Simpatias para conquistar: Romã, cigarro, mel e muito mais!

O quão longe você iria para conquistar uma pessoa de verdade? Seja por timidez ou falta de oportunidades, nem sempre conseguimos nos aproximar da pessoa amada para conquistá-la.Simpatias para conquistar

Mas com um empurrãozinho da fé, pode dar tudo muito certo! Existem casos e mais casos de amores verdadeiros que começaram através das simpatias de conquistas, simplesmente porque quem fez acreditou com todo o coração. E aí, que tal tentar?

Simpatia para conquistar um homem com romã

Essa simpatia é ideal para você mulher que está apaixonada por um cara, mas ele não nota você. É ideal para chamar a atenção dele de forma discreta, sem precisar se expor ou se “humilhar” para conversar com ele.

Com essa simpatia, as coisas tenderão a acontecer de modo a atrair a presença dele para perto de você. Basta acreditar de verdade. E por que com romã? O romã é uma fruta simboliza o amor cristão, a perfeição divina, então tem muita pureza para atrair de forma sincera alguém para perto.

Você vai precisar de:

  • 7 pedacinhos de papel;
  • Caneta;
  • 7 romãs.

Como fazer:

  1. Escreva o nome completo do nome do seu amado em cada um desses papeizinhos.
  2. Faça um furo em cada romã e enfie um papelzinho dentro.
  3. Daí durante uma semana, todos os dias seguidos, sempre às 6h00, coloque uma romã no jardim mais bonito que encontrar.
  4. Sempre que colocar a fruta durante os 7 dias, diga ao final “Vai romã, vem (nome do amado)”.

Simpatia do mel para conquistar de uma vez por todas

Essa simpatia é ideal para quem já está com alguém, seja ficante, namorado ou marido, mas acha que a pessoa não gosta de você o suficiente, gosta pouco ou está começando a desgostar. Ou seja, é uma simpatia para conquistar alguém de uma vez por todas! Deve ser feita da forma mais discreta o possível para dar certo.

Você vai precisar:

  • 1 foto do amado (revelada ou impressa, tanto faz);
  • 4 pregos e martelo;
  • 1 vasilha com água;
  • Mel;
  • 1 calcinha sua.

Como fazer:

  1. É uma simpatia que deverá ser feita obrigatoriamente em noite de lua-cheia, pois somente assim todos os poderes e boas energias dela serão ativados.
  2. Comece colocando a foto do amado dentro da vasilha com umas 5 colheres de mel, para a água ficar bem docinha.
  3. Dobre a sua calcinha em 2 partes e coloque dentro também, molhando na água com mel perto da foto.
  4. Deixe essa mistura à luz da lua-cheia, apoiada na sua janela, por exemplo.
  5. No dia seguinte, pela manhã, vá até uma árvore bem grossa e pregue nela a foto do amado com os pregos, de preferência num lado em que o sol pegue nessa árvore.
  6. Lave bem essa calcinha, porque você deverá usá-la na próxima vez que encontrar com seu amado.

Simpatia para conquistar do cigarro

Esta simpatia deverá ser feita por quem pensa que existe algo tóxico entre você e a pessoa amada, como algum sentimento de inveja ou qualquer outro que impeça de você conquistá-lo de uma vez. Por isso é um usado um cigarro na técnica, que será acendido e queimado até o fim eliminando tudo de nocivo.

Você vai precisar de:

  • 1 cigarro;
  • Fósforo ou isqueiro;
  • Caneta.

Como fazer:

  1. É muito simples! Basta escrever o nome do seu amado no filtro do cigarro, naquela parte branca.
  2. Agora acenda e deixe queimar até o fim. Não é para fumá-lo e sim observar a queima, num chão ou numa mesa, por exemplo.
  3. Assim que queimar inteiro e o fogo apagar, pegue a bituca que sobrar e jogue o mais próximo o possível da casa do amado. Não precisa ser na porta da casa dele, mas nas redondezas da casa.

Simpatia para conquistar alguém que já foi

Esta simpatia é para conquistar de volta aquela pessoa amada, que foi embora por culpa sua, por culpa dele ou simplesmente pelas mudanças que a vida traz. Dizem que se bem feita, o amado volta em até 24 horas!

Você vai precisar de:

  • 1 pedaço de papel;
  • Caneta;
  • Bacia;
  • 1 copo de água;
  • 1 copo de açúcar;
  • 1 copo com arroz.

Como fazer:

  1. Escreva o nome do amado nesse pedacinho do papel e coloque dentro da bacia enquanto diz: “Eu te lavo, elimino tudo que me atrapalha de voltar para você”; depois, coloque a água por cima do papel.
  2. Em seguida, diga o nome do amado e “Eu te adoço!”, enquanto despeja o copo com açúcar por cima.
  3. Novamente, repita o nome do amado e diga “Eu multiplico o seu amor por mim”, colocando por fim o copo de arroz na bacia.
  4. Coloque a sua mão direita dentro da bacia, feche bem os olhos e vá mexendo tudo aquilo com a mão mesmo mentalizando com muito amor e fé a pessoa amada voltando para você.

O que fazer se a simpatia não der certo?

Para tudo existe um tempo certo, inclusive para as simpatias. Se você tem certeza de que não foi um erro de execução ou por falta de fé na simpatia, simplesmente não era a hora exata de ela acontecer.

O que você pode fazer é ir variando dentre os tipos das simpatias, até encontrar uma energia certa onde tudo vai conspirar para dar certo entre vocês. Você vai conseguir conquistar o amado, não se preocupe tanto!

Veja também