Simpatias para parar de fumar: Sexta-feira Santa, sal grosso e mais!

Antes dos anos 80, o hábito de fumar já foi considerado um luxo, que era algo para poucos, mas hoje em dia é apenas visto como um vício maligno, que faz mal demais à saúde e afeta a qualidade dos seus relacionamentos à sua volta.

Mas se você tem consciência disso e está em busca de incentivos para parar de fumar, saiba que ainda dá tempo de se livrar desse mal e recomeçar sua vida cheio de saúde novamente.

Sendo assim, não deixe de contar as simpatias para parar de fumar mais tradicionais e que estimulam de verdade o fim desse vício. Se acreditar de verdade, manda ver!

Simpatias para parar de fumar

Simpatia para parar de fumar INFALÍVEL

Ideal para quem já tentou parar de fumar de várias formas, mas ainda não teve a motivação certa. Faça direitinho conforme as orientações a seguir e tenha fé que dessa vez você vai parar de fumar. Não tem outro jeito! Se você acreditar vai dar certo!

Você vai precisar de:

  • Caixa de cigarro vazia (Nada de comprar uma e fumar; é necessário achar uma caixa vazia no chão da rua ou lixo e pegar; é algo difícil de ser encontrado, por isso é considerada infalível);
  • Terra de plantação;
  • Pedra de barro (Aquelas pedras que se apertar forte, elas quebram; muito encontrada em plantação de alho).

Como fazer:

  1. Limpe bem essa caixa de maço de cigarro vazia, depois coloque terra de plantação e uma pedra de barro.
  2. Depois, esconda essa caixa na frente da sua casa e faça a seguinte oração: “Preciso agora e preciso amanhã, com a ajuda dos astros, vou parar de fumar até o verão”. Em poucos dias, você vai perdendo a vontade de fumar.

Simpatia para parar de fumar na Sexta-feira Santa

Essa simpatia serve para qualquer vício que você deseja se livrar se aproveitando de toda a fé e luz que a Sexta-feira Santa traz para a nossa vida.

Como o seu foco aqui é parar de fumar, visualize bem sua vida renovando-se sem a presença do cigarro. Essa simpatia deverá começar na quinta-feira santa e terminar no sábado de aleluia.

Você vai precisar de:

  • Compre um maço de cigarro que você costuma fumar;
  • 1 garrafa de 1,5 litros de água mineral;
  • 1 vela branca;
  • 1 pratinho branco.

Como fazer:

Na quinta-feira santa, abra o maço de cigarro e abra a garrafa de água, colocando-os próximo à vela branca acesa para Jesus no pratinho branco. Em seguida, faça a seguinte oração:

“Senhor, meu mestre de amor. Prostrado a teus pés; apresento minha maior fraqueza: que é meu vício. (dizer qual é seu vício). Esse vício que me causa mau, e que me deixa levar para um caminho que sei que será somente de doença, e de dor.

Quero parar de fumar ou que tire o meu vício da bebida que apresento-lhe agora. Por que sem você em minha vida eu não conseguirei vencer esse mal. Mas com sua indulgência, me sinto tranquilo para promover a ti, em meu coração neste dia especial dia de sua santa ceia, e corajoso para enfrentar essa batalha de vencer ao vício.

Rogo-te com sua oração para que me deixe livre dos tormentos que o vício me causa. E nos momentos de abstinência, prometo falar com você para acalmar minha ansiedade.” + Reze um Pai Nosso + Amém.

Assim que a vela branca acabar, pegue esse maço e fume 1 cigarro, somente 1. Se quiser, pode até consumir esse maço completo até 23:59 da quinta-feira santa, porque a partir da sexta-feira santa você não poderá fumar absolutamente NENHUM cigarro, pois ficará atormentado se isso fizer.

Faça jus ao seu sacrifício durante toda a sexta-feira santa. Sempre que tiver muita vontade, beba 50 ml da garrafa de água para qual você rezou, não deixando a água dessa garrafa acabar.

Na manhã do sábado, acorde e beba 2 copos de água da garrafa. Pegue o maço de cigarro, vá até um cemitério, bem no cruzeiro do cemitério e entregue o maço dizendo: “Isso não mais me pertence, entrego aqui o meu vício. Em nome do meu Mestre Jesus.” Vire de costas e não olhe mais!

Nunca deixe a garrafa de água vazia, sempre que essa água acabar, renove colocando mais.

Sempre que se sentir ansioso, em abstinência, com mal estar pela falta do cigarro, vá lá e tome um pouco dessa água, cheio de fé no coração. Tenha determinação e persistência para parar de fumar!

Simpatia para parar de fumar com Sal Grosso

Aproveite da limpeza que o sal grosso faz em energias negativas para parar de fumar!

Você vai precisar de:

  • 7 pontas de cigarro que você já fumou;
  • Saco plástico;
  • 1 punhado de sal grosso;
  • Vaso da planta comigo-ninguém-pode.

Como fazer:

  1. É simples. Basta guardar essas 7 bitucas de cigarro no saco plástico, adicionar o punhado de sal grosso e enterrar no vaso dessa planta.
  2. Pense bem que nada nem ninguém vai te impedir ou te desmotivar de abandonar esse vício.

Simpatia para parar de fumar droga

Não somente o cigarro tradicional afeta a vida das pessoas, como também outras drogas para as quais ele abriu as portas. Seja maconha ou qualquer outra droga, se seu desejo é parar de fumar essas toxinas, veja a simpatia poderosa a seguir.

Você vai precisar de:

  • Xícara de café bem forte;
  • Papel para limpar os dedos.

Como fazer:

  1. Acorde cedinho e lave bem o seu rosto. No banheiro mesmo, pegue um pedaço de papel higiênico e limpe bem os dedos, deixando-os bem secos depois de lavar as mãos.
  2. Em seguida, vá para a cozinha e faça um café bem forte, bem potente.
  3. Tome um pouco desse café assim que tiver feito (cuidado para não se queimar); esfriando, tome mais um pouco.
  4. Por fim, jogue um pouco desse café nos seus dedos, justamente os que você segura a droga para fumar.

Por que parar de fumar?

O cigarro traz um alívio momentâneo na vida de uma pessoa através dos efeitos químicos da nicotina no cérebro, como também ela associa o ato de fumar a “tirar um tempo”, seja do trabalho, da faculdade ou dos problemas dentro de casa.

Sendo assim, você mesmo engana sua mente se iludindo a cada cigarro, pois assim que voltar ao ambiente depois do cigarro, perceber a tensão no ar, já vai desejar outro. Essa ilusão faz parte do efeito da nicotina no cérebro, que estimula sensações de prazer e alívio. É daí que vem o vício.

Mas saiba que sua vontade de parar de fumar é essencial agora e você deve abraçar isso! Você deve parar de fumar porque as substâncias encontradas no cigarro, não somente a nicotina, são pesadas, impuras, que causam dependência fortíssima, podendo causar doenças graves como AVC ou surgimento de tumores e a temida morte.

Os malefícios não param por aí: as químicas interferem na qualidade dos nossos órgãos, acabam com a pele, causam envelhecimento precoce, mau humor e você chega a colocar em risco as pessoas que vivem com você, não somente você.

E afetar a saúde alheia é o cúmulo do egoísmo, não acha? Se você busca MESMO se livrar dessa vida de vício em fumar, aposte em ajuda médica, grupos de apoio e ainda conte com a fé e boas energias das simpatias para parar de fumar.

Veja também