Simpatias para saber se está grávida: Com aliança, água sanitária, agulha e mais!

Gravidez: Quando ela vem de surpresa, ou ela te deixa em choque ou te deixa extremamente feliz, não é mesmo?

Estando nos planos ou não, você deve concordar que engravidar e ter filhos é uma mudança brusca de vida, afinal você agora tem alguém para cuidar e zelar por muitos anos.

Se você deseja saber se está grávida ou não, e ainda não realizou o teste de gravidez nem exame de sangue para ter certeza, realize as simpatias para saber se está grávida a seguir. Acredite de verdade e elas lhe dirão a verdade também!

Simpatias para saber se está grávida

Simpatias para saber se está grávida

Simpatia para saber se está grávida ou não

Se você está com suspeitas de que está grávida, realize a simpatia a seguir. Se você deseja ser mãe, ela poderá lhe dizer que logo menos você será mamãe de uma linda criança; se você deseja não estar grávida, é uma simpatia que pode trazer um alívio sem igual na sua vida.

Faça conforme dito a seguir e, se der positivo, recomendamos que procure outros meios como exame de sangue ou teste de farmácia para reconfirmar.

Você vai precisar de:

  • Copo de plástico não opaco;
  • Vinagre;
  • Sua urina recém-colhida;
  • Palitinho de madeira, pode ser de picolé.

Como fazer:

  1. Ao acordar, colha um pouco da sua urina num recipiente.
  2. Coloque por cima 2 colheres de sobremesa de vinagre e misture bem com a urina com a ajuda do palitinho de madeira, por alguns segundos.
  3. Se a sua urina mudar de aspecto, seja de cor ou cheiro, ou começar a fermentar, isso pode significar que você está mesmo grávida.

Simpatia para saber se está grávida de gêmeos

Mais do que ser mãe, tem mulheres que desejam ser mãe de gêmeos! Durante suas tentativas, a mulher fica extremamente curiosa para saber se seu esforço e do marido vêm tendo êxito.

Sendo assim, se você faz parte desse grupo de futuras mamães ansiosas e deseja saber se vai ter gêmeos na sua próxima ou primeira gravidez, realize a simpatia a seguir:

Você vai precisar de:

  • 2 pedaços de papel pequeno;
  • Caneta;
  • Copo de plástico ou vidro;
  • Uma aliança;

Como fazer:

  1. É uma simpatia que exige bastante fé da mulher. Pegue um papelzinho e escreva o número 1 nele; pegue o outro papelzinho e escreva o número 2 nele.
  2. Em seguida, dobre esses papéis e coloque dentro do copo junto com a aliança.
  3. Deite-se na sua cama confortavelmente, posicione o copo em cima da sua barriga na região do útero e, com muita fé, pergunte aos anjos sobre sua gravidez, se é de gêmeos ou não.
  4. E então, tire o copo da barriga, sente-se na cama e pegue aleatoriamente um dos papéis dobrados dentro do copo.
  5. Se for 1, você está grávida de um filho; se for 2, você está grávida de gêmeos.

Simpatia para saber se está grávida da aliança

Esta simpatia é bastante conhecida nas tradicionais magias e experimentos do bem, sendo uma das mais antigas. Muitos dizem não crer nessa simpatia, pois exige muito autocontrole da mulher, mas de que custa tentar?

Apenas recomendamos que comprove sua gravidez a partir de outro meio confiável depois de comprovar com a simpatia a seguir.

Você vai precisar de:

  • Uma aliança (ouro, prata ou bijuteria);
  • Fio do seu cabelo.

Como fazer:

  1. Amarre o seu fio de cabelo nessa aliança.
  2. Em seguida, deite-se numa cama, relaxe bem e coloque a aliança com o cabelo posicionada bem abaixo do seu umbigo, na região próximo ao útero.
  3. Dizem que: Se a aliança permanecer imóvel, você não está grávida; mas se a aliança se mexer para qualquer lado, ou até mesmo cair da sua barriga, significa que você está realmente grávida.

Simpatia para saber se está grávida com água sanitária

Provavelmente, esta é a simpatia com urina de grávida mais feita pelas mamães que temem fazer teste de gravidez de primeira. Dizem que quem não acredita nessa simpatia é porque nunca chegou a fazer, e quem fez aprovou os resultados.

Você vai precisar de:

  • Um copinho com sua urina recolhida;
  • Um copinho com água sanitária;
  • Outro pote.

Como fazer:

  1. Numa manhã ao acordar, colha um pouco da sua urina.
  2. Pegue também um pouco de água sanitária.
  3. Tenha as mesmas quantidades de urina e de água sanitária em copos diferentes.
  4. Num terceiro pote, misture a água sanitária com sua urina e observe: Se a mistura ferver assim como um sal de frutas, isso pode indicar um teste positivo de gravidez; Se ficar com aspecto espumoso, significa que deu negativo; Se mudar de cor, ficando mais escura, laranja, vermelho ou roxo, também pode indicar que o teste deu positivo.

Simpatia para saber se está grávida com Coca-cola

Quem diria que esse refrigerante (saboroso ou perigoso?) pudesse ajudar com testes prévios de gravidez, não é mesmo? É mais um tipo de produto que pode acusar uma gravidez ou não. Saiba mais:

Você vai precisar de:

  • Sua urina colhida;
  • Um copo para a urina;
  • Um copo com Coca-cola.

Como fazer:

  1. Numa manhã ao acordar, faça xixi num copinho e reserve.
  2. Pegue em seguida um corpo com Coca-cola com gás, não pode ser refrigerante velho, e misture com a urina.
  3. Observe bem a reação: Se a Coca-cola borbulhar como água fervendo ou espumar como chope, você pode estar grávida; caso os líquidos permaneçam normais, sem nenhuma reação, o teste então deu negativo.

Simpatia para saber se está grávida com agulha

Certos materiais também fazem com que a urina de uma mulher grávida mude de cor, como é o caso dos metais das agulhas, por exemplo. Apesar dessa simpatia ser um pouco “demorada” para as futuras mamães mais ansiosas, as pessoas costumam elogiá-la por funcionar bem.

Você vai precisar de:

  • Um potinho pequeno;
  • Sua urina;
  • Uma agulha.

Como fazer:

  1. Numa manhã ao acordar, vá para o banheiro e urine dentro desse potinho.
  2. Em seguida, coloque a agulha dentro dele e feche bem.
  3. Guarde bem esse pote por 3 dias.
  4. Passado esse período, confira se a cor do líquido mudou. Se mudou, pode ser um sinal de que você está grávida. Corra para fazer testes de gravidez e exames médicos.

Veja também