Simpatias para descobrir traição: do Namorado, da Esposa e mais!

Confiança é igual leite derramado; uma vez que cai, é praticamente impossível reverter. Num relacionamento, grande parte das quebras de confiança entre o casal se dá por casos de traição.

E pior do que saber que seu (sua) companheiro (a) está lhe traindo é desconfiar disso e não sossegar enquanto não tem provas. Se você está passando por esses perrengues, vamos lhe apresentar soluções para te ajudar a tomar decisões sobre o futuro de vocês com essas simpatias para descobrir traição a seguir:

Simpatias para descobrir traição

Simpatias para descobrir traição

Lembre-se que simpatias apenas funcionam para quem tem muita fé, portanto nada de fazer qualquer uma das simpatias para descobrir traição a seguir se você não crê no poder que ela trará para sua vida.

Inclusive, há grandes chances de a simpatia acusar resultados errados sobre seu relacionamento se você fizer somente por fazer. Mesmo sendo magias brancas, do bem, não devem ser feitas com base em qualquer crença.

Faça as simpatias a seguir se você vem notando mudanças de comportamento do seu amor, atrasos frequentes ou até mesmo perfumes que nunca tinha sentido antes, mas faça com muita fé de que vai ficar tudo bem.

Simpatia fácil para descobrir traição

Essa simpatia é bem fácil de fazer. Ela servirá para trazer luz e maior poder de observação ao seu redor. Fazendo com muita fé, seu anjo da guarda abrirá melhor seus olhos e você terá mais sanidade para pensar e tomar decisões.

Você vai precisar de:

  • 1 vela;
  • Pires;
  • Fósforo.

Como fazer:

  1. Antes de dormir, sobre uma mesa ou estante no seu quarto, acenda uma vela para seu anjo da guarda.
  2. Com muita fé, reze para ele em pensamento, contando sobre suas suspeitas e peça orientações para descobrir a traição que você está procurando.
  3. Não é uma oração específica, e sim uma prece para seu anjo da guarda te guiar melhor nessa missão.

Oração poderosa para descobrir traição

As orações são outros recursos além das experiências das simpatias, que também são movidas pela fé.

A oração sugerida a seguir é uma prece feita para a entidade Cigana das 7 Saias, bastante procurada em previsões sobre relacionamentos e traição.

Ao invocar seu nome, ela lhe trará luz para saber se seu amor está lhe traindo ou não. Leia esta oração com muita fé durante 7 dias seguidos:

Oração para a Cigana de 7 Saias:

“Olha só quem vem chegando

Com seu leque a abanar

É a Cigana das Setes Saias

Rainha deste lugar

Ela é moça bonita

Dona do meu coração

Vem chegando

E abanando o seu leque com precisão

Oh Rainha Sete Saias

Por favor vem me ajudar

Preciso da sua força

Sempre aqui neste congá

Pomba gira 7 saias é uma mulher que não é de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando está trabalhando é muito séria, transmitindo muita segurança.

Ela faz suas mandingas com seus colares, que são vários, de preferência que dão sete voltas, gosta de muitas pulseiras.

Gosta de beber champanhe na taça, gosta de seu fumo, não manda recado, o que tem que ser dito é dito na hora.

Ela não deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a Pomba gira Sete Saias, caso contrário não diga nada, pois poderá ouvir o que não quer ou não deseja.

Com ela não existe meio termo ou é ou não é. O que ela faz e promete ela cumpri, mas se vacilar ela dá o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz e cuidado com o que pede.

Laroiê Sete Saias, laroiê!!!

Peço que me ajude me mostre a verdade, se o meu marido/namorado [colocar as iniciais dele ou dela aqui] , me esconde alguma traição.

Caso ele me traia, que me seja revelada a traição através da mulher que ele me traiu, na frente dele e que ela tenha provas da traição.

Quero saber a verdade, mesmo que doa, mas se o meu marido/namorado é um homem fiel, como um sinal, peço que ele me dê uma rosa vermelha como prova de sua fidelidade.

Mas se ele já me traiu, peço que me mostre a verdade, que me mostre a traição por mais que doa quero a verdade.

Mostre-me também os meus sonhos, nesta noite, as traições de meu marido/namorado [colocar as iniciais dele ou dela aqui].

Mas se ele é fiel, que eu tenha um lindo sonho de amor, com ele me beijando, dizendo que me ama e que eu sou a única mulher na vida dele.

E que no final desse sonho, ele me dá uma rosa vermelha.

Laroiê Cigana Sete Saias, laroiê!!! Laroiê,  pomba gira 7 saias, obrigada!”

Simpatia para descobrir traição do namorado

Esta é uma simpatia muito elogiada por quem faz por trazer alívio, mesmo que a resposta sem “sim” à traição. Alívio porque a angústia da dúvida passa e a sua consciência fica limpa por ter desconfiado tanto e descoberto a verdade.

Você vai precisar de:

  • Copo com água;
  • 3 colheres de mel;
  • 1 foto do seu amor;
  • 1 botão de rosa vermelha;
  • Lenço branco de seda;
  • 1 espelho.

Como fazer:

  1. Essa simpatia deverá ser feita numa sexta-feira de Lua Cheia após 21h da noite.
  2. Estenda um lenço branco de seda sobre um espelho em cima de uma mesinha de cabeceira ao lado da sua cama.
  3. Coloque no meio uma foto do seu amor e, em cima dessa foto, um copo com água e 3 colheres de mel diluído e um botão de rosa vermelha dentro. Se o botão de rosa abrir e essa rosa permanecer linda, ele não está traindo você. Mas se o botão de rosas abrir feio, com uma ou mais pétalas caindo, você pode estar sendo traída. O número de pétalas que cair dessa rosa representa o risco e intensidade dessa traição.

Simpatia para descobrir traição da esposa

Não somente as mulheres se preocupam em estar sendo traídas, afinal os homens também têm sentimentos e zelam por seus casamentos. Se você está desconfiando que sua esposa esteja lhe traindo, que tal fazer uma simpatia para ela lhe revelar seus piores segredos, incluindo este?

Você vai precisar:

  • 1 metro de cetim vermelho novo;
  • Tesoura nova;
  • Palha de milho seca.

Como fazer:

  1. Faça uma almofada com cetim de pano vermelho e novo.
  2. Com uma tesoura nova, corte em vários pedacinhos palha de milho seca e encha esse compartimento da almofada.
  3. Costure por fim a almofada com uma linha também vermelha e coloque na cama, em cima do travesseiro dela.
  4. A partir desse dia, fique observando se algum dia ela adormece por cima dessa almofada.
  5. No dia que isso acontecer, aproxime-se do ouvido dela de forma bem suave e pergunte “Quais são os seus segredos?” ou “Você me trai?”, como preferir.
  6. Repita a pergunta 3 vezes. A partir disso, esteja dormindo ou acordada, ela passará a revelar pouco a pouco mais sobre esse segredo ou traição. Fique mais atento do que já é depois de realizar essa simpatia.

Veja também