Simpatias para atrair dinheiro: Com canela, arroz, imã, rápido e urgente!

Fala pra gente, quantas coisas você não faria tendo dinheiro a mais na sua vida, né? Já pensou se essas simpatias para atrair dinheiro dão certo? São algumas das possibilidades de melhoras de vida que pensamos aqui…

  • Pagar todas as contas! Ficar no zero a zero com tudo!
  • Não dever pra banco nenhum, pra parente nenhum, pra nada ou ninguém!
  • Não precisar parcelar aquela compra boba que você fez ontem no shopping e já se arrependeu!
  • Poder pagar uma viagem pra onde você quiser, sozinho ou acompanhado!
  • Acabar com o aluguel e poder morar num cantinho pra chamar de seu!
  • Trocar esse carro velho e feio pelo carro que você sempre quis!
  • Tudo isso é top, mas, acima de tudo, com dinheiro, você compraria sua liberdade e independência!

Mas… Como nem tudo são flores, a vida está bem complicada e a maioria dos salários das pessoas não permite que sobrem luxos desse tipo por causa de tantas contas e imprevistos que a vida nos traz.

Pensa bem… Como você poderia melhorar sua vida com um dinheirinho a mais? Tendo aquele aumento no trabalho que você deseja a tempos? Ganhando na loteria? Ou até mesmo achando dinheiro na rua? Temos uma ideia para você!

Que tal apostar nessas simpatias para atrair dinheiro? Mas olha, tem que acreditar, viu? Quando a energia é boa e a fé é forte, a simpatia atrai MESMO dinheiro para a tua vida, seja como for! Mas quando a energia é ruim, ou seja, você não está acreditando, pode até complicar mais ainda pro teu lado. Vamos lá? Mas é só pra quem acredita!

Simpatias para atrair dinheiro

Simpatia para atrair dinheiro rápido!

Essa simpatia é para quem está com pressa para pagar as contas, com juros subindo cada vez mais no cartão de crédito e não vê a hora de se livrar de tudo isso.

Você vai precisar de:

  • Uma nota de dinheiro de qualquer valor;
  • Uma moeda de qualquer valor;
  • Prato pequeno;
  • Pires;
  • Um pouco de açúcar;
  • Uma vela na cor amarela.

Como fazer:

  1. Vá para um local calmo e tranquilo da casa, onde você se concentre, fique relaxado, sem pensamentos negativos e ninguém te perturbe.
  2. Fique sempre focando em pensamentos felizes, em você com o dinheiro que tanto almeja. Posicione o prato onde não caia no chão e que não haja nada muito próximo acima dele.
  3. Coloque a moeda nesse prato e a nota que escolheu por cima.
  4. Em seguida, jogue por cima um pouco de açúcar, um punhado mais ou menos.
  5. Posicione o pires do ladinho e acenda nele a vela amarela.
  6. Ao acender, faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo calmamente para que ele o abençoe e cuide da sua vida financeira.

Depois da oração, diga com muita fé e em voz alta: “Dinheiro abundante está sempre comigo e sempre sobrará! Com ele prometo ajudar a quem necessitar!”.

Quando a chama de vela apagar por completo, retire a nota e a moeda do prato, jogue todo o açúcar fora, lave o prato e o pires, podendo usar tudo depois sem problema, inclusive o dinheiro.

Jamais se esqueça da promessa que fez ao anjo da guarda; e quando o dinheiro chegar, mantenha a palavra e ajude quem tiver necessidades.

Simpatia para atrair dinheiro com canela no primeiro dia do mês

Não sei se você sabe, mas a canela é conhecida em diferentes magias por ser uma especiaria poderosa com sabor, aroma e efeitos místicos e terapêuticos únicos! Ela é usada nessa simpatia com o objetivo de trazer mais prosperidade para a sua vida financeira. E é bem simples de fazer, vê só:

Você vai precisar de:

  • Um pouquinho de canela em pó.

