Simpatias para ganhar dinheiro: Jogo do bicho, no comércio, do marido e mais!

Por mais que a gente tenha um trabalho, aquele salário fixo todo mês e até mesmo as contas estando em dia, a gente sempre vai querer mais e mais dinheiro! Não tem jeito, somos naturalmente ambiciosos quanto a isso.

No entanto, não é nada fácil ter dinheiro extra depois de pagar as contas. Mas sabe o que pode estar faltando de verdade? Aquele empurrãozinho de fé e otimismo que as simpatias para ganhar dinheiro podem trazer para nossas vidas.

Não, não vamos te dar 6 números prontos e te mandar jogar na loteria, nem muito menos te ensinar como assaltar um banco, calma aí né!

O que vamos te recomendar através das simpatias a seguir são magias puras que criam oportunidades e estimulam energias ao seu redor para atrair mais dinheiro, para ganhar mais dinheiro! Seja no jogo, nas vendas e até mesmo do seu marido, depende do seu objetivo!

Agora só tem um detalhe que é necessário para fazer as simpatias para ganhar dinheiro funcionarem… Você precisa ACREDITAR.  Fazer uma simpatia para ganhar dinheiro de qualquer jeito, só pra ver no que dá, pode te trazer justamente aquilo que você não procura: AZAR. Se liga nas simpatias a seguir!

Simpatias para ganhar dinheiro

Simpatia para ganhar dinheiro no jogo do bicho

Essa é para quem curte apostar no jogo do bicho para ganhar dinheiro, mas que está precisando daquela sorte e fé extra da simpatia. A melhor é a das moedas

Você vai precisar de:

  • 5 moedas de R$1 real, de preferências bem novas e limpas; caso não encontre moedas novas, limpe bem as que encontrar;
  • Pote de azeite de sua preferência;]
  • Vaso com planta chamada de “dinheiro-em-penca” ou “tostão”; pergunte por qualquer um desses nomes na floricultura.

Como fazer:

  1. Limpe bem as 5 moedas e passe azeite nelas.
  2. Em seguida, enterre todas no vaso da planta que comprou. O ideal é enterrá-las num noite de lua nova, se possível.
  3. Depois, reserve o vaso em algum local da casa mais discreto, não muito aparente, onde poucas ou nenhuma pessoa vá muito por lá.
  4. Deixe as moedas nesse vaso por 7 dias. Enquanto isso, vá cuidando bem da planta, regando com água e livrando-a de insetos.
  5. Durante esses 7 dias e sempre que cuidar da plantinha, visualize você ganhando no jogo do bicho!
  6. Depois dos 7 dias, tire as moedas do vaso, lave-as, coloque em sua carteira e doe para crianças carentes ou moradores de rua.
  7. Sempre que doar as moedas para pessoas diferentes, peça para cada uma dizer de 2 a 3 números e anote-os.
  8. Depois de doar todas as moedas, faça combinações com esses números, aposte no jogo no bicho com muita fé e boa sorte!

Simpatia para ganhar dinheiro no jogo

Não só de jogo do bicho vivemos, né amigos? As loterias estão aí para provar qualquer é o jogo mais apostado e aspirado de todo o Brasil! É o verdadeiro sonho de muitos ganhar os milhões prometidos pela loteria e a fé pode dar um empurrãozinho com a simpatia a seguir:

Você vai precisar de:

  • 1 moeda de qualquer valor;
  • 1 xícara grande nova nunca usada;
  • Um pouco de açúcar.

Como fazer:

  1. No primeiro dia de lua nova de um mês, pegue essa moeda e coloque dentro da xícara grande com um pouco de açúcar.
  2. Coloque essa xícara no sereno e deixe virar a noite.
  3. Na manhã seguinte, passe a moeda e o açúcar para uma xícara pequena, e coloque essa xícara pequena dentro da xícara grande; volte para o sereno.
  4. No outro dia, pegue a moeda, ore com bastante fé pedindo para vencer no jogo e deixe dentro de sua carteira até que seu objetivo seja cumprido.

Simpatia para ganhar dinheiro urgente!

Está com pressa para pagar alguma conta específica ou empréstimo? Ou até mesmo pagar aquele amigo que você já tá devendo faz tempo? Então corre com essa simpatia a seguir que vai apressar o universo para atrair dinheiro ainda mais rápido para a sua vida!

Você vai precisar de:

  • 3 velas brancas;
  • Pratinho de vidro;
  • Um pouco de água com açúcar.

Como fazer:

  1. Você deve fazer essa simpatia por 3 dias seguidos, só assim vai começar a ver resultados. Coloque no fundo do pratinho de vidro um pouco de água com açúcar e acenda as 3 velas brancas em cima dele. Ofereça as velas para os anjos Gabriel, Miguel e Rafael. Peça com toda fé para ter sorte no jogo e visualize você ganhando!
  2. Depois, reserve o pratinho com as velas num local mais alto que você.
  3. Ao final dos 3 dias seguidos, coloque o material em frente à sua casa e diga “Obrigado (a) aos 3 anjos protetores pela graça conseguida”.
  4. Depois jogue tudo no lixo e o prato pode usar depois de lavar normalmente.

Simpatia para ganhar dinheiro no comércio

A crise econômica não favorece muito bem quem tem um comércio próprio, e as vendas tendem a cair mesmo, afinal as pessoas estão economizando por se endividarem cada vez mais. Se você tem um comércio e precisa de lucro para dar aquela alavancada nos negócios, vai gostar da simpatia a seguir:

Você vai precisar de:

  • 1 moringa de barro cheia de água;
  • 7 moedas;
  • 7 grãos de milho.

Como fazer:

  1. Pegue essa moringa de barro cheia de água, coloque as 7 moedas e 7 grãos de milho dentro, e coloque ao lado da porta do seu comércio.
  2. De 7 em 7 dias, pode ser no começo da semana de trabalho, derrame um pouco dessa água em forma de cruz no chão, bem na entrada no comércio.
  3. Vá fazendo essas cruzes até a água da moringa acabar.
  4. Depois, enterre as 7 moedas e 7 grãos de milho exatamente no mesmo lugar.

Simpatia para ganhar dinheiro do marido

Essa simpatia serve para quem deseja conseguir uma ajuda financeira vindo do namorado ou marido, ou que ele seja mais mão aberta para te ajudar ou te presentear. Mas olha, ele não pode ficar sabendo, viu?

Você vai precisar de:

  • 1 cordão ou barbante virgem;
  • 7 moedas velhas, de qualquer valor.

Como fazer:

  1. Espere seu namorado ou marido dormir e tire sua medida com o cordão ou barbante virgem.
  2. Enrole o cordão na medida tirada no dedo médio pedindo a quantia de dinheiro desejada.
  3. Num dia de luz crescente, leve esse rolinho junto às 7 moedas velhas até o mar, atirando tudo no mar na sétima onda.
  4. Enquanto lança ao mar, peça de coração e com muita fé ao povo cigano o que realmente precisa.

Veja também