que tudo transforma que eu alcance sem demora o que mais desejo agora.

São Pedro com sua poderosa chave abra a porta da minha casa para que ela possa ser vista, escolhida e comprada, pelo preço justo que eu determinei e que com esse valor em compre ou alugue a minha casa.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!”

Veja também