Como fazer:

  1. Você deverá fazer essa simpatia todo primeiro dia de cada mês! Basta colocar na palma da sua mão direita um punhado de 3 dedos de canela em pó e ir até a porta da sua casa ou do seu trabalho.
  2. Posicione-se do lado de fora do local, mentalize a prosperidade aumentando na sua vida e repita essas palavras com bastante fé: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!”.
  3. Em seguida, assopre essa canela da sua mão para dentro da casa ou do trabalho.
  4. Deixe o pó da canela no chão do local por pelo menos 24h, depois se tiver incomodada, pode varrer.

Simpatia para atrair dinheiro com ímã

A simpatia descrita a seguir foi indicada pela apresentadora Ana Maria Braga em seu programa Mais Você, da Rede Globo. É perfeita para quem deseja literalmente ser um ímã de dinheiro nessa vida para poder melhorar vários probleminhas e fazer um pouco de mimo próprio, é claro.

Você vai precisar de:

  • Potinho branco;
  • 1 ímã;
  • De 5 a 10 moedas, de qualquer valor.

Como fazer:

  1. Em um potinho pequeno branco, coloque um ímã de tamanho médio e algumas moedas juntos, umas 10 tá bom, de qualquer valor.
  2. NUNCA deixe esse potinho com ímã sem moedas, para atrair sempre dinheiro.
  3. Ah, e esconda esse potinho num local reservado, onde as pessoas não possam vê-lo.

Simpatia para atrair dinheiro com arroz

Não é de hoje que o arroz é usado em magias do bem, pois é famoso por possuir propriedades esotéricas e históricas em rituais ligados à fartura e prosperidade. Falaremos sobre um deles a seguir.

Você vai precisar de:

  • 2 potes de vidro com tampa;
  • 2 porções de arroz;
  • 6 pimentas pretas;
  • 2 velas na cor verde;
  • Fósforo para acender.

Como fazer:

  1. Tenha certeza de que esses potes de vidro estejam bem limpos, para nenhuma impureza atrapalhar a simpatia, portanto esterilize bem os frascos, fervendo em água quente se preferir.
  2. Seque bem depois de lavar.
  3. Coloque uma porção de arroz dentro de cada um dos dois frascos, adicione 3 grãos de pimenta preta em cada um e feche bem fechado.
  4. Em seguida, acenda as velas na cor verde, cada uma em frente a um frasco, e deixe-as queimar por uma hora completa.
  5. Depois desse tempo, pode apagar as velas com dedos molhados ou com outro objeto, mas não assopre.

Com as velas já apagadas, leve uma delas com seu respectivo pote para a sala, e a outra vela com seu pote para a cozinha. Deixe-as em local visível, mas não tão chamativo, até que o resultado esperado seja alcançado.

Assim que você atrair dinheiro, esses objetos deverão ser descartados. Um bom dia para realizar essa simpatia é nas terças-feiras!

Simpatia para atrair dinheiro URGENTE!

Quando a necessidade aperta, não devemos contar somente com a sorte em jogos ou trabalho árduo no dia a dia.

A gente precisa ter fé também! Para isso as simpatias existem, pois elas te colocam para cima e isso com que novas portas se abram e oportunidades surjam! Saiba como atrair dinheiro de forma urgente com uma simpatia poderosa a seguir:

Você vai precisar de:

  • Uma vela azul;
  • 9 moedas de qualquer valor, de preferência ouro ou prata, não cobre.

Como fazer:

  1. Para essa simpatia, você precisa ter em mente o valor de dinheiro que necessita, então faça as contas antes!
  2. Coloque a vela e as 9 moedas em torno dela, formando um círculo. Enquanto vai colocando uma moeda de cada vez, fale em voz alta: “Não possuo nem prata, nem ouro. Que 10 mil reais (esse foi um exemplo, diga o valor que você precisa) chegue até mim”.
  3. Acenda a vela e diga novamente o valor que precisa receber, repetindo a frase novamente por mais 6 a 9 vezes.
  4. No final da última repetição, apague a vela, repita a quantia deseja e finalize com “AGORA”.

Doe todas essas moedas para a caridade, não fique com nenhuma. Depois dessa simpatia, tente mudar de vida!

Pense em vender cosméticos, roupas, fazer bicos, ou qualquer outro trabalho que possa te gerar renda extra; todo esse seu esforço criará boas energias para atrair dinheiro para a sua vida.

Veja também